Neste mês de Junho de 2020, Áries, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Amor: não será necessariamente sua prioridade neste mês!
Comunique-se claramente para ser eficaz sem gerar mal-entendidos. Você estará focado em fazer as coisas acontecerem nos negócios, e não no amor. A partir do dia 25, se houver algum conflito em suas relações, conte com Vênus, amigo Áries, para melhorar as trocas.


1º decanato (21 de março - 1 de abril): a cabeça e o coração estarão um pouco afastados!
De 9 de junho a 11 de julho, Vênus o ajudará a se comunicar muito bem com as pessoas com quem convive. A partir do dia 25 de junho, esse delicioso planeta o convidará a aprender com sua capacidade de observação. Será a hora perfeita para estreitar os laços por meio de um diálogo sereno e amável. Em família, se no início do mês todos entenderam suas escolhas, no final de junho, saia um pouco de cena, antes que comecem a criticá-lo.

2º decanato (2 - 11 de abril): controle suas emoções (reprimidas?)!
Vênus o convidará a se comunicar, a evocar certos assuntos delicados que abalam a sintonia da família. Não saia dos trilhos, pois uma raiva reprimida poderá fazê-lo querer partir para o ataque. Esse será um comportamento a evitar, buscando canalizar as tensões internas para resolver problemas de forma amigável.


3º decanato (12 - 20 de abril): não muito disponível!
O que lhe interessará neste mês será seu desenvolvimento social, que vem evoluindo desde o início do outono. As propostas feitas em abril serão cuidadosamente estudadas e validadas. Seus amores dificilmente serão seu foco em junho, e tampouco vão gerar mal-entendidos, discussões, ou seja, não haverá nenhuma interferência na sintonia de suas relações.

Meu conselho:


Vênus promoverá e facilitará suas trocas, mas para isso você não terá que usar seu charme para encantar. Aposte no final do mês em retomar discussões (familiares) para concluí-las no início de agosto.


Foque-se na comunicação e no romance, querido Áries! O Sol, em Gêmeos até dia 20, escoltado por Vênus, durante todo o mês, mima o setor das suas relações, a sua mente está feliz, os seus pensamentos tentadores, até mesmo sedutores! Você terá tacto e um pouco de diplomacia, o que vai surpreender os seus interlocutores! Marte, o seu planeta, em Peixes até dia 28, terá algumas dificuldades em expressar as coisas como deseja. A sua energia será poderosa, mas descuidada. Tenha confiança em si mesmo. Júpiter e Plutão abanam o seu setor socioprofissional, terceiro decanato, evite excessos ou reações radicais. A sua forma de ganhar a vida vai mudar gradualmente, primeiro decanato, ou encontrar-se repentinamente sob o impulso de Urano. A partir de dia 21, o Sol junta-se a Mercúrio em Câncer e a sua casa ganha vida!