Neste mês de Novembro de 2019, Câncer, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Saturno e Plutão continuam suas profundas mudanças dentro de seu relacionamento ou de suas parcerias. Durante este mês, amigo Câncer, você será mais sensível às questões relacionadas aos seus filhos, se você tiver algum, ou ao amor. Até o dia 23, o Sol em Escorpião, em belo aspecto com o seu, infunde-lhe uma sensibilidade acentuada, profunda e uma curiosidade investigativa! O que abre muitos caminhos em sua vida. Você apreciará especialmente os pequenos prazeres da vida cotidiana, a menos que seu trabalho não aconteça com alegria e facilidade. O primeiro decanato ainda é impactado por Netuno, que o encoraja a modificar seu ideal de vida. Urano, entrando em Touro, vem modificar o círculo de amigos ou os projetos apenas do primeiro decanato. Siga serenamente o seu caminho.


1º decanato (21 de junho - 1 de julho): seja gentil!
Até o dia 9, conte com Vênus para aquecer o clima e administrar a família com muito zelo. Mas suas boas intenções poderão levá-lo a impor suas leis àqueles que ama. Você deseja projetar o futuro de uma maneira diferente, por isso certifique-se de que todos estejam dispostos a segui-lo. Consulte seu parceiro e sua família antes de tomar suas decisões e cuidado com tensões no dia 24: seus desejos não serão aceitos por todos. Mas se você mostrar que seus projetos são rentáveis para todos, você poderá conquistá-los e obter apoio, no dia 28.

Em casal, não é limitando e impondo ideias ao seu parceiro que você o trará para perto de seus sonhos. Seja claro e explique-se a ele, no dia 24. Se você mostrar a ele que seus planos o interessam e se você levar em consideração as necessidades dele, tudo poderá acabar bem, no dia 28.

Se solteiro, se você tem alguém em mente, evite forçar a barra no dia 24. Se você considerar que sua vontade já é algo garantido, poderá ser levado a mal ao apresentar as coisas. Aproveite o dia 28 para mostrar que você só quer o bem e que o outro faz parte de seus planos.


2º decanato (2 - 12 de julho): tome decisões sobre bases sólidas!
Novembro promoverá seus amores e compromissos a longo prazo. Sob a proteção de Saturno, você terá tempo de resolver seus relacionamentos e suas decisões serão tomadas com conhecimento de causa. Você não hesitará mais e seguirá a direção certa nos dias 8, 9, 11, 13, 28 e 30: você não dirá nada sem intensidade.

Em casal, depois de um tempo de reflexão sobre a força de seu relacionamento, você reafirmará os laços. É hora de mudar o relacionamento, porque nada poderá mais atrapalhar a sintonia entre vocês. Este céu o tranquilizará e fará você querer seguir mais tempo junto a ele.

Se solteiro, se você tiver alguém em mente em novembro, saberá o que fazer para ter o que deseja. Após uma análise de suas motivações, você estará determinado a fazer escolhas com base em suas reflexões e encontrará sua joia rara.


3º decanato (13 a 22 de julho): comunicação com muito entusiasmo!
Cuidado com as tensões familiares no dia 5, pois você tenderá a não deixar liberdade para aqueles que ama. Mas se você dedicar um tempo a explicar seus planos e mostrar o que os outros têm a ganhar ao deixarem você administrar o lar, aí sim poder receber o apoio de sua família no dia 12. Eles agradecerão sua dedicação à causa comum e seu bom humor. No dia 24, ninguém conseguirá resistir ao seu charme e às suas propostas relevantes. Será um ótimo dia para se divertir.

Em casal, desista no dia 5 de impor suas leis. Seu parceiro não irá apreciar e o culpará disso. Espere um pouco e
você poderá fazer todo mundo feliz. Você usará sua força no dia 12 para convencer aqueles que ama de que suas ideias são boas e você terá o apoio de todos no dia 24, com seu magnetismo irresistível.

Se solteiro, evite decidir por todos, não administre o lar de uma maneira muito autoritária no dia 5, correndo o risco de ficar irritar aqueles que ama se ficar achando que é o líder da situação. Você terá a chance, no dia 12, de convencer aqueles com quem convive de que suas ideias são boas e de que eles podem confiar em você. Aposte em um bom humor e um entusiasmo contagioso para ganhar apoio. No dia 24, você não terá problemas para chamar atenção, pois inspirará confiança e amor.


Meu conselho:

Apesar de sua vontade de gerenciar mais livremente seus relacionamentos, você deverá considerar a opinião dos outros e deixá-los falar. Se você apostar mais na boa vontade do que na autoridade para convencê-los, terminará o mês amado e apaixonado.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.