Neste mês de Junho de 2020, Câncer, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Amor: será o momento de recuar!
Não será em junho que você se entregará à vertigem do amor. Vênus o convidará a refletir e recomendará que você se questione sobre sua vida emocional. Dê um passo para trás e analise suas histórias de amor para poder determinar se elas correspondem ao que você espera de um relacionamento. Escute seu coração, suas esperanças secretas e tome consciência, amigo Câncer, de suas falhas. Você saberá mais a partir do dia 25, tirando belas conclusões desse período e colocando aprendizados em prática.


1º decanato (21 de junho a 1 de julho): seus projetos pessoais serão prioridade. Avalie vida amorosa!
Entre os dias 9 e 25 de junho, seus amores estarão em modo de espera. Este será o momento de fazer um balanço do que o relacionamento lhe traz. Só assim você saberá onde está e o que precisa mudar para iniciar um novo ciclo emocional, com chances de prosperar. Mesmo que você não tenha questionamentos sobre seus casos de amor, você estará focado neste mês em projetos a serem realizados.

2º decanato (2 - 12 de julho): não é o momento certo!
Até o dia 9, Vênus o convidará a dar uma pausa no amor para determinar se seus relacionamentos atendem aos seus desejos. Mas, movido pelo desejo de ampliar seus horizontes, você tenderá a ir rápido demais ou a ter um olhar excessivamente crítico para sua vida emocional, correndo o risco de desencadear conflitos e ressentimentos. Medite sobre o assunto em vez de tomar decisões impulsivas, das quais poderá se arrepender.


3º decanato (13 - 22 de julho): tudo é possível!
Não invista sua energia em uma fantasia decepcionante. Mas fique disponível: as possibilidades de encontros ou de compromissos surgirão no final do mês. Uma paixão ou uma história duradoura fará seu coração bater mais forte e faz você vai querer mergulhar de cabeça. Se você quiser, por outro lado, terminar uma relação, aja amigavelmente. Ainda, se você quiser se comprometer, ou mesmo se casar, também será a hora certa.

Meu conselho:


Junho o estimulará a dar um passo para trás em seus sentimentos, buscando ter a perspectiva necessária para avaliar o relacionamento e suas expectativas à nível emocional.

Uma vida interior ativada e novos projetos, querido Câncer! O Sol e Vênus em Gêmeos encorajam introspecção e podem incita-lo a guardar os seus sentimentos ou a escondê-los. A partir de dia 21, o Sol chega à sua constelação para se juntar a Mercúrio, carisma e comunicação estão reforçados. A chegada de Urano a Touro infunde, para o primeiro decanato, uma evolução agradável e projetos inovadores! Energia excelente durante todo o mês, Marte em Peixes impulsiona-o e leva-o até ao seu ideal. Saturno em Aquário permite-lhe mais consciencialização em relação àquilo que possui e à sua relação com a sua sexualidade, para o primeiro decanato. O terceiro decanato continua a receber impulsos regeneradores e evolucionários de Plutão e Júpiter, num setor conjugal. Netuno, sempre em Peixes oferece a sua mística exaltação no final do seu signo!