Neste mês de Julho de 2020, Escorpião, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Amor: ganancioso sim. Insaciável? Não!
Vênus estimulará suas emoções e seu desejo de experimentar momentos fortes no amor. Em julho, o delicioso planeta reforçará sua sede por introduzir mais fantasia ou mais intensidade em seu relacionamento. Mas, amigo Escorpião, não tente controlar o outro e não aceite seus desejos por ordens, correndo o risco de semear dúvidas na mente do outro e fazê-lo querer escapar!


1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): sem dívidas!
Até o dia 11, Vênus favorecerá seus impulsos. Você se dedicará ao amor de uma maneira sensual que agradavelmente trará novos toques à sua vida privada. Dedique um tempo para que seu parceiro saiba que seus gostos e expectativas estão mudando se não quiser gerar tensões. Se você impuser suas regras a seu parceiro, isso poderá ser mal recebido. A partir do dia 12, você comunicará suas intenções e seus desejos, se comunicando sem problemas e não querendo controlar tudo em sua vida amorosa.

2º decanato (4 - 13 de novembro): ideias sobre relacionamento a rever
Vênus promoverá sua expressão com uma sensualidade ardente e ordenará que você reflita sobre a importância de seus desejos na evolução do relacionamento. Você entenderá as principais lições que o ajudarão a fortalecer sua vida íntima. A partir de 5 de julho, Urano despertará sua sede de se libertar de regras frustrantes que o prendem demais e atrapalham suas histórias. Tente equilibrar seu desenvolvimento sensual com o desejo de se libertar de certos hábitos.


3º decanato (14 - 22 de novembro): tudo será possível (ou quase tudo)!
Netuno estimulará sua busca por um parceiro ideal. O Céu promoverá sua comunicação do melhor jeito, e você saberá dizer o que você espera dos outros e de todas as histórias que são importantes para você. Mas não exponha demais, correndo o risco de viver uma ilusão. Você poderá se alegrar no final do mês com laços que serão tecidos, bem como com encontros que você terá e com uma cumplicidade renovada entre você e seu parceiro. Mas não acredite que seus desejos já são realidade.

Meu conselho:


Em meio à empolgação, pergunte ao seu parceiro se ele está disposto a segui-lo em uma aventura por vontade própria. Respeite a sensibilidade dele e também se ele não quiser segui-lo, caso perceba que você está indo longe demais. Espere ousar e sonhar em julho, fazendo tudo que estiver ao seu alcance para tornar seus desejos em realidade, com cumplicidade e harmonia!

Impulsione o seu ideal de vida num clima escaldante, querido Escorpião! O Sol e Mercúrio em Câncer, em harmonia com o seu signo, despertam o seu desejo para uma longa jornada assim como aspirações de bem-estar. Urano em Touro, à sua frente, abre um novo capítulo conjugal ou vida privada, primeiro decanato. A sua mente é poderosa, impulsionada pelos pesos pesados do céu, você não vai deixar ir, ultimo decanato. O amor é romântico, alquímico, Netuno inspira-o, último decanato. Vênus em Gêmeos em desarmonia com o seu signo anuncia sentimentos ambivalentes, por vezes apaixonados, por vezes frio, estes altos e baixos, são a sua especialidade! Marte abala a sua vida diária, está a tomar conta da sua saúde? A partir de dia 23, dê lugar ao seu destino socioprofissional, o que ainda tem a provar?