Neste mês de Novembro de 2019, Escorpião, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

É o seu mês de aniversário, amigo Escorpião, e as energias são poderosas! O Sol, em seu signo, apoiado por Mercúrio durante todo o mês garante um raciocínio e um carisma no topo! Seu planeta, Marte, até o dia 19, fortalece seu lado secreto e o prepara para a ação a partir do dia 20. O forte apoio de Júpiter em seu setor financeiro sugere que você será protegido neste domínio. A partir do dia 23, Vênus, Saturno e Plutão, em Capricórnio, irão estabilizar e fortalecer suas relações e trocas, mantendo o nível de exigência que você espera. O primeiro decanato recebe Urano em Touro, oposto ao seu Sol, que começa a exacerbar um desejo de liberdade, de quebrar a rotina e, talvez, os contatos que não evoluem mais. Seu modo de amar ganha mais empatia, mais espiritualidade.


1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): dê formas aos seus planos!
Sua vida em casal não estará fácil. Urano estará adequada a sua necessidade de redefinir os parâmetros do relacionamento, para que todos possam ter mais liberdade para se expressar. Alguns conflitos trarão um pouco de tensão à sua vida emocional e, no dia 19 de março, o forçará a impor ao outro a sua visão do mundo. Por volta do dia 24, tome cuidado com o que você faz e com o que diz para evitar uma separação. Espere até o dia 24 para estabelecer um diálogo pacífico e se comunicar sem problemas.

Em casal, você se questionará sobre os papeis de cada um no relacionamento. Busque dividir as tarefas, buscando recuperar a liberdade e não depender tanto do outro. Explique suas questões sem atrapalhar suas necessidades, mas não impeça que o outro se expresse para que o relacionamento não caia por terra. Não se apresse tanto e aposte em uma comunicação mais aberta e calma no dia 28, para encontrar uma solução que respeite seus desejos.

Se solteiro, não faça exigências tão altas e trabalhe seu desejo de viver livre. Não é certeza que você conseguir dar forma às coisas no dia 24: você encontrará dificuldades em suas trocas. Você estará mais diplomático no dia 28.


2º decanato (4 - 13 de novembro): precisando de mais autenticidade e segurança!
Vênus o fará ficar nas nuvens, mas talvez um pouco fora da realidade, idealizando o amor no dia 14. Conte com Saturno para se comunicar e permanecer a salvo de qualquer deslize ou descontrole. Você estará empenhado em estabelecer o relacionamento à longo prazo e de construí-lo sobre um terreno sólido. Compartilhe suas ideias com o outro (nos dias 8, 9, 11, 13, 28 e 30) para definir as bases nas quais deseja evoluir juntos. Nada deverá ser abordado superficialmente, porque você desejará alcançar um ideal de estabilidade que o tranquilize.

Em casal, você chegará ao final de um ciclo de muita comunicação. Não insista nos assuntos, mas busque chegar a um acordo com os princípios que governarão a relação, para viver com mais confiança com seu parceiro. Você restabelecerá o diálogo de maneira construtiva e chegará a conclusões duradouras.

Se solteiro, você não vai querer mais se envolver em uma fantasia romântica, buscando abordar o relacionamento com o máxima de seriedade. Você desejará ter um ideal, mas precisará ter certeza de que o outro também quer. Aproveite uma energia construtiva e de sabedoria em novembro para definir os princípios sobre os quais deseja construir um relacionamento.


3º decanato (de 14 a 22 de novembro): boas ondas!
Afaste uma comunicação movida por rancores inconscientes que acabam com o clima e as trocas. Você poderá usar seus recursos e aproveitar os prazeres da vida no dia 12: aproveite as oportunidades para se enriquecer emocional e materialmente. O sucesso é garantido no dia 24: tudo é possível, principalmente o que houver de melhor.

Em casal, você vai querer melhorar sua renda e obter o reconhecimento que merece, não reivindique demais no dia 5. Aguarde o dia 12: você usará sua determinação para conseguir o que deseja. No dia 24, você despertará um desejo intenso no outro, enfeitiçado de esplendor.

Se solteiro, não reivindique nada com exagero no dia 5, sua comunicação não estará muito boa. No dia 12, você usará estratégias mais hábeis e eficazes para conseguir o que deseja, seja dinheiro ou reconhecimento. No dia 24, você acrescentará amor às suas ações.


Meu conselho:

Bom senso e boa comunicação não fazem mal a ninguém e permitem que você explique seu ponto de vista, sem causar conflitos com ninguém.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.