Neste mês de Julho de 2020, Leão, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Amor: não muito disponível!
Vênus aumentará seu desejo de fazer belos planos, mas você terá muito o que fazer para gerenciar o lar. Dê um passo para trás nos eventos para orientar sua existência na direção certa e aproveite dos fluxos cósmicos que exigirão que você se renove, mas não de qualquer jeito. Reflita sobre suas iniciativas para acompanhar o fluxo de maneira mais produtiva, em vez de cometer erros. Você poderá contar com seus parentes, parceiros e amigos para apoiá-lo, mas você terá muito o que fazer, amigo Leão, para se entregar à vertigem do amor.


1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): não está preocupado?
Até o dia 11, Vênus lhe prometerá muito carinho de sua família e amigos, que não hesitarão em apoiá-lo. Mas você estará muito perdido em seus pensamentos para perceber esse apoio. Você estará ocupado mudando seu destino sócio-profissional, avaliando o que fazer e o que não fazer, o que dizer e o que não dizer, tudo para fazer seu negócio evoluir. Se as discussões continuarem, não perca a paciência e aguarde o dia 12 para voltar a agir.

2º decanato (3 - 13 de agosto): um desejo de mudar tudo: controle-se!
Entre os dias 11 e 26, Vênus encerrará sua passagem em seu decanato. Será a oportunidade de finalizar um projeto. Urano aumentará sua sede de mudar tudo e de rever sua visão da vida e do futuro, o que poderá perturbar a frequência. Aproveite o tempo necessário para considerar sabiamente esse vento crescente e discuti-lo sem pressa. Não se deixe levar pelo desejo de afirmar suas vontades.


3º decanato (14 - 22 de agosto): sobrecarregado por eventos?
Você estará passando por um período de grandes mudanças. Sua vida diária evoluirá sob a pressão de eventos que oferecem a oportunidade de rever algumas coisas e de superar um impasse. Vênus o reconectará a belos projetos no final do mês. Enquanto isso, não se apresse e aproveite um período calmo para pensar em seu futuro e em como orientá-lo. Pense nas melhores rotas, que aparecerão de fato no dia 27.

Meu conselho:


Você terá que esperar até o seu aniversário para encontrar o espírito ardente, a chama do amor, o desejo e o tempo de se entregar ao romance. Enquanto aguarda essas deliciosas perspectivas, pense no que você deseja viver no futuro para começar uma nova fase de expansão, dessa vez com conhecimento de causa!

Reflexões aumentadas e um dinamismo poderoso, querido Leão! O Sol até dia 22 e Mercúrio durante todo o mês em Câncer vem impulsionar a sua vida interior. Como pessoa exuberante que é você vai apreciar esta introspecção benevolente! Marte em Áries leva-o consigo! O seu ideal de vida é provável de mudar um pouco, primeiro decanato, em particular com Urano em Touro, na casa do seu signo, modificando o seu destino socioprofissional. Vênus em Gêmeos reforça a sua popularidade lendária, e oferece-lhe grandes amizades que jogam um papel muito positivo na sua vida. Saturno, Júpiter e Plutão, todos em Capricórnio, trazem mudanças e evoluções, na saúde ou no seu emprego, terceiro decanato. Depois, de dia 23 a dia 31, o Sol chega à sua casa e você irradia! A dinâmica termina no final do mês, conduzindo a muitos desejos!