Neste mês de Novembro de 2019, Libra, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

As finanças estão em destaque, amigo Libra! Seja o dinheiro que você ganha, seja seu trabalho ou o dinheiro que você gasta, haverá movimento e uma tendência a aumentar. O Sol e Mercúrio até o dia 26, depois Marte, a partir do dia 19, esses planetas anunciam uma melhoria em sua carteira ou em seus dons criativos. O belo Vênus, seu planeta, em Sagitário neste mês ilumina o setor relacional e sua mente. Você será um diplomata, suas palavras serão sedutoras, você saberá como fazer, mas Marte em seu signo até o dia 19 traz uma dose considerável de energia, que você terá que regular. O primeiro decanato recebe Urano, em Touro, transformações internas à vista. Seu trabalho será inspirado ou propenso a erros: fique atento. Plutão e Saturno ainda ocupam seu setor familiar e residencial, aceite as mudanças.


1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): um pouco instável!
Até o dia 9, Vênus acalmará o clima. Você apostará no bom humor e na empatia e alegrará a todos, mas você estará com a mente em outro lugar. Você estará em um período de turbulência em seus hábitos. Urano poderá causar estragos e o forçará a parar com um modo de viver que atrapalha seus relacionamentos. No dia 24, procure não causar confusões por querer se fazer ouvir. Aposte no dia 28: a atenção que você dará ao outro permitirá que você mude as coisas.

Em casal, Urano poderá causar estragos e fazer você querer outra coisa. Expresse suas necessidades sem provocar o outro (no dia 24) se desejar ser ouvido e compreendido. Você se sentirá mais inspirado e estará muito gentil, por volta do dia 28: sua maneira de se comunicar não será mais vista como ameaça.

Se solteiro, você terá dificuldades em encontrar sua alma gêmea. Você desejará aproveitar mais do que se comprometer. Mas essa estratégia talvez não seja muito compensadora. Mas se você dedicar tempo àqueles que ama, isso irá cativá-los e fazê-los entender que suas aspirações por novidade são legítimas.


2º decanato (de 4 a 14 de outubro): boas estratégias!
Você irá gerenciar seu lar e as relações em família. Você conseguirá ajustar tudo no dia 9: os problemas estão chegando ao fim e serão resolvidos graças aos seus esforços. Chega de ter pouca ação, busque resolver tensões e superar situações difíceis em família. Aposte em novembro em encontrar soluções e terminar o mês feliz com você mesmo e em paz com os outros.

Em casal, desde o final de 2018, você vem tendo problemas para se fazer entender e vem vivendo mal-entendidos que perturbam sua vida. Mas você viverá um clima ideal em novembro para melhorar as trocas. Você possivelmente encontrará uma saída que permitirá que todos se encontrem da melhor forma. Apenas tome cuidado (no dia 14) para não prejudicar seu progresso cedendo às emoções. Não complique as coisas!

Se solteiro, você terá problemas com sua família e não terá tempo para manter vivo o amor que virá. É hora de se mobilizar para colocar suas relações familiares de volta aos trilhos. Mesmo que as tensões dificultem suas trocas, você irá usar inteligência, cautela e uma capacidade de identificar soluções que satisfarão a todos.


3º decanato (15 - 23 de outubro): viva!
Até o dia 19, não aja como se fosse o líder das situações. Sua família e seus amigos não irão apreciar isso, no dia 5. Mas se você usar suas qualidades e talentos para melhorar sua vida, poderá viver alegrias, seja para aquecer o clima, seja para viver encontros interessantes ou para expressar suas expectativas. Não perca essas chances de enriquecer seus contatos e terá a sensação que tudo parece possível e permitido.

Em casal, relaxe um pouco no dia 5: as pessoas não irão gostar de suas demonstrações de autoridade. Aposte em um encanto irresistível para chamar a atenção daqueles que ama. Aproveite a oportunidade para fazer novos amigos e ganhar o apoio dos outros sobre uma visão do mundo que você não terá problemas em compartilhar para terminar bem o mês.

Se solteiro, não imponha nada a ninguém. Em família, você poderá causar problemas e mal-entendidos. Traga mais leveza, bom humor e entusiasmo que lhe trarão sucesso na convivência social, no amor e na família.


Meu conselho:

Seu estado de espírito será muito importante para orientar suas relações de modo a possibilitar mais evolução em sua vida. Afaste qualquer postura autoritária, qualquer e impulso de assumir o controle, buscando favorecer o diálogo.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.