Neste mês de Junho de 2020, Libra, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Amor: ambições emocionais!
Vênus aumentará seu desejo por relacionamentos com qualidade. Você não se contentará com pouco, querendo viver histórias que atendam às suas expectativas. Até o dia 25, Vênus recomendará que você olhe para seu coração, amigo Libra, para identificar o que realmente importa. Até a metade de agosto, você deixará de duvidar de suas escolhas e viverá um amor que atenda às suas necessidades.


1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): um pouco alerta?
Saturno esfriará o clima e pedirá que você determine se seus relacionamentos atuais o satisfazem. Você analisará sua abordagem nos relacionamentos e avaliará o que é necessário manter. Mesmo que você já se sinta confortável em sua vida amorosa, Saturno acalmará ainda mais seus impulsos. Confie em Vênus entre os dias 9 e 25 de junho para revisar seus métodos e para trazer mais profundidade ou intensidade à sua história de amor.

2º decanato (4 - 14 de outubro): não faça tudo só do seu jeito que quer!
Já faz um tempo que você vive uma vida cotidiana que atende às suas expectativas, mas cuidado: no início do mês, um excesso de confiança poderá levá-lo a acreditar que está tudo liberado. Os outros não irão gostar e lhe dirão. Para evitar conflitos desnecessários, baixe o tom e se contente com o que você tem.


3º decanato (15 - 23 de outubro): quase tudo é possível!
Você tem grandes aspirações, mas permanecerá conectado à realidade para não despertar desconfiança naqueles que costumam achar que você deseja demais. Invista sua energia na família nos dias 18, 20 e 30: um evento promoverá o desenvolvimento de suas relações familiares. Aposte na segunda quinzena do mês para trazer uma mudança radical e aproveitar a chance de viver a mudança que você esperava.

Meu conselho:


Sua vida emocional estará do jeito que você gosta, isso se você evitar de querer realizar apenas seus sonhos e vontades. Não provoque sua sorte.

Ambição e ancoragem emocional, querida Libra! Até dia 20, o Sol, um amigo em Gêmeos, convida-o a rever e aumentar as suas ambições. Vênus, o seu planeta, na sua proximidade, significa um mês fácil em termos de sentimentos, você sente-se bem, atraente, sedutor! Saturno em Aquário anuncia uma bonita evolução emocional. Esta estabilidade, frequentemente procurada pelo seu signo está agora na ponta dos seus dedos sob o influxo deste planeta, primeiro decanato. Urano em Touro continua o seu trabalho de modificação interior, e todas as áreas da sua vida estão sujeitas a uma influência irreversível. A partir de dia 21, o Sol em Câncer junta-se a Mercúrio, e foca-se na sua profissão. Júpiter e Plutão na casa do seu signo, terceiro decanato: as relações familiares podem ser complicadas, seja diplomático ou prefira um afastamento temporário. Marte e Netuno trazem energia ao seu dia-a-dia.