Neste mês de Novembro de 2019, Sagitário, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Até o dia 26, é um mês ideal para pensar, preparar um projeto, aprofundar suas ideias. O belo Vênus, em seu signo, assim como Júpiter, seu mestre, asseguram-lhe satisfações de todos os tipos. Você será confiante, leal e apaixonado, especialmente na última semana. Marte, em Libra, em harmonia com o seu Sol, revigora seu ser e leva você a amizades simpáticas, esportivas e saudáveis. Não abuse das coisas boas da vida, primeiro decanato, pois Urano em Touro, em aspecto desarmônico, poderia trazer uma preocupação com a saúde ou no ambiente profissional. Você continua suas reformas pecuniárias (exceto o terceiro decanato) sob o impulso de Saturno e Plutão, que impõem reajustes. O influxo de Netuno pode fragilizar sua casa ou sua família através de indelicadezas, fique atento.


1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): outras prioridades!
Aproveite a presença de Vênus até o dia 9 para se divertir. Seja usando seus encantos para aquecer o clima ou para seduzir, você terá um magnetismo que poderá servir ao seu propósito. Você também estará preocupado com suas ocupações, para ter mais liberdade de movimento e se sentirá menos dependente de uma rotina ou de regras que o sobrecarregam.

Em casal, aposte no início do mês (até o dia 9) para se aproximar daquele que ama, reacendendo a chama do amor e mostrando-lhe como ele importa para você. Seu trabalho o mobilizará e demandará sua atenção. Você desejará se libertar de pressões que o sufocam. Em casa ou no trabalho, administre suas emoções no dia 24, para não causar estragos. Espere até o dia 28 para reivindicar seus direitos sem incomodar os que estão ao seu redor.

Se solteiro, até o dia 9, Vênus o convidará a seduzir, mas você terá outras preocupações. Você desejará administrar suas atividades de maneira diferente, para ter mais liberdade para expressar sua criatividade. Você estará no dia 24 e não estará disponível por amor. Com mais equilíbrio no dia 28, gere melhores impressões por onde passar, sem abrir mão de suas prioridades.


2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): você marcará pontos!
Vênus lhe encherá de sedução entre os dias 9 e 17, mas é com o bem-estar daqueles que ama ou com a melhoria de suas condições de vida que você mobilizará sua atenção. Você vai querer dar um clima mais tranquilo aos seus amigos e familiares e o ajudará a estabelecer em um ambiente ideal. Você influenciará mais favoravelmente seu destino nos dias 8, 9, 11, 13, 28 e 30, reduzindo os excessos, você terá os recursos necessários para atingir a meta, garantir a paz em casa e tranquilizar a todos.

Em casal, um mês perfeito para avançar lenta mas seguramente em direção aos seus objetivos. Você preparou o terreno em 2019 e montou a casa com a qual sonhava sem perder de vista o significado das realidades. Todas as condições existem para lançar as bases e ancorar um projeto no sólido.

Se solteiro, não lhe faltará charme ou poder de sedução para conquistar quem deseja em novembro, investindo na construção de um ambiente de vida que mais lhe convém. Você investirá em imóveis ou otimizará o bem-estar daqueles que ama. O que quer que você faça em novembro, mantenha os pés no chão.


3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): você estará brilhando!
Com Júpiter em seu decanato, você será capaz de alcançar as alturas. E Vênus do dia 17 a 26 aumentará ainda mais suas chances de seduzir. No início do mês, não imponha nada que atrapalhe uma sintonia tão bonita e afete suas conquistas (dias 12 e 24). Você alcançará suas ambições e não deixará ninguém indiferente (no amor e nos negócios).

Em casal, não force ninguém a apoiar seus planos no início do mês. No dia 12, um projeto poderá abrir amplas perspectivas e no dia 24, ninguém resistirá às suas propostas.

Se solteiro, não pense que tudo está permitido no dia 5. Se souber evitar contratempos poderá desfrutar de um mês excepcional. Você terá o potencial necessário (no dia 12) para ampliar seus horizontes e um encanto (no dia 24) que fará renovar seus desejos e lhe trará a oportunidade de brilhar no amor.


Meu conselho:

Você defenderá uma visão de mundo e de futuro que vai querer trabalhar e fazer evoluir para ficar da melhor forma para você. Aposte no seu charme para ganhar o apoio de todos e terminar o mês com alegria.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.