Neste mês de Julho de 2020, Sagitário, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Amor: talvez seja mais flexível!
Você estará com muita vontade de viver relações harmoniosas. Desde a metade de maio, você se questionará sobre a melhor maneira de se estabelecer e de fazer seu relacionamento evoluir. Você encontrará respostas no início de agosto. Não comprometa sua felicidade, procurando controlar tudo em julho! Tensões surgirão se você tentar exercer sua autoridade na relação. Evite invadir o espaço de seu parceiro fazendo mil perguntas sobre o valor de seu relacionamento. É abaixando a guarda, amigo Sagitário, que você experimentará um amor gratificante!


1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): avance com tranquilidade
Até o dia 11 de julho, Vênus estreitará os laços com quem você ama. Você ficará atento às necessidades do outro, sem deixar de cuidar de seu lar! Marte poderá, no entanto, gerar tensões com aqueles que acharem que você está querendo mandar demais. Abaixe seu tom de conversa para manter a harmonia em casa e com seu parceiro!

2º decanato (3 - 12 de dezembro): largue um pouco o controle e deixe o outro conduzir a situação!
Agora será a hora de aprender com as lições do passado para melhorar a maneira como você se aproxima e ouve os outros. Busque estabelecer um vínculo duradouro para aproveitar essa influência agradável, sem ficar querendo controlar tudo. A partir do dia 15, Marte o fará querer impor sua autoridade a seu parceiro e a seus filhos. Essa é uma tendência a canalizar para que não perturbe a harmonia que vinha construindo. Se você insistir em saber tudo sobre o outro, espere ser mal recebido. Discussões mais abertas melhorarem a vida cotidiana juntos.


3º decanato (13 - 21 de dezembro): construindo o lar ideal
Você se sentirá melhor consigo mesmo, expressando totalmente seu potencial e suas perspectivas futuras, o que lhe dará confiança em si mesmo e na vida. Aposte em seu desejo de desenvolver em sua vida pessoal. Você seguirá as instruções certas. Mas controle seu orçamento, equilibre suas despesas para que no final do mês você possa alcançar seus objetivos. Não idealize seu relacionamento e se mantenha lúcido para construir sobre bases sólidas.

Meu conselho:


Não seja autoritário, questionando excessivamente as pessoas que ama ou superestimando seus meios financeiros. Você será capaz de passar o mês protegido das adversidades e até mesmo conseguindo aproveitar o solzinho de inverno que baterá em sua vida amorosa. Caberá a você o quão longe poderá ir sem escorregar ou superestimar seu poder!

Você honra o seu parceiro e os sentimentos são partilhados, querido Sagitário! Até dia 22, o Sol em Câncer ilumina o seu destino socioprofissional. Você está satisfeito com esta área da sua vida? Mercúrio em Câncer todo o mês vai promover partilhas com a sua hierarquia, em particular. Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, reorganizaram o seu setor financeiro por muito tempo, os seus fundamentos movem-se ou vão mover-se, terceiro decanato. Cuide da sua saúde, desenvolva o seu trabalho diário de forma diferente, sob a libertadora influência de Urano, primeiro decanato. Marte em Áries posiciona-se generosamente no setor do amor, prospectivas bonitas! Vênus em Gêmeos encarando o seu signo indica uma conexão especial entre você e os outros e com a sua cara-metade, se você estiver acompanhado! De dia 23 até dia 31, o Sol em Leão, num bonito aspecto do seu signo dá um lugar de destaque aos seus amigos e aos seus projetos, festivo?