Neste mês de Novembro de 2019, Touro, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Seus olhares e suas ruminações todas venusianas se direcionam, amigo Touro, ao outro! Sua vida conjugal ou associativa será destacada, discussões em perspectiva, às vezes tormentosas, a partir do dia 19. Sua natureza pacífica pode se tornar mais combativa de tempos em tempos! Vênus em Sagitário anuncia para você sentimentos mais combativos do que sua natureza predispõe. Pode haver uma discrepância entre sua natureza tranquila e a expressão de sentimentos ardentes. Marte em Libra procura harmonia, mas esquece as instruções de uso. Até o dia 19, o trabalho ou a sua saúde podem sentir um excesso de energia. Primeiro decanato, que dá as boas vindas a Urano, aperte os cintos, a velocidade vai aumentar! Renovação, criatividade, liberdade. Aqui está o seu menu por longos meses, o suficiente para agradar um seguidor de Epicuro como você!


1º decanato (21 de abril - 1 de maio): aja com delicadeza!
Vênus reforçará sua sensualidade até o dia 9, mas, a partir do dia 19, planeje como irá se dirigir ao outro, pois você acaba achando que seus desejos são ordens. No dia 24, sua atitude poderá desagradar. Você estará dividido entre o desejo de possuir e a necessidade de emancipar-se de laços de união que não lhe agradam mais. O outro não apreciará que você esteja se afastando e lhe dirá isso. Para acalmar o clima e trazer paz, explique que sua atitude não é uma fuga, mas a necessidade de realmente saber quem você é. Mostre-se convincente no dia 28 para terminar o mês apaixonado.

Em casal, não demonstre sua sede por liberdade com muita violência. O outro poderá não aceitar. Seja claro e proponha conversas.


Se solteiro, não fique insistindo tanto em seu direito à liberdade total, como se você não precisasse de ninguém ao seu lado. As tensões poderão aumentar entre você e outras pessoas. Você poderá conhecer alguém que atenda aos seus critérios até o dia 28.

2º decanato (2 - 11 de maio): no caminho certo!
Você estabelecerá as bases para um projeto importante e agirá com sabedoria. Você terá uma boa chance de que seus planos se realizem nos dias 8, 9, 11, 13, 28 e 30. Conte com uma maturidade, adquirida ao longo do tempo, para direcionar seu destino como deseja. A única armadilha será a tendência a fantasiar um pouco demais, mas graças aos planetas que estarão dedicados a você, você poderá alcançar seus objetivos, sejam eles particulares ou profissionais.


Em casal, este ano você oscilará entre emoção e frieza. Em novembro, você poderá evoluir sem ser perturbado por fantasias inatingíveis. Exceto no dia 14: você terá sua cabeça e seu coração nas nuvens.

Se solteiro, você desejará se questionar sobre as coisas e construir um projeto junto a uma pessoa que conheceu recentemente, ou começar a viver o futuro do seu jeito. Você terá boas perspectivas e maturidade suficiente para começar, mesmo que siga com algumas fantasias.


3º decanato (12 - 20 de maio): um inverno aconchegante!
Se você não for tão rígido em sua vida cotidiana, poderá viver verdadeiras paixões. Dotado de uma grande sensualidade e de apetites insaciáveis, você se beneficia de Vênus e de Júpiter para satisfazer seus desejos e conquistar quem você quiser.

Em casal, não seja tão controlador no dia 5 para aproveitar as possibilidades oferecidas em novembro. Uma sensualidade exaltada e um encanto louco atrairão o parceiro, que retribuirá e pedirá por mais.

Se solteiro, é hora de seduzir. Com um magnetismo irresistível, você será desejado pelos outros: por volta do dia 24, as pessoas só terãp olhos para você. Uma história curta ou longa, de todo modo, tudo será uma maravilha.


Meu conselho:

O clima estará aconchegante, com muita sensualidade que o entusiasmará. Aproveite para se divertir enquanto consegue manter o equilíbrio e os limites que forem necessários.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.