Neste mês de Julho de 2020, Virgem, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Amor: reduza talvez a empolgação!
Vênus promoverá seu sucesso na vida social e lhe dará um charme irresistível, mas isso não lhe dará o direito de fazer o que bem entende. Pense na viabilidade de seus projetos, que serão debatidos intensamente. Você será repreendido, amigo Virgem, por exceder os limites. Aproveite o momento sem por isso pressionar as pessoas que detêm o poder. Em julho, para manter sua boa reputação e suas finanças funcionando, aceite as coisas sem exigir demais!


1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): cuidado com os gastos excessivos!
Você discutirá projetos que lhe permitirão ampliar seus horizontes, estudando as possibilidades que lhe são oferecidas para decolar. Mas evite controvérsia, que surgirão se você gastar demais ou se tiver objetivos muito altos. A partir do dia 12, você estará mais consciente de seus limites e poderá realizar alguns de seus sonhos. A partir do dia 22, dê um passo para trás nos eventos, para separar o que é essencial do que é supérfluo, deixando de lado o que é exagero e desconectado da realidade, ou aquilo que está para além de seus meios.

2º decanato (4 - 13 de setembro): seja (pelo menos) razoável!
A partir do dia 12, você relançará debates, com todas as chances de ganhar o apoio das pessoas. Você despertará a curiosidade e o interesse das pessoas que ama, amigos e pessoas fiéis que não exigiram nada além do que você oferece, acreditando em você e o seguindo de bom grado! Apesar de seu charme e talento, não tenha certeza no entanto de que será bem acolhido se impuser sua visão das coisas e gastar o dinheiro de todos para que suas vontades se realizem. Nesse caso, você correrá o risco de provocar a ira e de ser responsabilizado por suas falhas. Nem sua capacidade de atrair multidões poderá salvá-lo desse impasse.


3º decanato (14 a 22 de setembro): um relação ideal na agenda do mês!
Desde abril passado, sua vida emocional evoluiu e isso lhe ofereceu muitas oportunidades para começar do zero ou reacender a chama do amor. Você alimentará muitos projetos, mas notificará o outro para ter certeza de que ele compartilha suas ambições para o futuro. Não deixe nada passar sem chegar a um acordo e sem decidir em conjunto. Você terminará o mês em sintonia com o outro, isso se não estragar tudo abusando de sua influência para encantar todo mundo.

Meu conselho:


Coloque seu charme a serviço de seus projetos, influenciando a seu favor aqueles que podem ajudá-lo. Mas não seja tão exigente, nem abuse da autoridade. Investidores não aceitam serem forçados, saiba disso. Prefira convencê-los discutindo sobre a legitimidade de seus planos e sobre sua visão do futuro.

Projetos na luz da ribalta e um bom círculo de amigos, querida Virgem! Até dia 22 pode contar com o Sol em Mercúrio, num bonito aspecto do seu signo, para apoiá-lo nos seus projetos e discussões. Uma moral positiva e um desejo de andar para a frente vão caracterizar este período de verão! Uma bonita evolução no setor do amor ou das suas relações com os seus filhos, graças a Saturno, Júpiter e Plutão, todos em Capricórnio, último decanato. Netuno faz sempre cócegas ao seu setor conjugal, último decanato, você está inspirado e vibrante! Marte em Áries acorda a sua libido de forma um pouco brutal, você aprecia um pouco mais a doçura, por isso respeite-se a si mesmo. Vênus em Gêmeos lança amor no seu caminho socioprofissional, você sabe como reparar nisso? De dia 23 a dia 31, o Sol em Leão acentua a tendência para recarregar energias.