Neste mês de Novembro de 2019, Virgem, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Os contatos são favorecidos por todo o mês, amigo de Virgem! Elabore ações concretas, do jeito que você gosta, elas têm todas as chances de ter sucesso. O Sol em Escorpião, bem como Mercúrio, o seu planeta, em belo aspecto com seu signo, promovem o destaque de suas relações de vizinhança ou fraternais e de uma racionalidade a qualquer prova. Sua casa, no final do mês, recebe Vênus, o Sol e Júpiter, o que pode ser animado e particularmente energizante. Sua família também é afetada por suas belas energias. Como funcionário, você quer progredir e aumentar sua renda, e Marte irá ajudá-lo até o dia 19. Urano em Touro o incita a rever seu ideal de vida, a se mexer um pouco. Primeiro decanato, você não gosta de surpresas, mas elas devem ser positivas.


1º decanato (28 de agosto - 3 de setembro): aja com diplomacia!
Vênus favorecerá seus laços familiares até o dia 9. A partir do dia 19, você poderá correr o risco de mudar esse clima e sua família não irá apreciar isso. Proponha suas ideias sem impor, se você não quiser causar tensões. No final do mês, Vênus aquecerá o clima e reforçará seu desejo de seduzir. No dia 28, você descobrirá que consegue se comunicar melhor quando opta por cativar em vez de criar regras.

Em casal, evite qualquer abuso de autoridade no dia 24 de novembro. Opte pela gentiliza no final do mês: o amor o levará a seduzir o parceiro sem pressioná-lo.


Se solteiro, você irá compartilhar seus planos com aqueles com quem convive, mas por isso acará pensando que pode tomar suas decisões sem consultá-los. O melhor seria apresentar seus projetos antes de colocá-los em prática. A partir do dia 26, Vênus aumentará seu brilho e sua sensualidade. Aproveite essa oportunidade para expressar seus desejos e vontades.

2º decanato (4 - 13 de setembro): não se envolva superficialmente!
Saturno o forçou em 2019 a um clima muito frio em suas trocas de amor, mas, em novembro, você terá mais certeza de si mesmo e da legitimidade de seu relacionamento. Você conseguirá separar o que é essencial do que é supérfluo, entre o que pode durar e o que já não se sustenta. Em novembro, você poderá embarcar em um compromisso à longo prazo, baseado em uma profunda reflexão e no reconhecimento de que a união funciona mesmo sem a paixão.


Em casal, depois de alguns mal-entendidos ou desentendimentos, você reconhecerá que seu relacionamento está de volta aos trilhos. Esse será o mês ideal (dias 8, 9, 11, 13, 28 e 30) para estabelecer um diálogo construtivo e, finalmente, chegar a um acordo sobre o que é essencial.

Se solteiro, você tomará uma decisão sentimental, sem impulsividade ou emoção excessiva. Você vai querer que seu compromisso o avance e que dure por muito tempo. Você irá separar o que pertence apenas ao mundo dos sonhos do que faz parte do amor real, agindo com profundidade e intensidade.


3º decanato (14 - 22 de setembro): ataque final!
Não misture assuntos de dinheiro e com questões do coração, no início do mês. Se você abordar esses tópicos muito abruptamente, poderá se dar mal. Estabeleça um diálogo para fazer com que outras pessoas entendam que deseja melhorar também as condições de vida delas, além de buscar trazer paz para o lar e aquecer o clima com um projeto em comum (dia 12). Será um bom momento de cumplicidade no dia 24, com um evento para comemorar. Você terá o desejo, os meios e a oportunidade para evoluir e para compartilhar momentos.

Em casal, não tome decisões sozinho, que podem causar problemas em seu relacionamento. Estabeleça o diálogo para convencer os outros de que suas escolhas são guiadas apenas pelo desejo de melhorar a vida de todos. No dia 24, você poderá viver grandes momentos de felicidade com sua família ou com seu parceiro.

Se solteiro, não estará muito rígido no início do mês. Se tiver que tomar uma decisão que condiz a todos, consulte-os antes. É provável que o que você propor será bem-vindo: suas escolhas serão acatadas e você ficará feliz em fazer os outros felizes.


Meu conselho:

Será um mês de primavera intenso, em que sua vida evoluirá, florescerá e prometerá atender às suas expectativas de felicidade.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.