Os planetas na astrologia mundial

Escrito por Elena


Os planetas usados pela astrologia mundial são Plutão, Netuno, Urano, Saturno. Os planetas rápidos também são usados quando se trata de comparar, por exemplo, o mapa astral de um país com aquele de seu líder. Isso permite interpretar seu futuro, a influência de um chefe de estado na nação e suas relações com seus pares. É através da astrologia mundial que os astrólogos analisam o resultado das eleições presidenciais. Em relação à França, eles são baseados, na maioria dos casos, no mapa astral da Quinta República.

Para percorrer o zodíaco, Plutão leva 284 anos e 157 dias. Ele evoca as transformações incompressíveis de uma nação. Depois de terem ocorrido, o país e seus cidadãos não são mais os mesmos. Os efeitos plutonianos se traduzem em movimentos subjacentes que a astrologia mundial prevê, mas que muitas vezes são ofuscados pelos cidadãos e seus líderes. Depois de terem surgido, é tarde demais. É enfrentá-los. Além disso, Plutão evoca as forças do poder e do dinheiro, mas, infelizmente, em seus aspectos mais sombrios. Muitas vezes, é quando Plutão está em ação que escândalos políticos e financeiros são revelados. As máscaras caem. As verdades que são cuidadosamente escondidas durante anos surgem do nada. Plutão também evoca os tiranos e os regimes totalitários que oprimiram ou destruíram comunidades ao longo do século XX. Plutão é associado a Hitler e Stalin.

Netuno precisa de 164 anos e 280 dias para cruzar os doze signos. Ele evoca movimentos espirituais bons e ruins. Além disso, ele expressa o instinto de solidariedade de um país e seus concidadãos e a comunhão da multidão, seja em um período de júbilo, seja em uma situação de crise. É com Netuno que as grandes correntes de ideias são percebidas pela astrologia mundial. Ele evoca os gênios que marcam seu tempo pela criatividade. Ele expressa o humanitário e seus líderes que fizeram história por seu envolvimento com os povos sofredores. Além disso, as dissonâncias netunianas pressagiam um inevitável caos por meio de ideias demasiado idealistas. Netuno está associado ao comunismo e a Karl Max.

Urano leva 84 anos e 7 dias para cruzar os doze signos do zodíaco. Ele evoca revoluções e aqueles que as provocam. A conquista da independência está frequentemente sob a liderança de Urano, pois ele tem a suprema vocação de libertar de um jugo. Além disso, Urano é frequentemente o autor de grandes descobertas e tecnologias de ponta. Ele revela e favorece as ideias geniais, os exploradores, inventores, criadores, pioneiros, entre outros, que pretendem evoluir a natureza humana ou sua existência. É com Urano que as grandes ideias, mesmo as provocativas, surgem e são proclamadas. Urano é sinônimo de progresso e vanguarda para uma nação. Ele traz líderes que têm o talento de mobilizar as multidões. Sua descoberta em 1781 pelo astrônomo William Herschel o conecta à Revolução Francesa e à independência dos Estados Unidos.

Saturno leva apenas 30 anos e 167 dias para percorrer o zodíaco. Como resultado, ele tem uma abordagem mais nacional do que internacional. Ele evoca o poder e seu respeito e, às vezes, essa fatalidade marca os espíritos e que incentiva as pessoas a se unirem. Ele também evoca a ordem, a repressão e a austeridade econômica. Ele expressa as tradições de um país, o espírito conservador de seu povo ou de um líder. Saturno muitas vezes prevê que um país terá que fazer esforços ou sacrifícios para sair de uma situação.

Júpiter, cuja revolução sideral é feita em 11 anos e 315 dias, traz sua contribuição para a astrologia mundial. Positivo e expansivo, este planeta expressa legalidade, justiça, igualdade de oportunidades. Além disso, ele fornece informações sobre a administração de um país e o exercício do poder de seus líderes. Ele revela, através da interpretação do mapa astral de uma nação, sua capacidade de integrar o humano à sociedade e seus meios de respeitar os mais fracos. Ele também expressa o status humanitário e social.



0 comentário - Os planetas na astrologia mundial



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.