Ano Novo: uma véspera festiva

Escrito por Tânia

É Ano Novo, não repreenda seus desejos. É importante marcar a passagem de um ano para outo. Mas também é preciso fazer isso de acordo com sua sensibilidade, suas vontades e, portanto, seu signo astrológico!

Áries:É inútil perguntar o que você planejou para o dia D uma semana antes, pois você espera até o último momento para decidir. O ano novo será como você quiser, com quem você quiser! Na roupa, você foge do tradicional: couro, vermelho e preto, por exemplo. E como você é um signo de fogo extrovertido, você espera firme e forte pelos fogos de artifício do dia 31.

Touro:Após as festas de Natal, com certeza haverá uma festa programada para o Ano Novo. A melhor opção: um chalé nas montanhas, amigos queridos, boa comida e uma atmosfera calorosa e aconchegante. O fogo da chaminé estala e é com música que você chegará ao novo ano. O artista que dorme em você será acordado, por exemplo, durante um karaokê.

Gêmeos:Há festa no ar! No ano novo, você não para quieto. Por que ficar em uma única festa? O imperativo para você é variar o humor. Um começo com a família apenas para dar um beijo nos primos, então você vai à festa mais agitada, geralmente de jeans, camiseta e tênis para se sentir confortável. Você pode até improvisar e ser o DJ até o início da manhã!




Câncer:É com um toque de nostalgia ou de emoção que você olha uma última vez para o ano que passou. Isso já faz com que você tenha tantas lembranças que se juntarão àquelas que você tanto preza em seus momentos perdidos... Mas não se trata de cair na letargia, mexa-se. Vista uma roupa elegante, mas confortável para ver este espetáculo que canalizará suas lágrimas e risos.

Leão:O que há de mais moderno este ano? Você sabe melhor do que os outros! De qualquer forma, não há como ficar trancado em casa ou entre família durante a grande noite. Você já pensou cuidadosamente em sua roupa, que deve ser deslumbrante ou pelo menos muito chique. Maquiagem, cabelo, acessórios, você sai e fica na primeira fila da contagem final antes do próximo ano. Champanhe!

Virgem:Ano Novo, por que exagerar tanto? No fundo, uma pequena voz sussurra para você que é um dia como outro qualquer. Mas não seja assim. Os outros festejam e você não vai ficar sozinho no seu canto. Pelo contrário, você precisa aprender a se soltar e a deixar para trás seus complexos e angústias. Para começar, concentre-se na roupa, que você deseja que seja impecável.




Libra:Se você gosta do Natal, é provável que a véspera de Ano Novo o anime ainda mais. No programa, há tudo o que você gosta: encontros, imprevistos, sedução. Colocar sua melhor roupa é, sem dúvida, uma expressão libriana. Idealmente, você irá ao teatro ver uma peça da moda e depois jantará depois da meia-noite com sua roupa mais bonita.

Escorpião:Você quer um Réveillon diferente, longe da superficialidade habitual. Nada de dançar a coreografia da multidão! O que não significa que você é necessariamente selvagem. Você pode até gostar de conhecer pessoas incomuns, estranhos com quem trocar um momento intenso como a passagem para o novo ano.

Sagitário:Para você, duas opções. O mais simples é festejar em uma atmosfera superaquecida até de manhã. Comer, beber, cantar, dançar e começar de novo. Ou você planeja uma grande viagem. Desde sempre, você sonha em passar a virada em uma barraca no deserto ou em uma praia no fim do mundo em traje de safári ou roupa de banho.




Capricórnio:O tempo é sempre fascinante. Mas, desta vez, é em coro que você conta 10, 9, 8, 7, 6 para chegar até o novo ano. Você vê isso quase como uma formalidade que permite oficializar a entrada em um ano novo, rico em ambições. Mas, um pouco antes, não se esqueça de brindar e festejar!

Aquário:Com você, o Réveillon pode ser um pouco desarticulado ou completamente louco. Porque você não tem preconceitos ou limites. Se você for o organizador, você vai combinar alegremente gêneros e pessoas. Os vizinhos já estão avisados: na sua casa, terá música até o amanhecer. Mas você também pode sair em uma aventura e começar o ano com novos amigos.

Peixes:Na véspera do Ano Novo, você não pode deixar de ter um pensamento terno e esperançoso para seus entes queridos e para toda a Terra. Empatia, empatia... Na sua casa, os desejos não são formulados de ânimo leve: pode ser confuso, mas, de qualquer forma, você espera o melhor para o próximo ano. E você dançará até o fim da noite.



0 comentário - Ano Novo: uma véspera festiva



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.