É Halloween!

Escrito por Elena

É a festa das abóboras e das bruxas, é o dia em que nenhum Santo ou anjo observa e no qual os mortos estão livres para voltar à superfície de nossas consciências e tocar nossas vidas. Este é o momento em que as fronteiras entre o mundo visível e invisível são mais tênues.

O Dia dos Mortos coloca tudo de volta no lugar: os Santos, os anjos e os serafins cuidam para que a desordem pare. Nós celebramos os mortos para colocá-los novamente no caminho certo em seu mundo invisível. Assim, eles nos deixam, os vivos, em paz no mundo visível.

Nós não nos privaremos de prazeres neste período moroso! É Halloween... Uma oportunidade de examinar os medos típicos de cada signo com leveza e humor e escolher juntos a fantasia que você usará.

Enquanto o medo é natural e indispensável à sobrevivência, a ansiedade raramente é objetiva e, assim, mais difícil de ser controlada. Identificar e reconhecer um medo parasita é o primeiro passo para acabar com ele.

Áries:Áries raramente tem tempo para ter medo, ele geralmente vai direto para as aventuras mais perigosas. Mas ele não gosta de situações sombrias para si mesmo, apesar de adorar filmes de terror. Ele também teme o não dito e desconfia dos atrasos, dos bloqueios, da procrastinação. A ideia de fracasso ou mesmo de um segundo lugar honroso magoa seu amor pela competição, mas alimenta sua fúria para vencer.

Por estar sempre apressado e detestar complicações, vista-se de bruxo(a), mas não se esqueça de sua varinha mágica.

Touro:Touro tem medo de qualquer mudança brusca. Ele se conhece bem e sabe que precisa de tempo e de reflexão para reagir eficientemente às situações. Ele é particularmente ansioso no plano financeiro. Ele tem medo de ficar sem dinheiro ou estoque de alimento. Certamente, um dia ele será o morto mais rico do cemitério…

Lembre a todos de seu temperamento bucólico. Uma fantasia de abóbora o alegrará, mostrando, ao mesmo tempo, as formas voluptuosas do mais voraz dos signos...

Gêmeos:A maioria dos geminianos tem medo de se comprometer: casar, conceber uma criança, há muitas coisas sérias que perturbam qualquer geminiano que se respeite, mesmo que às vezes ele acabe dando esse passo (com terror). Uma ditadura que tiraria sua liberdade de expressão seria ainda pior: sua liberdade de pensamento é para ele o pior cenário. Além disso, ele teme tudo o que poderia dificultar sua mobilidade.

Sua linha andrógena irá valorizar um disfarce de esqueleto, compacto, rapidamente colocado, rapidamente removido.




Câncer:Câncer tem um medo irracional de muitas situações fantasiosas ditadas por sua imaginação delirante. Mas a rejeição emocional e a potencial perda de entes queridos são tão profundas nele que, em geral, ele nunca as verbaliza (exceto algumas vezes com seu psiquiatra). Além disso, Câncer muitas vezes tem medo de não dormir o suficiente a ponto de ficar contando as horas e simplesmente não adormecer.

Seu lado lunático irresistivelmente remete ao lobisomem em uma noite de lua cheia. Você estará quente, bem abrigado, protegido por seus dentes longos.

Leão:Leão teme a mediocridade em todas as suas formas. Tem medo de cair, de ser ridicularizado, de perder afeto ou estima. Ele tem, especialmente, medo de admitir que está com medo: melhor morrer! O Leão, tão intrépido, tem medo até de sua sombra se essa sombra apagar sua aura. Ele pode suportar tudo, desde que mantenha sua dignidade.

Para causar uma impressão duradoura sem perder o posto de rei da selva, disfarce-se de leão! Certamente, será necessário alugar uma fantasia, mas, no final, a glória vale a pena.

Virgem:Os virginianos temem a desordem, o desconhecido, às vezes os pequenos animais domésticos, mas, especialmente, têm medo de não encontrar trabalho ou de fazê-lo mal... Virgem tem medo de seus limites ao mesmo tempo em que os mantém cuidadosamente, este é um signo duplo, o que é quase uma contradição...

Só virginianos teriam paciência para se enrolar com ataduras e chegar a um resultado convincente, seja qual for o tempo que levar. Então, a múmia é para você!




Libra:Libra tem medo do escuro, de tudo que é potencialmente destrutivo, de emoções intensas. Libra tem medo de tudo aquilo que ele deseja… É um signo que está constantemente em alerta, identificando a menor ruptura da harmonia, sempre pronto para levar as situações e os relacionamentos na direção de mais equilíbrio e justiça. O egoísmo aterroriza o signo de Libra.

Você tem tudo para se fantasiar de vítima. Você decide de qual tipo e nada o impere de ser uma vítima muito atraente!

Escorpião:Escorpião tem medo de ser dominado, de perder o controle ou de revelar sua vulnerabilidade. Ele, muitas vezes, também tem medo dele mesmo. Inclinado sobre o abismo de sua consciência, às vezes ele tem vertigens, mas não há dúvidas de que ele administra da melhor forma possível o "passageiro sombrio" que ele carrega. Para o escorpiano, todo dia é Halloween.

A melhor maneira de não ser devorado pelo outro é consumi-lo primeiro. Fantasie-se de vampiro! Além do mais, essa fantasia é incrivelmente sexy.

Sagitário:Sagitário não tem medo de muita coisa: ele enxerga os riscos concretos de forma sarcástica, mas ele teme não encontrar um sentido para a vida. Ele tem muito medo da implacável rotina, potencialmente destruidora de sonhos. São medos muito filosóficos, bem à imagem deste signo que enxerga alto e longe, mas que negligencia as armadilhas da vida cotidiana.

Nada como desabafar para combater a escuridão. Um traje maluco, com um chapéu com sinos, seria particularmente adequado para você e lhe permitiria, por uma noite, todos os excessos.




Capricórnio:Capricórnio tem um pouco de medo de autoridade, de seu pai até Deus, passando pelos policiais. Ele tem medo daquilo que as pessoas vão dizer e teme o inesperado desconhecido, ele odeia ser surpreendido. Ele tem medo de perder o controle e de ser rebaixado diante de seus próprios olhos. Como ele é muito exigente e muitas vezes solitário, ele compartilha pouco de suas apreensões e recebe pouca ajuda para se tornar positivo.

Você ficaria perfeito em uma fantasia de fantasma, que o protegerá dos olhares dos outros e permitirá que você provoque quem você quiser.

Aquário:Aquário tem medo que alguém ou alguma coisa perturbe sua autonomia e sua liberdade e também teme perder seus amigos. Aquário é muito exigente. Ele quer ser aquilo que é, fazendo o mínimo de concessões possível. Como ele não acredita mais no Papai Noel, isso lhe dá ansiedade…

Se houver um extraterrestre no meio do grupo, será você. Você é o mais apto a encontrar uma forma de vida insólita e os meios para representá-la.

Peixes:Peixes tem um pouco de medo de tudo... Além disso, Peixes não odeia sentir medo e às vezes se envolve em situações extremas com o único propósito de ficar bêbado de terror. Apesar de tudo, ele é tão aterrorizado pela solidão emocional que às vezes alimenta uma culpa difusa, dando-lhe a sensação de estar à mercê de forças avassaladoras. Peixes é um místico medroso.

Com esse espírito místico, você pode ir fundo: um grande manto preto, a morte é você, uma fantasia barata e veloz.



0 comentário - É Halloween!



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.