Seu signo astrológico e as liquidações

Escrito por Elena


Pronto, as liquidações chegaram!!! Bons negócios em todas as esquinas, uma atmosfera elétrica e cartazes que nos enlouquecem.

Então, como os signos reagem a esse evento? Talvez alguém possa lhe dar uma boa ideia para conseguir aquele produto com o qual você sonhou? Mas, acima de tudo, que armadilhas evitar? Não as armadilhas do comércio em si, mas as falhas de cada um de nós e a melhor maneira de contorná-las, mantendo o prazer de se divertir, o que é muito importante nestes tempos de marasmo.

Áries:O temperamento de Áries o leva a ser o primeiro nas portas das lojas e a mostrar um grande espírito de luta para levar a última peça de roupa ou o item esportivo do seu tamanho. É na fila para pagar que este signo fica mais vulnerável, com um desejo furioso de fugir.

Uma ideia para roubar dele: uma roupa quase esportiva, saia, camiseta, suéter e sapatos baixos para andar por mais tempo sem cansaço e facilmente experimentar itens, mesmo fora do provador.

Touro:Touro odeia ser empurrado, apressado ou forçado. Mas se ele tiver uma estimativa muito justa do dinheiro a ser economizado, ele é capaz de intimidar para obter o item que ele havia visto há muito tempo. A compra por impulso, por outro lado, não é uma característica dele.

Uma ideia para roubar dele: Pesquisa e paciência. Como ele, sabe esperar pela segunda ou até a terceira promoção e, ao contrário dele, saiba mudar de ideia caso outro artigo possa substituir aquele que você perdeu...

Gêmeos:Este signo parece um peixe na água no frenesi de liquidações. Ágil e discreto quando necessário, ele está na liderança para fazer bons negócios. Mas ele precisa estar motivado: se ele não precisa de nada em especial, ele nem vai ver.

Uma ideia para roubar dele: a mobilidade que lhe permite mudar rapidamente seu objetivo de acordo com os bons negócios que ele encontra, bem como sua flexibilidade para se infiltrar nas hordas mais densas.




Câncer:Este signo é acumulador por natureza. A sensação de conseguir um bom negócio pode rapidamente transformar-se em compras compulsivas. Esta atitude pode encher rapidamente os armários com artigos, por vezes, questionáveis, mas, acima de tudo, pode esvaziar sua carteira... Ele também terá dificuldade para não comprar excessivamente para seus filhos.

Uma ideia para roubar dele: este signo pensa muito em sua família. Como ele, pense em seu parceiro e em seus filhos quando encontrar um bom negócio.

Leão:Se você deixar um leonino em sua loja de referência, ele fará de tudo para conseguir as melhores ofertas, mesmo que isso signifique morder. Exibir um item raro para os outros, às vezes, conta mais do que o próprio item.

Uma ideia para roubar dele: a vontade que ele mostra para não se aproximar da nova coleção, tão arrumada, tão tentadora... Mas lembre-se de que os catálogos existem para vê-la mais de perto para a próxima vez.

Virgem:Virgem examinará seus armários e fará uma lista antes de embarcar na corrida. Ele sabe exatamente o que quer e não se desviará da sua lista... a menos que haja um momento de loucura, sempre possível com este signo ambíguo.

Uma ideia para roubar dele: a lista de um virginiano é um monumento de bom sendo. Se você tiver um amigo deste signo, leve-o com você e confie nele.




Libra:Este signo perpetuamente indeciso pode viver um verdadeiro pesadelo, especialmente se o tamanho ou a cor que ele finalmente escolheu não estiver mais lá. Vá acompanhado, o prazer será em dobro. Mas escolha alguém razoável.

Uma ideia para roubar dele: sua maneira de conquistar os vendedores por ser gentil e brincalhão, o jeito sorridente de usar seu charme para conseguir o que quer.

Escorpião:As liquidações podem ser o Nirvana para este signo investigativo. A ideia de fazer um bom negócio aguça seu senso de observação e multiplica sua combatividade natural. Escorpião também sabe como desistir no momento certo.

Uma ideia para roubar dele: Escorpião sabe que a primavera é depois do inverno e outros bons negócios surgem em poucos meses. Faça como ele e ordene suas coisas antes de sair para caçar.

Sagitário:Sagitário deve lembrar que 50% em um item muito caro permanece caro. Ele também deve evitar comprar um quinto suéter preto ou um terceiro par de tênis esportivos. Ele também deve evitar comprar um número muito pequeno com a ideia agradável, mas enganosa, de que perderá peso para usá-lo.

Uma ideia para roubar dele: deixe o cartão de crédito e o talão de cheques em casa. Leve apenas dinheiro. Você pode ficar frustrado por algumas horas, mas é melhor do que ficar quebrado por alguns meses...




Capricórnio:Este signo não é fanático por multidões ou pelas aglomerações. Além disso, seus gostos sóbrios não o levam ao consumo excessivo. Mas ele conhece seus interesses e será um dos grandes beneficiados desse período.

Uma ideia para roubar dele: use sapatos baixos ou sem cadarço. Mesmo que você nem queira comprar sapatos, assim é sempre mais fácil para experimentar roupas e você vai andar por muito tempo sem fadiga.

Aquário:Aquário fará compras preferencialmente online. Ano após ano, bons negócios são abundantes na rede e oferecem uma escolha frenética. Se ele sair, não há nada que arrisque sua firmeza de opinião, nem mesmo as ofertas mais atraentes, se ele não precisar do produto.

Uma ideia para roubar dele: registre-se no site de sua loja favorita e receba suas ofertas: quem se previne, compra primeiro, tudo no conforto de casa.

Peixes:É melhor que Peixes prepare uma lista e a cumpra se não quiser passar pelas liquidações em uma confusão total e voltar para casa de bolsos vazios e armários cheios de coisas mais ou menos úteis...

Uma ideia para roubar dele: a intuição. Saber que aquilo que você precisa não é necessariamente aquilo que é proposto a você e aquilo que a loja quer vender. O que é certo para você talvez esteja em um lugar mais baixo, mais alto ou em outra loja...



0 comentário - Seu signo astrológico e as liquidações



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.