Astrologia Mongol

Escrito por Andreia

Os mongóis são um povo nômade. Eles vivem em tribos nos desertos da Mongólia. Muito próximos da Natureza, eles desenvolveram ao longo dos séculos crenças baseadas em fenômenos naturais: vulcões, glaciares, gêiseres, etc.
Na história, seu império era vasto. A fim de superar o medo dos elementos naturais, eles preferiram atribuir qualidades a eles. O horóscopo mongol é baseado nessas crenças.

Ele é calculado de acordo com o dia do nascimento. O ano e o mês não importam.
Um signo é definido em um máximo de três dias. Há, no total, 10 signos no horóscopo mongol.

Nascido(a) no dia 1, 2 ou 3 do mês:
Você é GÊISER. É o signo mais instável. Os nativos de Gêiser são, em geral, mais excêntricos, eles têm um caráter fogoso. Eles adoram viver a toda velocidade, descansar é uma perda de tempo! A energia do Gêiser parece infinita, sem limite, mas os outros podem sem sentir esgotados ao entrar em contato com eles. Nem sempre é fácil acompanhá-los. São pessoas falantes, as ideias se fundem na cabeça delas. O Gêiser pode fazer várias coisas de uma vez só, responder a várias questões em um tempo recorde e começar novas conversas. O diálogo nunca morre com eles. Este signo é uma esfera de energia, ele está em todos os lugares, mas nunca de verdade, ele tende a se distrair. Sua polivalência pode rapidamente se transformar em defeito se ele não tomar cuidado. O melhor a fazer é aprender a canalizar sua energia, tentando colocar em prática projetos construtivos. Sua inconstância é universal, tanto no cotidiano quanto na vida amorosa. Para acompanhá-lo, é preciso fazer do amanhã um novo dia. Você não é infiel, mas não gosta de se comprometer em um relacionamento. Isso o assusta. Pensar em Pensar em casamento, em compromisso o deixa angustiado. Se o relacionamento for leve e livre, mas profundo, você poderá facilmente encontrar sua felicidade.

Nascido(a) no dia 4, 5 ou 6 do mês:
Você é GRUTA. Este é o signo mais honesto, seu espírito correto é reconhecido na astrologia mongol. A Gruta representa a justiça e a retidão. Os nativos da Gruta não gostam de escárnio, de baixeza de espírito. Para você, apenas a sinceridade tem valor. Você perdoa os outros facilmente, mas é preciso que as desculpas sejam totalmente sinceras. Basicamente, você não é uma pessoa rancorosa, que rumina. Por sua aparência fria, distante, podemos tomá-lo por alguém pretensioso. Na verdade, essa atitude é apenas uma máscara. No entanto, você tem dificuldade em aceitar as falhas dos outros, você gostaria de alterá-los para que eles melhorassem. Seu amor pela justiça pode rapidamente se tornar um defeito, quando se torna obsessivo. Esse senso moral o incita a ficar sozinho, pois ele não é apreciado por todos. É o seu lado moralista que incomoda os outros. Você não é uma pessoa ruim, mas o fato de sempre repreender os outros não age a seu favor. Você não procura ser amado. Isso não importa para você. No entanto, seria melhor moderar um pouco seu senso de justiça, a fim de manter seus amigos próximos.

Nascido(a) no dia 7, 8 ou 9 do mês:
Você é o MAR. Signo de grande vontade, força e coragem. Você tem a energia do oceano. Nada o impede. Quando um objetivo é definido, você vai até o fim! Você vai sem pensar. Seu poder pode ser devastador se você não prestar um pouco de atenção. No amor, a mesma paixão prevalecerá sobre a razão! Você precisa de calor, emoções, movimento. Seu temperamento é cheio de paixão, mas essa energia maluca atrai mais de um(a). Você gosta de festa e, em um casal, você será o "chef". De você, virão novas ideias, projetos, saídas. Quem me ama me segue? Este é o seu lema. Os outros gostam muito de você, você tem muitos amigos. Seu índice de popularidade continua a aumentar. Seu otimismo é uma fonte de conforto para muitas pessoas. Você traz uma nota de alegria. Em uma festa, você se encarrega da animação. O Mar é sociável. Mas esta necessidade de estar sempre em ação esconde um medo doentio do fracasso.

Nascido(a) no dia 10, 11 ou 12 do mês:
Você é o DESERTO. O deserto é um signo misterioso. Nativos do Deserto são grandes sonhadores, você nunca sabe o que eles pensam. Eles são um pouco ausentes no mundo. As pessoas têm medo de se aproximar de você porque você parece viver fora da realidade. Há sempre o medo de perturbar você. No entanto, os amigos que se atreverem a vir e falar com você não ficarão decepcionados, você abrirá seu coração facilmente. Seu caráter super sensível tem parte nesse desejo de estar em outro lugar. Você se refugia em seus sonhos para não sofrer muito com a realidade. Você procura por um ideal; utópico por natureza, você sonha com um mundo perfeito. Você sempre pensa na infância com nostalgia, desde quando ainda acreditava em contos de fadas e seres mágicos. A infância é a fonte de sua inspiração. Sua vida adulta muitas vezes pesa sobre você, você gostaria de reencontrar a leveza natural das crianças. As pessoas que não o conhecem o tomam por uma pessoa original, um pouco excêntrica. Mas aqueles que o amam sabem que você é um artista atormentado, que só encontra felicidade através da criação.

Nascido(a) no dia 13, 14 ou 15 do mês:
Você é a MONTANHA. Este é o signo de estabilidade. A Montanha não se move. Você é uma pessoa honesta e equilibrada, em quem se pode confiar. Se um de seus amigos tiver dificuldades, você sempre estará presente para ele. No amor, você dá tudo de si, você não hesita em questionar a si mesmo, mas, às vezes, seu senso de sacrifício pode deixá-lo muito infeliz. Especialmente se você se deparar com pessoas que se aproveitam de sua gentileza. Tente se proteger dos manipuladores. Você sempre pensará na felicidade do outro antes da sua. Essa qualidade impede que você aproveite ao máximo a existência. O melhor seria encontrar o equilíbrio certo entre se doar e o prazer de viver. Escolha bem seus relacionamentos. E pense em você de vez em quando. Isso não é ser egoísta, é apenas vital, às vezes.

Nascido(a) no dia 16,17, ou 18 do mês:
Você é a GELEIRA. Este é o signo mais individualista do zodíaco mongol. Solitário, ele gosta de confiar apenas em si mesmo para avançar. Seu próprio interesse frequentemente passa antes daquele dos outros. A Geleira não gosta do fracasso. Quando ele assume algo é para ter sucesso. Sua ambição é ilimitada e força a admiração. Você costuma impressionar as pessoas ao seu redor. Quando você é íntimo de uma pessoa, no entanto, o gelo derrete. Você fica primorosamente doce e é aí que revela todas as suas falhas. Porque por trás dessa aparente indiferença está uma hipersensibilidade mal controlada. Somente seus parceiros mais íntimos irão conhecê-lo realmente. No entanto, você gostaria de mostrar aos outros quem você realmente é, e algo o impede, você não consegue expressar suas emoções em sociedade. A máscara da pessoa ambiciosa é mais fácil de aceitar. Deixe o gelo derreter com mais frequência, as pessoas próximas a você irão apreciar.

Nascido(a) no dia 19, 20 ou 21 do mês:
Você é a PLANÍCIE. A Planície é serena, calma, em harmonia com tudo o que a rodeia. Ao estar em contato com ela, nos sentimos muito leves. Este signo ama a sinceridade e as belezas das coisas. Você dificilmente perde a cabeça, sua calma é reconfortante para aqueles ao seu redor. Você é capaz de controlar sua raiva. Honesta e franca, suas qualidades também são seu ponto fraco. De fato, você gostaria que o comportamento dos outros fosse tão bom quanto o seu. Mas a traição existe e isso é algo que você tem dificuldade em aceitar. Sua franqueza também pode ferir o outro sem querer, você não consegue mentir. Em um relacionamento romântico, você vai pensar em primeiro lugar em fazer o seu parceiro feliz. Mas tenha cuidado para não sufocar muito sua metade, deixe-lhe algum espaço. O diálogo é uma grande parte da sua vida; para você, um relacionamento real só é possível através da troca. Sua bondade o deixa vulnerável, cuidado com os aproveitadores. Atreva-se a dizer quando algo está errado, pois o diálogo consiste também em dizer o positivo e o negativo. Não se esqueça disso. Nenhuma felicidade possível se você se sacrificar sem nunca pensar em sua própria felicidade.

Nascido(a) no dia 22, 23 ou 24 do mês:
Você é o VULCANO. Você é cheio de energia. Explosivo, extrovertido, você não tem medo de nada. Você se atreve a se expressar, a se divertir, a agir por prazer. Seu humor é uma das suas melhores qualidades. Seus amigos apreciam você por esse lado caprichoso que nunca desaparece. Você sempre parece zen, relaxado e esta joie de vivre é inebriante para aqueles que o rodeiam. Por outro lado, você é uma pessoa livre, ninguém jamais será capaz de dominá-lo. Você precisa de espaço. Você detesta as restrições. A vida é feita para o prazer, você é um epicurista de coração. Para você, a vida é um jogo, mas às vezes há situações dramáticas que nos forçam a agir pelo bem do outro. Nós não podemos rir de tudo, estar lá para o outro também significa ser capaz de ajudar em caso de necessidade. Seu humor também pode lhe fazer um desserviço, pois as pessoas não o levam a sério. Todas as suas qualidades ficam nas sombras. Você não sabe como destacá-las. Devemos aprender a ser sérios de vez em quando para sermos mais bem considerados pelos que estão ao nosso redor. Como casal, é fácil lidar com você, você é inesperadamente atencioso. As pessoas o amam por isso. Hábitos não existem. Sua imaginação torna sua vida amorosa maravilhosa.

Nascido(a) no dia 25, 26, ou 27 do mês:
Você é o ARQUIPÉLAGO. Você vive o dia a dia sem se fazer perguntas inúteis. A felicidade se vive no momento. O futuro ou o passado não interessam, o presente sozinho o preenche. Você sempre preferirá o lazer ao trabalho. Nós só temos uma vida e temos que aproveitar. Sociável, você não tem dificuldade em fazer amigos. De natureza feliz, você atrai o mundo ao seu redor. Sua energia é contagiante para todos. Você distribui bom humor para aqueles que o rodeiam. Seus sorrisos são irresistíveis. No amor, a fidelidade não é para você. Você prefere aproveitar ao máximo a vida e multiplicar parceiros para descobrir coisas novas. O amor é uma nova jornada a cada vez, e você ama navegar.

Nascido(a) no dia 28, 29 ou 31 do mês:
Você é o FIORDE. Os nativos deste signo são serenos, equilibrados, vivem plenamente na realidade. Com os pés no chão, você não duvida, é otimista e não hesita em descobrir coisas novas. Na sua vida, você gosta de planejar os acontecimentos. Uma viagem será sempre marcada com antecedência. A novidade deve ser previsível, senão isso o assusta. Você tem um grande senso de organização. Você é sociável e sincero na amizade. No amor, é a mesma coisa, você não mente e dá tudo de si. Você não se envolverá de qualquer jeito, tudo será bem pensado antes. Aventuras de curta duração não lhe agradam, pelo contrário, você precisa de estabilidade. A fidelidade é muito importante para você. O amor é um compromisso que não é feito de ânimo leve. Você odeia desperdiçar seu tempo em relacionamentos estéreis. Você não é uma pessoa particularmente ambiciosa, a felicidade é uma coisa simples, afinal, e certamente não se encontra no acúmulo de bens materiais. Você prefere ter uma vida calma, organizada, equilibrada e serena. Viver em segurança, o calor de um lar, o riso das crianças, todas essas coisas fazem você sonhar e você orienta toda a sua vida na direção dessa felicidade. Quando você encontrar sua alma gêmea, você construirá com ela coisas muito bonitas.



0 comentário - Astrologia Mongol



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.