Astrologia e Clarividência

Escrito por Elena

Existem bons astrólogos e maus clarividentes, também existem clarividentes honestos e astrólogos charlatães ; mas em todo o caso não nos estamos a referir à mesma disciplina.

Clarividência


Este é um talento inato (ou por vezes desenvolvido num relativo) que é baseado na intuição, sentidos, flashes e emprega os mais variados tipos de ferramentas: uma bola de cristal, grãos de café, pêndulo ou pura clarividência para prever o futuro (ou analisar parte do passado em detalhe).

Um clarividente faz previsões sobre o que vai acontecer. Ele interpreta as mensagens do seu subconsciente de modo a dar uma resposta ou uma data precisa aos seus clientes.
Enquanto certos clarividentes possuem de facto um talento (ainda inexplicável pela ciência), muitos outros dizem aos seus clientes que desejam ouvir ou utilizar secretamente a astrologia como base para melhor responder às questões.

Astrologia


Esta é uma técnica matemática baseada em cálculos rigorosos da posição dos planetas no céu, com a ajuda de vários instrumentos. Além disso, é uma ciência humana que interpreta os movimentos celestiais de acordo com uma rede descodificadora; remonta a milénios mas é continuamente atualizada seguindo cada descoberta cientifica. Por exemplo, Netuno foi descoberto em 1846 e Plutão em 1930.

A astrologia faz previsões sobre o clima, ambiente, sobre o contexto em que uma pessoa evolui e o que pode ser usado para manter seu livre arbítrio.
Enquanto alguns astrólogos trabalham seriamente e passam muito tempo a investigar, estudar e a levarem a cabo experiências , outros escolhem o caminho de menor esforço e maior lucro e simplesmente entregam algumas frases feitas mais ou menos em linha com a realidade celestial.

Tendo em conta que existem bons astrólogos e mais numerosos do que bons clarividentes, o que significa que talvez a astrologia possa ser aprendida, o que não é o caso da clarividência.

Sabendo disso, o que escolher? U m bom astrólogo ou um clarividente honesto?
Tudo depende das suas convicções e do tipo de questão que quer perguntar.

Clarividência
O lado irracional da clarividência pode atrair algumas pessoas e repelir outras, mas um bom clarividente cria uma impressão com justeza aos seus flashes e precisão com os seus sentidos (imagens, sons, emoções). Ele é capaz de prever situações que ainda são indetectáveis no momento em que a questão foi colocada.

Astrologia
Um bom astrólogo assegura por meios do aspeto cientifico do seu método. Baseado na data completa e exata de nascimento, coordena: data, hora, lugar- pode estabelecer previsões detalhadas para qualquer período ou estudar um importante momento do passado.

Coloque uma questão a um clarividente se espera uma resposta que diz respeito ao seu destino; peça um astrólogo se se encontra à procura dos meios para agir relativamente à sua situação em desenvolvimento.

Exemplos de questões para o clarividente:
Qualquer questão afetiva para a qual não seja necessário saber a data de nascimento da outra pessoa para coordenar.
Vou conhecer o homem com quem me cruzei na festa ontem à noite?
Vou ter uma herança de um tio Americano?
Os meus problemas vão resolver-se?
Vou ganhar a loteria amanhã?

Exemplos de questões para colocar a um astrólogo:
Qualquer questão afetiva que implique saber a data de nascimento da outra pessoa para coordenar.
Como vai evoluir a relação com o meu parceiro?
A minha situação financeira vai estabilizar?
Que conselho me pode dar para viver em harmonia comigo própria?
O que tem o céu guardado para mim nos próximos meses?



2 comentários - Astrologia e Clarividência
(Última mensagem no dia 08/07/2019 pm31 22:00)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 08/07/2019 às 22h00

Fudulu
Publicado em 08/07/2019 às 12h50
Olá mais uma vez! Obrigada pela informação em relação às perguntas que se deve fazer a um clarividente ou a um cartomante. Não sabia. Beijos
Olá! Ficamos felizes em ajudar! ;)
Fudulu
Publicado em 08/07/2019 às 12h50
Olá mais uma vez! Obrigada pela informação em relação às perguntas que se deve fazer a um clarividente ou a um cartomante. Não sabia. Beijos
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.