Trânsito de Plutão

Escrito por Elena


Plutão completa sua revolução em 248 anos e fica, assim, cerca de 20 anos em cada signo, marcando toda uma época e uma geração completa. Ele simboliza tudo o que está oculto, escondido, que é instintivo. Ele influencia as destruições que preparam as renovações, a morte e o renascimento. Ele é mestre de Escorpião.

Plutão simboliza o inconsciente, os instintos e as ansiedades, a morte e o renascimento, as metamorfoses.

Sua influência positiva dá poder, carisma e muita lucidez, mas também pode causar ansiedade, problemas comportamentais e uma tendência a destruir. Em todos os casos, é um símbolo do fim que precede um novo ciclo ou um novo começo, um pouco como a muda é necessária para continuar a crescer.

Plutão é um pequeno planeta distante, é o mais distante do sol em nosso sistema. Plutão completa sua revolução em 248 anos e, portanto, permanece cerca de 20 anos em cada signo, marcando toda uma era e uma geração completa. Ele simboliza tudo o que é oculto, enterrado, instintivo. Ele influencia as destruições que preparam as renovações, a morte e o renascimento. Ele é o mestre de Escorpião e das metamorfoses.

Um trânsito positivo de Plutão dá poder, carisma e muita lucidez, mas, em caso de trânsito negativo, ele causa ansiedade, problemas comportamentais, uma tendência a destruir. Em todo caso, é o símbolo de um fim que precede um novo ciclo ou um novo começo, um pouco como a muda é necessária para continuar a crescer.Os trânsitos de Plutão em um ponto do mapa astral duram cerca de um ano. São influências poderosas e duradouras que marcam um destino: a vida nunca mais é a mesma depois de uma passagem de Plutão em um ponto sensível do mapa pessoal.



Plutão em Capricórnio
Descubra a influência do trânsito de Plutão em Capricórnio em seu comportamento por toda uma geração!
Plutão em Aquário
Descubra os efeitos de Plutão em Aquário nos anos de 2023 a 2024
Plutão retrógrado!
Descubra os efeitos da retrogradação de Plutão no seu signo astrológico.


0 comentário - Trânsito de Plutão



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.