Trânsito de Saturno

Escrito por Elena



Saturno tem uma má reputação entre os astrólogos. Atribui-se a ele - com razão - freios, restrições, pessimismo latente e até saúde precária. Mesmo que todos esses efeitos estejam de fato relacionados a Saturno, muitas vezes esquecemos as qualidades específicas desse planeta, que são rigor, autodisciplina, autocontrole e estabilidade. Sem Saturno, muitos mapas seriam inviáveis: desequilibrados, sem qualquer maturidade ou senso de responsabilidade.

Saturno leva cerca de trinta anos para circundar o zodíaco e, portanto, leva cerca de dois anos e meio para atravessar um signo, o que explica por que as pessoas da mesma idade muitas vezes têm Saturno no mesmo signo. É o segundo planeta, depois de Júpiter, com caráter geracional.

Saturno nos informa sobre a maturidade, o autocontrole e o tipo de comportamento que desenvolvemos diante das provações da vida.

Descubra os 12 trânsitos de Saturno em cada um dos signos astrológicos:



Saturno em Áries
Confira o trânsito de Saturno por Áries: um trânsito que favorece a autoridade e as decisões individuais
Saturno em Sagitário
Saturno influencia nossa vida interior, nossos limites e nossas ambições profissionais, descubra os influxos em seu signo
Saturno em Capricórnio
Saturno em Capricórnio: um trânsito poderoso a conferir para seu signo astrológico
Saturno em Aquário
Saturno sai de seu domicílio para viajar por dois anos e meio até o vizinho Aquário, atmosfera mais liberal a descobrir!
Saturno em Peixes
Saturno em Peixes é a sabedoria na espiritualidade, a abertura lúcida para mundos inexplorados... Saiba como aproveitar esse trânsito!
Saturno retrógrado
Saturno fica retrógrado por cerca de quatro meses e meio por ano. Isso pode causar alguns atrasos e obstáculos. Descubra aqui!


0 comentário - Trânsito de Saturno



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.