Macaco: seu horóscopo chinês 2020

Escrito por Tânia

2020 será o fim de um ciclo de 12 anos. Neste ano, você terá a oportunidade de fechar alguns assuntos pendentes, de colocar em prática ideias que estavam no ar há vários anos, de terminar o que tinha começado. Você estará em uma excelente posição para examinar com objetividade tudo o que foi capaz de fazer até agora e é com base nisso que você concluirá melhor seus projetos mais importantes. Você poderá até mesmo conquistar novas qualidades se explorar os erros do passado e transformá-los em novas tentativas.

Vida amorosa do Macaco


Você arrasa no amor, mas quando as complicações aparecem, seus sentimentos mudam. Se você já recebeu críticas quanto à isso, com o Rato, seus problemas acabaram! Você poderá se envolver se o coração lhe disser e, se não estiver pronto, você poderá partir, à vontade. Essa atitude sentimental o tornará ainda mais atraente e as pessoas que o admiram farão de tudo para agradá-lo. Nesse clima promissor, não ultrapasse os limites da razão, pois isso faria de você uma pessoa inconstante.

Conselho do Meu Horóscopo do Dia:O Rato evitará a monotonia, mas isso não é uma razão para afundar nas contradições. Portanto, quando você estiver em um relacionamento, não fique pensando em sua vida como pessoa solteira.

Círculo de amigos


Este ano do Rato garantirá bons momentos, risadas e piadas, coisas de que você tanto gosta. Seus amigos amam o seu jeito de ser e você os faz se sentirem bem. Você terá grandes chances de conhecer novas pessoas. Antes de confiar neles imediatamente, reserve um tempo para conhecê-las. O Rato não costuma atrair pessoas que sejam falsas, mas talvez suas intenções possam desapontá-lo ao longo do tempo.

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Embora você seja bastante simpático, faça as perguntas certas. Isso o ajudará a distinguir aqueles que são sinceros daqueles que não são muito.

Vida espiritual da do Macaco


Às vezes vocês fica muito concentrado em seus talentos e isso pode conduzí-lo a um lado obscuro da força. Para evitar isso, a filosofia do budismo contribuirá à seu despertar espiritual, lhe incentivando a colocar seus dons naturais à serviço daqueles que não tem a mesma sorte que você. Essa lição o ajudará a encontrar os limites que às vezes existem e você ignora, o colocando, infelizmente, em situações sem saída.

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Tente agir um pouco menos pensando só em você. Nas diversas situações que viver, defenda aqueles que precisam dessa eloquência toda que você tem.

Bem-estar


Embora o Rato o apoie, ele poderá colocar seus nervos à flor da pele! Para evitar esse tipo de inconveniência, não se sobrecarregue e tente levar uma vida mais regular. Como você é bastante intenso, continue praticando esportes e, se puder, retome à competição. Isso lhe servirá como uma luva e você terá a sensação de que seu sono será mais restaurador.

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Mesmo se você trabalha muito, não se esqueça de se alimentar adequadamente. Escolha alimentos saudáveis e pense em mover seu corpo todos os dias.

Vida familiar do Macaco


Neste ano do Rato, o clima será feliz e cheio de boas surpresas. Suas ideias mais ousadas serão apreciadas e incentivadas e as crianças se darão bem com você. Eles sabem que podem falar com você sem ter medo de ouvir críticas. Seus irmãos e seus pais permitirão que você viva como deseja. Aos olhos deles, o que você faz é bom. Com o Rato, sua família não ficará nem um pouco entediada!

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Defina o clima e divirta-se o quanto quiser! Nesta atmosfera feliz, as possíveis queixas dos últimos anos desaparecerão como um passe de mágica.



0 comentário - Macaco: seu horóscopo chinês 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.