Horóscopo chinês 2022

Escrito por Emmanuelle Sans

Selecione seu signo chinès para abrir seu horóscopo:



O ano do Tigre começa em 1º de fevereiro de 2022 e termina no dia 21 de janeiro de 2023.Com a água como elemento, sua intensidade é mais moderada. Ele é menos vingativo e mais inclinado a pensar. Embora ele seja enérgico, entusiasmado e empreendedor, ele permanece razoável.

Mais atencioso e cuidadoso, é mais fácil conviver com este Tigre de água. Ele favorece a lógica que ele associa à ação, assim que os acontecimentos a impõem. Seu realismo evitará projetos que sejam ousados demais, enquanto favorece aqueles que preservarão os ganhos. No entanto, ele mantém essa aura que não deixa ninguém indiferente. Profundo, autoritário, afortunado e sensível, o Tigre leva ação às vidas mais pacíficas. Ele incentiva as pessoas a abandonar as estruturas previamente estabelecidas.

Graças a este Tigre de água, a vida encontra mais movimento. Ela sai, tranquilamente, da rigidez imposta pelo Boi no ano anterior. A abertura de mente deste Tigre incentivará novas ideias e experiências que abrem outras perspectivas. Com o elemento água, a lendária rebelião do Tigre está a serviço de ideias de caráter social. É necessário prever que uma efervescência política ocorrerá sem aviso prévio. As mentes humanistas podem cantar ideais que encantam aqueles que buscam liberdade e que assustam aqueles que são mais conservadores. Com o Tigre, o conservadorismo e a monotonia do ano anterior são derrotados. Quem se sentiu preso irá apreciar este ano. O espaço de manobra aumentará. As pessoas serão capazes de empreender o que quiserem sem ter que fazer esforços sobre-humanos. Quem gosta de agir se sentirá mais confortável. Pessoas que apreciam e buscam mudanças ficarão encantadas. No entanto, para que seu projeto seja bem-sucedido, é preciso ter cuidado com a inconstância e a impetuosidade de suas emoções. Quanto às pessoas que preferem valores seguros, elas terão que domar os novos métodos que surgirão. Alguns terão que se inspirar na intrepidez do Tigre para que sua situação alcance o desenvolvimento esperado. Os menos ousados esperam sabiamente que a roda gire a seu favor.