Horóscopo 2020 para Aquário: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Com a presença de Júpiter, você não vai resistir à vontade de se afirmar em sua vida sentimental. Assim, sua generosidade e sua boa vontade serão sem limites. Sua cara-metade se sentirá satisfeita com a atenção que você lhe dará, o que fará bem para seu relacionamento e levará novas cores a ele. Solteiro, você está prestes a escrever a mais bela história de sua vida. Então, fique atento e olhe ao seu redor!


Amor: reflexão necessária!
Júpiter, Saturno e Plutão em 2020 influenciarão seu signo e farão você definitivamente deixar o passado para trás. É hora de olhar para os elementos de sua vida que o puxam para trás para identificar as origens deles e como eles bloqueiam seu desejo de avançar que se intensifica e encontra dificuldades para se materializar. Você terá que perseverar, lidar com o que está estagnado, amigo Aquário , e abandonar velhas crenças e medos que o impedem de brilhar. Não se trata de afastar o que lhe incomoda, mas de entender o que você precisa deixar para trás para se libertar das coisas que já foram importantes para você e que hoje já não são mais. Conte com Júpiter para ter uma compreensão mais rápida e para tomar decisões importantes, até mesmo radicais. Mas não sem analisar amplamente más influências que o mantém sob uma falsa segurança que o fazem ficar preso. Prefira buscar boas razões que permitirão que você faça as escolhas necessárias e alcance a versão mais autêntica de si mesmo.

1º decanato (21 - 31 de janeiro): quem me ama me segue... ou não!
Você conseguiu escapar dos elementos que o impediam de avançar. Saturno e Plutão fizeram o trabalho necessário (para alguns, desde 2008). Portanto, caberá a Júpiter ocupar, desde dezembro de 2019 até 15 de janeiro de 2020, seu signo. Conte com esse planeta gigante para aumentar suas chances de entender e de afastar obstáculos que o faziam ficar disperso. Entre os dias 22 de março e 2 de julho e o dia 17 de dezembro de 2020, Saturno irá influenciar seu decanato. Chega de ficar retido ao passado, é hora de passar à novas coisas. Você certamente terá oportunidades e uma delas deverá ser boa. Saturno favorecerá sua relação com seus familiares e amigos. Não haverá grandes manifestações românticas, mas você terá um olhar mais assertivo para seus amores. Se seu parceiro entender o que você tem em mente e conseguir aceitar, não haverá razão para conflitos. Por outro lado, se ele pensar que você deixa pouco tempo para ele, espere por grandes tensões. Desde 2018, Urano tem feito você querer romper com uma rotina familiar que o entedia. Por isso, você estará em busca por liberdade e por um novo fôlego. Preste atenção até a metade de janeiro com algumas ocasiões que poderão ajudá-lo a seguir em frente. Vênus fortalecerá sua aura e seu desejo de amar e de ser você mesmo, mas também o convidará a fazer as perguntas certas sobre a qualidade de seus laços afetivos entre os dias 3 e 14 de abril e entre os dias 9 e 11 de junho. Não hesite em dar um passo em direção ao outro (para explicar claramente o que está acontecendo com você) entre os dias 6 e 15 de setembro. Se você conseguir fazer as mudanças necessárias em sua relação (entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro), não haverá motivo para não desenhar belos planos entre os dias 15 e 23 de dezembro.


2º decanato (1 - 10 de fevereiro): flutuando!
Saturno irá parar (em dezembro de 2019) de cortar suas asas e de acabar com sua moral. Você sairá do ano certamente um pouco esgotado. Depois de tantos malabarismos e ilusões perdidas, será hora de retornar à Terra. Conte com Júpiter entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro ter uma consciência mais construtiva e facilitar a implementação de recursos, talentos e potencial que o ajudarão a realizar seus desejos mais profundos. Nada será muito espetacular, mas você terá a oportunidade de se conectar com o seu mundo interior para encontrar o que precisa para alcançar seus sonhos. Mesmo que esse clima cósmico não priorize seu amor, você poderá, contudo, embarcar em correntes sutis que quase milagrosamente o conectarão à pessoa certa ou irão tecer laços entre você e seu parceiro. Não espere por grandes emoções e paixões, mas por trocas suaves, cumplicidade e, para alguns, uma inspiração espiritual. Abra seus olhos e seu coração, especialmente no final de fevereiro e na metade de outubro, quando essa poderosa corrente passará com muita intensidade. Vênus completará essa conjuntura um pouco séria demais, trazendo mais romance para sua relação, entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 e 9 de junho e entre os dias 11 e 27 de julho. Será o momento ideal para testar a profundidade e a qualidade de seus laços. Entre os dias 15 e 24 de setembro, não hesite em ouvir quem você ama. É aquela velha história de fazer evoluir seus laços entre os dias 5 e 13 de novembro e de pensar em um futuro que o inspire, entre os dias 23 e 31 de dezembro.

3º decanato (11 - 18 de fevereiro): encare-se de verdade!
Já em plena mudança desde 2019, quando Plutão o forçou a olhar para seu passado para rever suas ações e para entender o que o pressiona a agir por hábito e por compulsão em vez de agir com uma consciência mais clara. Conte com Saturno em 2020 para aprofundar esse movimento. Desde o início do ano (em janeiro), espere enfrentar desafios ou até traçar uma linha no passado. Não há mais realmente porque voltar atrás. Se você estiver um pouco receoso com essa fase, saiba que ela vem para aliviar situações que pesam sobre seus ombros já faz muito tempo. Sejam dúvidas, complexos, medos, remorso, agora será hora de encerrar um capítulo de sua vida que o impede de florescer para poder abrir uma nova página de sua vida, mais de acordo com quem você realmente é, livre de problemas do passado e de modos de agir destrutivos. Espere ser abalado, mas felizmente incentivado, disposto a se engajar com energias que o ajudarão a se reconstruir por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro. Um evento ou um encontro o ajudará a se recuperar, a entender as coisas de uma melhor forma e a se relacionar mais favoravelmente com as pessoas. Vênus lhe dará um grande encanto entre os dias 3 e 22 de maio, mas pedirá que você pense com cuidado antes de se comprometer, se declarar ou de se aproximar de quem ama, entendendo que é preciso fortalecer os laços em vez de acabar com eles.


Meu conselho:

Este será mais um ano dedicado à sua evolução interior. A história de amor que você viverá em 2020 poderá estar mais ligada à conexão que você tem consigo mesmo. É conectando-se ao seu ser interior que você terá as melhores chances de florescer, porque o mais importante é acessar quem você realmente é para finalmente saber do que gosta, o que o inspira e o que lhe dá energia para derrubar as últimas muralhas que ainda podem separá-lo da felicidade. Caberá a você entrar no jogo, mas é preciso jogar limpo, porque a situação econômica exige que você lance suas cartas sem trapacear. Embarque logo nesta aventura porque o resultado valerá a pena.

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Aquário:
Aquário: Seu horóscopo do amor para 2020
Aquário: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Aquário com o seu horóscopo 2020
Aquário: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Aquário: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.