Horóscopo 2020 para Áries: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Amor: não deixe de se comunicar!
Você estará focado demais na evolução de seu plano de carreira e sobrará pouco tempo para dedicar ao amor. Em 2020, você receberá alguns dos principais desafios profissionais, amigo Áries , e estará disposto a enfrentar tudo com chance de sucesso. Você, no entanto, desfrutará de algumas aberturas no campo sentimental em fevereiro: Vênus visitará seu signo entre 7 de fevereiro e 5 de março, exaltando seu carisma. Esse delicioso planeta o acompanhará em suas trocas com familiares e amigos, o convidando a resolver qualquer mal-entendido. Entre 3 de abril e 7 de agosto, você precisará acalmar os ânimos das situações e usar a diplomacia para se fazer entender e para estreitar laços, trazendo a harmonia de volta para casa. Você será melhor compreendido entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro e vai aproveitar do amor entre os dias 6 de setembro e 2 de outubro, reacendendo a chama de sua relação ou tendo encontros emocionantes. Opte pelo diálogo entre os dias 28 de outubro e 21 de novembro e espere por belas histórias de amor entre a metade de dezembro e 8 de janeiro.


1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): não necessariamente sua prioridade!
Você parece preocupado demais com novos potenciais a serem explorados e outros recursos a serem desenvolvidos em 2020 para fazer com que se sinta bem na frente sentimental. Entre 22 de março e 2 de julho, Saturno poderia colocar em pauta um grande projeto que você leva a sério e deixa pouco espaço para qualquer forma de compromisso com o amor. No entanto, você pode contar com seu charme natural para atrair atenção (entre 7 e 16 de fevereiro). Sem dúvida, você vai dedicar mais tempo este ano a melhorar suas trocas com os que estão ao seu redor. Aposte nos períodos entre 3 e 14 de abril e entre 9 de junho e 11 de julho para transmitir suas mensagens sem problemas. Você poderá felicitar o resultado de suas trocas a partir de 25 de junho. Entre 7 e 18 de agosto, você fará tudo para viver em paz com sua família. Entre os dias 6 e 15 de setembro, você finalmente poderá fazer encontros inspiradores e se divertir. Conte com Vênus entre 28 de outubro e 5 de novembro para dar um passo em direção ao outro e até o final do ano para evoluir o link (antigo, recente) ou procure a rara pérola.

2º decanato (de 2 a 11 de abril): jogue limpo!
A partir da metade de janeiro de 2020, você se dedicará a um projeto profissional que provavelmente o agradará. Você estará em busca de um sonho ou tentando redefinir seu plano de carreira de acordo com suas vontades. De qualquer forma, você provavelmente terá menos tempo para se dedicar aos seus amores. Mas não sentirá lhe faltará recursos entre os dias 16 e 25 de fevereiro: Vênus exaltará seu poder de sedução. Aposte (entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 e 9 de junho e também entre os dias 11 e 26 de julho) no seu charme indiscutível e principalmente no diálogo para esclarecer algumas áreas cinzentas que escurecem as relações em família. Brigas afastam você daqueles que ama e criam tensões em suas trocas? Não deixe de estabelecer o diálogo e trazer liberdade de expressão para seus sentimentos, para superar dificuldades de comunicação. Aproveite a ajuda de Vênus (entre os dias 18 e 27 de agosto) para estreitar os laços e em seu poder de sedução (entre os dias 15 e 24 de setembro) para reacender a chama do amor ou para seduzir. Fique atento às necessidades de seu parceiro entre os dias 5 e 13 de novembro. É aquela velha história, no final do ano (entre os dias 23 e 31 de dezembro), de dar cor e significado aos seus amores.


3º decanato (12 a 20 de abril): a cabeça e o coração distantes!
Se Vênus favorece seus projetos até o dia 13 de janeiro, não será demais para esse planeta ajudá-lo a atravessar uma barreira mais delicada a partir do dia 12 de janeiro: uma decisão importante terá que ser tomada a nível profissional ou social, o que poderá mudar seu destino e orientá-lo de outra forma. Você terá pouco tempo para aproveitar o amor em 2020 porque ao longo do ano terá que lidar com desafios profissionais que o mobilizarão, lhe deixando pouco tempo para se dedicar ao outro. No entanto, você aproveitará da ajuda de Vênus entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março: todo mundo vai reparar em você. Entre os dias 3 e 22 de maio e entre os dias 26 de julho e 7 de agosto você terá muitas trocas com aqueles que ama. Talvez você busque a ajuda deles, mas também precisará ouvi-los se desejar viver em um relacionamento equilibrado e nutritivo para todos. Entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, você buscará se reconfortar com seus familiares. Aproveite sua influência entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro para colocar seus amores no centro de suas preocupações, ouvindo o que os outros têm a dizer entre os dias 13 e 21 de novembro para compensar sua atual falta de presença.

Meu conselho:


Um ano dedicado a levar seus negócios adiante, em vez de focar no amor, que terão de esperar até você conseguir fazer escolhas decisivas, empregando seus talentos e aproveitando algumas oportunidades para direcionar seu destino de maneira diferente. No entanto, tente estar presente de tempos em tempos para não criar mal-entendidos desnecessários ou permitir que as outras pessoas pensem que você não precisa delas.

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Áries:
Áries: Seu horóscopo do amor para 2020
Áries: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Áries com o seu horóscopo 2020
Áries: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Áries: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.