Horóscopo 2020 para Câncer: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Amor: você questionará seu relacionamento!
Conte com um trio poderoso formado por Júpiter, Saturno e Plutão em 2020 para impulsionar os aspectos da paixão. Você será forçado a fazer escolhas importantes, para determinar se o relacionamento ainda faz sentido, sendo honesto em suas trocas. Mesmo que seu relacionamento continue sem mudanças, você precisará se comunciar com seu parceiro, pensando em maneiras de melhorar seus laços. amigo Câncer. Possivelmente você será abalado em 2020 por desafios que o ajudarão a construir e reconstruir um bom relacionamento ou interromper um processo que não combina mais com você. Conte com este céu para recuperar o fôlego da relação e, se você for solteiro, poderá encontrar a pessoa certa. Neste ano, você conseguirá renovar seu relacionamento.


1º decanato (21 de junho - 1º de julho): vontade de mudar!
Em dezembro passado, Júpiter e Urano deram vida a projetos de vida e trouxeram construção. Você está considerando sua vida amorosa de maneira diferente. Até a metade de janeiro, Júpiter o encorajará a se comprometer (ou a se comprometer de novo) e Urano lhe dará energia para renovar sua vida. Você desejará outra coisa, revisando seu laço com seu parceiro para que ele o inspire por um longo tempo. Conte com Vênus para acompanhar esse movimento ascendente, que fortalecerá suas ambições afetivas entre os dias 13 e 22 de janeiro, garantindo o apoio daqueles que você ama entre os dias 5 e 14 de março. Entre os dias 3 e 15 de abril, e entre os dias 9 de junho e 11 de julho, você irá aproveitar um período de reflexão necessário para uma avaliação saudável da sua situação amorosa. Aproveite esse momento de retiro para decidir o que importa em sua vida. Entre os dias 7 e 18 de agosto, você viverá o amor com certeza de suas escolhas, com muito brilho e carisma. Entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro, você se dedicará aos seus amigos e familiares, e entre os dias 21 e 29 de novembro buscará momentos mais sensuais. Em dezembro, Júpiter e Saturno farão você evoluir. Será a oportunidade (no dia 21) para definir o que deve ser aprimorado ou revisado.

2º decanato (2 a 12 de julho): em busca por um ideal!
Em 2020, você trará de volta as cores ao seu relacionamento ou encontra a pessoa certa. Você alcançará algumas vontades afetivas. Desde 2017, você tem aumentado suas exigências no amor. Júpiter (entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro) promoverá compromissos e encontros marcantes. Por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro, Júpiter e Netuno irão trabalhar em conjunto e Vênus será um aliado nessa busca pela perfeição. Entre os dias 22 e 30 de janeiro, você ampliará os limites do possível. Entre os dias 14 e 24 de março, projetos interessantes virão à tona. Dê uma recuada nas situações entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho. Intervalos são essenciais para você tomar decisões. Você retomará aos assuntos do amor entre os dias 18 e 27 de julho, cuidando daqueles que ama entre os dias 5 e 13 de novembro e se conseguirá se divertir entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro.


3º decanato (13 a 22 de julho): aceite as mudanças!
Se você tiver problemas para lidar com as tensões que atrapalham suas trocas, a situação o levará a encerrar uma situação que durou muito tempo. Por volta do dia 12 de janeiro, você estará no final de uma crise, de um questionamento, com a necessidade de acabar com um padrão destrutivo. Você poderá sair dessa situação e se recuperar, mudando para outra coisa ou dando sentido ao seu relacionamento. O céu promoverá encontros marcantes por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro. Vênus trará mudanças criativas entre os dias 5 e 13 de janeiro, aumentando seu nível de exigência entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro e o convidará a fazer planos emocionantes entre os dias 24 de março e 3 de abril. No entanto, a reflexão será necessária entre os dias 3 e 13 de maio e entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Pense no que você realmente deseja; você retomará seus projetos entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro. Você se dedicará ao bem-estar daqueles que ama entre os dias 13 e 21 de novembro, e olhará mais para si entre os dias 7 e 15 de dezembro.

Meu conselho:


Será um ano denso e rico para todos. Não se tratará de se satisfazer com pouco, mas de acreditar, para aumentar seu nível de exigências. Não hesite em melhorar ou mesmo transformar sua vida emocional. Em 2020, se você se dedicar a refletir sobre o que ficou engasgado, tudo se tornará possível e permitido.

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Câncer:
Câncer: Seu horóscopo do amor para 2020
Câncer: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Câncer com o seu horóscopo 2020
Câncer: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Câncer: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.