Horóscopo 2020 para Gêmeos: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Amor: a vida não é um rio longo e calmo!
Com Júpiter, Saturno e Plutão dedicados a gerar grandes metamorfoses em sua vida, será o momento de colocar tudo em questão, às vezes com situações que perturbam a ordem usual das coisas. Seja para terminar uma relação ou, pelo contrário, para começar a vida em casal, amigo Gêmeos, você não estará passando pelo período mais calmo de sua vida. No entanto, conte com Júpiter para lhe oferecer algumas oportunidades para acelerar o movimento das coisas e enriquecê-lo emocional ou financeiramente. Você terá projetos em mente entre os dias 7 de fevereiro e 5 de março. Entre os dias 3 de abril e 7 de agosto, Vênus permanecerá em seu signo: um charme de cair o queixo e o desejo de colocar um pouco de leveza em um dia-a-dia marcado por boas situações. Aproveite esta fase para reacender a chama do amor ou para conquistar quem você gosta. Na primavera (entre os dias 2 e 28 de outubro), você estará mais atento às necessidades daqueles que ama, abrindo espaço para o amor entre os dias 28 de outubro e 21 de novembro: dotado de um magnetismo irresistível, você não terá dificuldade para seduzir. Entre a metade de dezembro e o dia 8 de janeiro de 2021, Vênus o convidará a estreitar ainda mais os laços, a se comprometer com alguém ou a renovar o compromisso, e a ouvir as necessidades e os desejos do outro.


1º decanato (21 - 31 de maio): você começará a voltar à superfície!
Os três gigantes do zodíaco deixaram de influenciar seu decanato em 2020, mas Júpiter permanece lá até a metade de janeiro e trará eventos que provavelmente mudarão sua vida. Aproveite os últimos raios deste gigante planeta para finalizar um projeto, porque essas mudanças são muito favoráveis em todos os aspectos. Renove e restaure a energia de seus amores. Não lhe faltará nada para se colocar no jogo. Desde 2018, Urano esteve à espreita de seu decanato pede que você esclareça áreas meio sombrias de sua vida, segredos de família ou palavras não ditas que possam pesar na história da família. Não negligencie este trabalho, que permitirá a partir de agora que você consolide os valores que deseja incorporar, principalmente quando Saturno (entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois a partir de 17 de dezembro de 2020) pedir que você restaure a ordem em sua vida, buscando uma consciência moral e uma melhoria nas relações humanas, sempre pensando nas mudanças realizadas anteriormente. Vênus promoverá suas iniciativas e projetos relacionados à sua vida emocional entre os dias 7 e 16 de fevereiro, e lhe encherá de charme entre os dias 3 e 15 de abril e entre os dias 9 e 11 de junho e 11 de julho: você estará bem inspirado a pensar as conseqüências de suas ações e compromissos. Você estará atento às necessidades daqueles que ama, entre os dias 2 e 11 de outubro e mais centrado em seus próprios desejos quando Vênus reforçará sua sensualidade e seu poder de sedução (entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro). Será um final de ano para se dedicar às trocas e as boas conversas entre os dias 15 e 23 de dezembro: seja qual for o tipo de relação, você estará interessado em dar um passo em direção ao outro.

2º decanato (de 1 - 10 de junho): um pouco de ritmo no ar?
Saturno certamente o submeteu em 2019 a mudanças drásticas em seus hábitos. Conte com Júpiter em 2020 (entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e novamente entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro) para acelerar as mudanças positivas, aumentando sua sensualidade e preenchendo sua vida com oportunidades de amar, de desfrutar plenamente o momento presente. Você terá perspectivas encantadoras que lhe colocarão um sorriso no rosto. Júpiter irá ajudá-lo por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro, fazendo você subir às alturas e sonhar. Entre o início de julho e o final de setembro, você precisará esclarecer certos elementos que o impedem de ser feliz, por isso mergulhe nessa assunto questão sem hesitar. Vênus fortalecerá seus projetos entre os dias 16 e 25 de fevereiro e exaltará seu poder de sedução entre os dias 15 de abril e 3 de maio, e depois novamente entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 de junho e 26 de julho. Será um período de muito brilho, mas em que você estará interessado em esclarecer seus desejos e suas escolhas. Você vai querer melhorar o bem-estar daqueles que ama entre os dias 11 e 19 de outubro, e só pensará em se divertir em boa companhia (entre os dias 5 e 13 de novembro). Belas trocas e conversas estão previstas para o final do ano (entre os dias 23 e 31 de dezembro), em que você estará totalmente dedicado ao outro.


3º decanato (11 - 20 de junho): uma página a virar!
Você começará o ano com muita dificuldade. No dia 12 de janeiro, Saturno e Plutão assumirão a tarefa de trazer mudanças importantes e provavelmente permanentes em sua vida, virando uma página para abrir outra e construindo novas estruturas sobre as quais construir seu futuro. Esse movimento não será nem agradável nem fácil, mas poderá ajudá-lo a desenhar uma linha sob um passado que você negligencia. Conte então com Jupiter (por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro) para se reestabelecer e começar algo mais positivo. Júpiter será seu aliado e lhe trará oportunidades de fazer renascer o amor entre os dias 3 de março e 02 de agosto, e entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro de 2020. Quanto à Vênus, esse planeta vai encher de sua vida de momentos suaves entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março e fará você espalhar seu charme por toda parte, entre os dias 3 e 13 de maio, e entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Pense seriamente sobre o que você realmente quer de amor. Você poderá viver agradáveis momentos em família entre os dias 19 e 28 de outubro e com seu parceiro entre os dias 13 e 21 de novembro: você estará irresistível!

Meu conselho:


Mais um ano de grandes mudanças é esperado para todos. O céu o estimulará a mudar, trazendo metamorfoses nem sempre fáceis de suportar, mas necessárias para terminar um ciclo de vida, o que provavelmente já estava mais do que na hora de acontecer. Mudar lhe permite renascer e ficar mais em sintonia com você mesmo. Em suma, será um ano agitado de renovação, e infinitamente promissor. Então, segure firme e avance!

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Gêmeos:
Gêmeos: Seu horóscopo do amor para 2020
Gêmeos: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Gêmeos com o seu horóscopo 2020
Gêmeos: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Gêmeos: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.