Horóscopo 2020 para Libra: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Sua vida sentimental tem grandes chances de experimentar uma mudança! Comprometido, você leva mais fôlego para seu relacionamento. Se isso já não tiver sido feito, você desejará oficializar sua união de alguma forma. Solteiro, você acaba com as lembranças do passado e reencontra seu poder de sedução. Isso lhe cairá bem, pois você terá muitas chances de fazer um belo encontro, que corresponda plenamente às suas expectativas!


Amor: prioridade para a família!
Você terá vontade, em 2020, de desenvolver seus laços familiares. Seja para pôr um fim às possíveis brigas, para redefinir seu papel, para encontrar seu lugar ou para melhorar suas condições de vida e florescer em um ambiente material e humano mais adequado a você, você não poupará esforços, amigo Libra, para trazer a harmonia que você deseja. Vênus promoverá boas trocas entre os dias 7 de fevereiro e 5 de março e você não hesitará em ouvir ao outro. Entre os dias 3 de abril e 7 de agosto, esse delicioso planeta o convidará a evoluir em seus laços. Seja no amor, com seu parceiro, ou na elevação espiritual, conte com Vênus, que permitirá que você aumente a qualidade de seus compromissos. Projetos emocionantes virão entre os dias 6 de setembro e 2 de outubro. Reserve um tempo para refletir entre os dias 2 e 28 de outubro, para aprender com o passado e ser capaz de compreender o novo ciclo que começa em sua vida emocional a partir do dia 28 de outubro, em plena consciência.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): evolução positiva!
Desde 2018, Urano vem rondando sua vida. Seja através de um luto simbólico, de rupturas com algumas pessoas relacionadas ao seu passado, o fato é que você deve evoluir, mudar. Mas esse período de mudança será favorável ao seu crescimento pessoal, porque o obrigará a desistir de formas de vida que não lhe permitem mais avançar. Conte com Júpiter até a metade de janeiro para dar uma nova cara à sua vida familiar. Você poderá se mudar de casa ou mudar as coisas à seu favor e para o benefício de todos. Aproveite esse período de abertura para assumir um posicionamento em família (entre o dia 22 de março e o início de julho e depois a partir do dia 17 de dezembro de 2020) para redefinir o que você espera do relacionamento. Vênus o ajudará a se aproximar de seu parceiro entre os dias 7 e 16 de fevereiro e incentivará sua abertura para uma dimensão mais ampla do amor entre os dias 3 e 15 de abril e entre os dias 9 e 11 de junho. Os projetos tranquilos estarão na pauta entre os dias 16 e 15 de setembro. Não deixe de refletir entre os dias 2 e 11 de outubro, buscando fazer um balanço do ano passado para abordar a partir do dia 28 de outubro uma nova etapa em sua vida emocional. Por volta do dia 21 de dezembro, sua vida amorosa retornará como prioridade e você poderá ter uma boa surpresa (um compromisso, quem sabe?).


2º decanato (4 - 14 de outubro): respirar, enfim!
Você passou por um ano difícil no âmbito familiar. Saturno o expôs a responsabilidades e algumas dificuldades. Felizmente esse austero planeta deixará seu decanato e Júpiter assumirá seu lugar. Entre os dias 15 de janeiro e 3 de março, depois entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro, ele aquecerá o ambiente familiar. Conte com ele para investir ou para fazer algum trabalho de melhoria. Alguns terão a proteção deste gigante planeta para fundar ou ampliar a família. Você se beneficiará de condições ideais para evoluir, criando um ninho aconchegante e organizando a vida cotidiana de maneira criativa. Por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro, a corrente fluirá bem entre você e sua família e você evoluirá em um clima gratificante. Vênus completará esse quadro, entre os dias 16 e 25 de fevereiro, conectando-o com ternura a outras pessoas, entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho: será uma questão de elevar sua visão do amor. Você realizará alguns projetos entre os dias 15 e 24 de setembro. Pense nas consequências a longo prazo de suas escolhas entre os dias 11 e 19 de outubro. A partir do dia 5 de novembro, você iniciará um novo ciclo em sua vida emocional, consciente dos problemas e em plena posse de seus meios.

3º decanato (15 - 23 de outubro): um passo a dar!
Você chegará ao final de um ciclo familiar, cortando relacionamentos, trocas ou hábitos que o puxavam para trás. Seja por causa de uma situação externa ou de uma escolha pessoal, você será pressionado e posto à prova em janeiro (por volta do dia 12) e estará pronto para superar um desafio. Este início de ano não será muito confortável, mas é essencial ter a esperança de abrir uma nova página de sua história pessoal e familiar. Essa conjuntura lhe oferecerá oportunidades durante todo o ano para superar um impasse e recomeçar outra coisa, em outro lugar, especialmente por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro, todas as condições serão adequadas para você começar algo importante. Vênus chegará entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março e promoverá trocas harmoniosas. Entre os dias 3 e 22 de maio e 26 de julho a 7 de agosto, busque ampliar sua visão no amor e trabalhar por um ideal. Você desejará construir o futuro de acordo com seus desejos entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro. Refletir será imprescindível entre os dias 19 e 28 de outubro para começar um novo ciclo de sua vida emocional a partir de 13 de novembro.


Meu conselho:

Seja qual for o contexto em que você começar o ano, conte com o céu para se mexer e abrir outros caminhos em família. O passado poderá pesar muito pesado e você sentirá que é hora de virar uma página, de seguir em frente e de aliviar o clima. Não lhe faltarão aliados, com grandes apoios para mudar o jogo, para mover as coisas e para redefinir suas bases sobre algo mais sólido. Tudo se tratará de investir totalmente nesse processo e não perder nenhuma oportunidade de ampliar seus horizontes, de evoluir em seus princípios e, em seguida, de colocar tudo em prática sem esperar mais, para que finalmente possa evoluir à vontade.

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Libra:
Libra: Seu horóscopo do amor para 2020
Libra: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Libra com o seu horóscopo 2020
Libra: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Libra: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.