Horóscopo 2020 para Peixes: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Sua vida sentimental ganha plenitude e você se organiza para que sua cara-metade possa segui-lo até o final do mundo. Você terá muitas ideias para impulsionar seu relacionamento e, se esse ainda não for o caso, você considerará ir morar junto ou oficializar a união. Solteiro, você tem vontade de encontrar a pérola rara e de se estabilizar. Nada de inquietude, um belo encontro pode mudar sua vida!


Amor: o futuro à vista!
Sejam novos projetos, ou mesmo uma nova orientação para sua vida, ou ainda novas perspectivas para suas amizades e relações familiares, 2020 o incentivará a se decicar, amigo Peixes, para alcançar o que quer. Não terá porquê ficar na mesmice, será hora de explorar outras possibilidades, de investir em um futuro que o inspira e de se desenvolver como quiser. Conte com Vênus para um começo emocionante de ano entre os dias 13 de janeiro e 7 de fevereiro. Esse delicioso planeta o convidará a comunicar suas intenções com a família e a trazer harmonia para seus laços, inclusive para testá-los e para determinar se eles permanecem sólidos entre o dia 3 de abril e o início de agosto. Traga novos ares ao amor e tenha um espírito de conquista entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro, com a chance de viver trocas agradáveis entre os dias 2 e 28 de outubro. No final do ano (entre os dias 21 e 15 de novembro), você desejará mudar seu relacionamento ou encontrar a pessoa certa.

1º decanato (19 - 29 de fevereiro): você não ficará entediado!
De dezembro de 2019 até a metade de janeiro de 2020, Júpiter aumentará suas chances de entrar em novas e emocionantes aventuras. Seja explorando lugares desconhecidos com quem você ama, mudando de casa, concebendo um filho ou imaginando o futuro com alguém que ama, você não ficará desapontado com um ciclo de trocas que abrirá perspectivas agradáveis. Chega de ficar acomodado ou entediado, será hora de dar forma a uma ideia e de expressá-la. Urano despertará em sua mente 15 ideias por minuto, o incentivando para se libertar de convivências que tentaram prendê-lo e impedi-lo de avançar. Em 2020, você confirmará seu desejo de fazer as coisas mais do seu jeito. Este será o momento de ousar, de vencer um desafio, de embarcar em uma aventura antes de Saturno (entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois entre os dias 17 de dezembro de 2020) o expor a um balanço de seus laços. Corra para alcançar o que é importante para você, do que é diferente. Vênus lhe encherá de encantos entre os dias 13 e 22 de janeiro: você iniciará um novo ciclo de expansão sentimental. Preste atenção ao que acontecerá em casa e com a família entre os dias 3 e 15 de abril e, em seguida, entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Será o período para correr atrás do que realmente importa e com quais parâmetros você construirá o futuro (e com quem deseja). Vênus reforçará seu magnetismo e sua sensualidade entre os dias 7 e 18 de agosto, o convidará a dar um passo em direção ao outro entre os dias 2 e 11 de outubro e promoverá sua evolução sentimental entre os dias 21 e 29 de novembro.


2º decanato (1º - 10 de março): um ideal de vida está próximo!
Em 2019, você teve a sensação de que seus projetos estavam se movendo lentamente, não rápido o suficiente para você. Talvez você tenha se decepcionado ou se frustrado. Em 2020, seus projetos e seus amores serão retomados sob a influência de Júpiter que, entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e depois entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro, contribuirá para o seu desenvolvimento. Se você tinha em mente um futuro ideal que estava desejando realizar, conecte-se a essa sintonia promissora. Esteja atento às oportunidades que lhe serão oferecidas para realizar um sonho por volta do dia 20 de fevereiro e a metade de outubro: todas as condições parecem se unir para o futuro se abrir à sua vontade. Vênus lhe dará todos os encantos entre os dias 22 e 30 de janeiro. Preste atenção ao que está acontecendo em família entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho. Será durante esse período que uma decisão importante (mudar de casa, ter um filho, se instalar juntos) poderá ser debatida. Nada nem ninguém irá resistir a você entre os dias 18 e 27 de agosto, e você estará cheio de carinho para dar entre os dias 11 e 19 de outubro, terminando o ano na mesma frequência que seu parceiro, o que fará com que você queira olhar na mesma direção que ele.

3º decanato (11 - 20 de março): quem me ama me segue!
Você chegará ao fim de um período, seja com um projeto de vida, nas suas relações privadas ou sociais, em suas amizades, o fato é que será preciso virar uma página. Em 2019, Saturno e Plutão trabalharam em seu corpo e em sua alma, deixando vestígios e alguns conflitos em sua vida. Será hora de fazer um balanço do que você entendeu e limpou do mapa para moldar seu futuro. Conte com uma situação favorável neste ano e, especialmente, em janeiro, para ajudar nessas ações. O exercício não será muito agradável, mas será essencial para se recuperar. Você terá oportunidades de conhecer pessoas diferentes e de começar o futuro de acordo com a evolução realizada. Júpiter o ajudará entre os dias 3 de março e 2 de agosto e depois entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro de 2020. Algumas oportunidades lhe serão oferecidas, talvez por conhecidos, por isso abra seus olhos e seu coração por volta do começo de abril, e também no final de junho, no final de julho e na metade de novembro: tudo será possível! Vênus confirmará essa tendência entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, quando você terá todo seu apoio. De 3 a 22 de maio e de 26 de julho a 7 de agosto, será a hora de saber o que você deseja criar, instalar e prestar atenção àqueles que você ama para convencê-los de que suas escolhas são legítimas. Você irá brilhar entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, mantendo um diálogo suave e trocas harmoniosas entre os dias 19 e 28 de outubro. No final do ano (entre os dias 7 e 15 de dezembro), você desejará afastar certos limites e proporá àqueles que amam a segui-lo.


Meu conselho:

Queridos piscianos, este ano você terá que olhar firme em frente, parando de nadar contra a corrente ou de surfar em ondas que o desviam dos seus sonhos. Em 2020, você deverá inovar, ousar, embarcar em uma aventura, às vezes com audácia e sempre depois de entender e integrar as lições do passado. O vento estará ideial e você poderá aproveitar ao máximo as boas correntes do ano para acelerar o movimento de mudança e abrir um futuro que o inspira.

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Peixes:
Peixes: Seu horóscopo do amor para 2020
Peixes: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Peixes com o seu horóscopo 2020
Peixes: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Peixes: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.