Horóscopo 2020 para Sagitário: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

O período é ideal para levar frescor e novidade para seu relacionamento, decidir morar junto ou pensar em casamento. Não lhe faltam ideias para criar a vida a dois que lhe convém. Sua atitude encanta sua cara-metade, que está pronta para segui-lo em todos os seus projetos. Solteiro, mesmo que você seja muito apegado a sua independência, você se sente pronto para se investir plenamente em um relacionamento. Isso lhe cairá bem, pois você fará um encontro que transformará sua vida.


Amor: saiba onde você está!
Reestruturando seus valores? A situação do ano parece que o fará se perguntar sobre o significado de suas ações, sobre a maneira como você age, como desenvolve seus potenciais e seus talentos, como ganha a vida e o quanto se dedica ao amor. Focado em 2020 na redefinição de seus valores, Vênus trará o amor de volta ao primeiro plano entre os dias 3 de abril e 7 de agosto: esse delicioso planeta o convidará a ficar atento, a fazer as perguntas certas sobre suas relações com os outros e o que você espera de si mesmo. Esta avaliação permitirá que você veja com mais clareza sua vida. Quanto à Marte, espere que esse planeta guerreiro coloque um pouco de eletricidade no ar entre os dias 28 de junho e 6 de janeiro: ele influenciará sua vida romântica, ajudando-o a melhor suas demonstrações de carinho ao seu parceiro ou aos seus filhos. Você terá um bom momento para cuidar de sua vida emocional, amigo Sagitário , para exercer sua autoridade sobre seus filhos. Suas trocas serão bem calorosas e você não vai se deixar levar, assumindo o comando e tomando iniciativas.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): amor, sim. Mas não a todo custo!
Atualmente, você parece estar mais em busca de autonomia na vida cotidiana do que de trocas apaixonadas. Urano o incentivará a se libertar de pressões e de obrigações, que tem se tornado insuportáveis. Conte com Júpiter para fazer pequenas pausas que o colocarão em sintonia com sua vida em geral. De dezembro de 2019 até a metade de janeiro de 2020, esse gigante planeta abrirá novos caminhos. Você receberá a oferta de um novo emprego, ou terá a chance de administrar de maneira diferente seu lar? Seja um evento feliz que virá como uma alegre surpresa em sua vida pessoal ou uma proposta inesperada que permitirá que você olhe para seu trabalho de uma maneira mais flexível e criativa, o fato é que desde o início do ano você desfruta de condições especiais para aliviar o peso que carrega nos ombros. Vênus o ajudará a restaurar a paz no lar e a melhorar suas condições de vida entre os dias 13 e 22 de janeiro, e lhe proporcionará um charme impressionante entre os dias 7 e 16 de fevereiro. Faça as trocas necessárias para testar o nível de cumplicidade que você tem com seu parceiro ou para dar um passo em direção ao outro entre os dias 3 e 15 de abril e entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Você estará ansioso para fortalecer seu laço com quem ama ou partirá em busca da pessoa certa entre os dias 6 e 15 de setembro e traçará belos planos entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro. No final do ano (entre os dias 15 e 23 de dezembro), Vênus exaltará sua aura e o convidará a abrir um novo ciclo de expansão emocional.


2º decanato (3 - 12 de dezembro): em busca de harmonia!
Saturno se afastou e você começará enfim a respirar. Este austero planeta reteve seus potenciais e talentos e suas finanças, mas também foi responsável por trazê-lo à terra e ter uma visão mais realista e acessível de uma felicidade construída sobre bases sólidas. Em 2020, conte com um clima mais leve e quente para finalmente entrar em sintonia com seus sonhos. Se você desejava encontrar o lar perfeito para viver com sua família, ou se queria investir, para se instalar em um lugar que você gosta, para melhorar suas condições e estrutura de vida, esse será o momento certo. Júpiter fornecerá os meios entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e novamente entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro. Você terá a oportunidade de estabelecer e estreitar laços por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro. Entre os dias 15 de abril e 3 de maio e entre os dias 22 de maio e 9 de junho e, finalmente, entre os dias 11 e 26 de julho, preste atenção nas trocas que você tem com o outro. Se você está em casal ou procura sua alma gêmea, essa será a hora de definir com fundamento sobre como evoluir sua relação. Cuidado, no entanto, entre os dias 15 de julho e 7 de agosto e entre os dias 17 de outubro e 12 de dezembro: poderá haver uma pequena tempestade no ar. Não hesite em deixar claras suas vontades e defenda seus direitos e desejos. Vênus promoverá laços familiares entre os dias 22 e 30 de janeiro, e seu amor entre os dias 16 e 25 de fevereiro, fazendo com que você queira viajar ao paraíso ou encontrar a pessoa certa, entre os dias 15 e 24 de setembro e pensar projetos entre os dias 5 e 13 de novembro. No final do ano (entre os dias 23 e 31 de dezembro), Vênus o convidará a seduzir.

3º decanato (13 - 21 de dezembro): ou vai ou racha!
Segure a onda em janeiro: uma página da sua história será virada para dar lugar a outra direção em sua vida. Você redesenhará seus valores pessoais e morais, desejando se realizar de acordo com seu verdadeiro potencial. Será uma verdadeira revolução (especialmente por volta do dia 12) que poderá colorir todo seu ano e fazê-lo agir, realizando coisas que você tinha deixado de lado. Um ciclo de sua vida está chegando ao fim e outro está se abrindo. Não é uma tarefa fácil, mas tenha certeza que você irá renascer das cinzas. Júpiter oferecerá a você a oportunidade de se recuperar, para colocá-lo em sintonia com alguns aspectos básicos de sua vida, que você perdeu um pouco de vista. Conte com esse gigante planeta para avançar nos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro. Encontros significativos, propostas interessantes, tudo que precisar para você voltar aos trilhos. E o amor, como fica no meio de tudo isso? Você também conseguirá ver mais claramente. Vênus o incentivará a estabelecer contato, a dialogar e a encontrar o consenso entre os dias 3 e 22 de maio, entre os dias 26 de julho e 7 de agosto, você se sentirá menos disposto a fazer concessões entre os dias 5 de agosto e 17 de outubro e entre os dias 12 de dezembro e 6 de janeiro. Será um período em que você terá de explicar o que é possível fazer e o que não é. Não ignore os problemas que atrapalham seus laços, se você quiser preservá-los ou mesmo que queira rompê-los, agindo sempre com consciência.


Meu conselho:

Você estará com muita vontade de se realizar de acordo com seus potenciais, talentos e com seus desejos mais autênticos. Não adianta negligenciar reflexões, de se dispersar ou fazer muitas concessões: será hora de se mobilizar para fazer uma separação definitiva entre o que é superficial e o que é essencial. Será um trabalho a alcançar na vida sentimental, buscando um formato que respeite o que você deseja, deixando mais espaço para aqueles que você ama.

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Sagitário:
Sagitário: Seu horóscopo do amor para 2020
Sagitário: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Sagitário com o seu horóscopo 2020
Sagitário: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Sagitário: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.