Horóscopo 2020 para Virgem: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Comprometido, você abandona as zonas de sombra que impediam que você vivesse uma felicidade sem nuvens à vista. Mais à escuta e mais sólidos, cada um faz sua parte para recomeçar sobre novas bases e fazer novos projetos. Você toma o controle de sua vida sentimental e dá um respiro para ela. Solteiro, não abandone seus sonhos, pois você tem todas as chances de fazer o encontro tão esperado!


Amor: sua prioridade em 2020
Seja para se reconectar com o amor, transformar o relacionamento ou sua vida emocional, proteger seus filhos, pensar em ter um filho ou apenas para se divertir, amigo Virgem , aproveite o momento presente, conte com uma situação cósmica em 2020 que colocará o amor no centro de suas preocupações. Júpiter, Saturno e Plutão formam um trio de força que ajudará a melhorar seus laços, ou até promoverão um encontro importante para alguns. Esteja pronto para ser conquistado, para decolar e embarcar no amor. Vênus o convidará a levar em conta os desejos do outro entre os dias 13 de janeiro e 7 de fevereiro, buscando fazer todos os esforços para melhorar seu relacionamento entre os dias 5 de março e 3 de abril. Esse planeta irá influenciar sua vida social entre os dias 3 de abril e 7 de agosto. Abra alas para tranquilidade entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro, e à reflexão, entre os dias 6 de setembro e 2 de outubro. Você brilhará entre os dias 2 e 28 de outubro e terminará o ano muito dedicado àqueles que ama (entre os dias 15 de dezembro e 8 de janeiro de 2021).

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): o amor um pouco distante
Desde dezembro passado e até a metade de janeiro, Júpiter lhe oferecerá oportunidades de se alegrar ao realizar alguns de seus desejos, sobretudo relacionados ao amor e à vida. Urano o convidará a ampliar seus horizontes, para renovar sua visão do mundo, rejeitando certas limitações anteriores, dando fôlego aos seus projetos e mais significado aos seus amores. Chega de viver relacionamentos mornos, é hora de se reconectar com emoções fortes, com novas sensações, até desconhecidas. Conte com Vênus para lhe apoiar nisso, escute seu parceiro e os desejos dele (entre os dias 13 e 22 de janeiro). Entre os dias 5 e 14 de março, você irá reforçar seus laços. Entre os dias 3 e 15 de abril, você usará seu charme para incluir seu parceiro em seu mundo social, cultural e profissional. Você terá que definir claramente o que espera do outro entre os dias 9 de junho e 11 de julho e, a partir de 25 de junho, suas perspectivas estarão mais claras. Você terá projetos consistentes entre os dias 7 e 18 de agosto, e uma sedução exaltada entre os dias 2 e 11 de outubro, com um desejo (entre os dias 15 e 23 de dezembro) de cuidar de você: será um ano muito cheio de amor!


2º decanato (4 - 13 de setembro): em busca por sintonia!
Saturno o forçou em 2019 a examinar seus laços e a acalmar seus excessos, lhe dando tempo para determinar se suas expectativas em relação ao seu parceiro e ao relacionamento fazem sentido. Depois de concluir esta avaliação, você poderá contar com Júpiter de 15 de janeiro (até 3 de março) e entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro para aquecer o clima com o desejo de fundar ou ampliar a família. , reacender a chama do amor, se divertir e privilegiar os relacionamentos que respondem ao seu desejo de encontrar um verdadeiro alter ego. A situação será favorável aos seus desejos nos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro: reconciliações, compromissos e re-compromissos corresponderão estreitamente às suas expectativas. Observe que entre os dias 5 de julho e 26 de setembro, Urano fará uma rápida incursão no campo de suas ambições, dando-lhe um repentino desejo de viajar, de se mudar, de viver em outro país. Vênus o tornará sensível às necessidades do outro entre os dias 22 e 30 de janeiro e acentuará sua vontade de dar sentido aos seus amores entre os dias 14 e 24 de março. Questionamentos sobre o futuro de sua vida emocional virão à tona entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 e 9 de abril e os dias 11 e 26 de julho. Você verá mais claramente no final de junho. Seus projetos tomarão forma entre os dias 18 e 27 de agosto e deverão ser debatidos entre os dias 15 e 24 de setembro. A partir do dia 11 de outubro, você iniciará um novo ciclo de amor e deverá terminar o ano focado em questões da família e em seu desejo de melhorar a vida de todos.

3º decanato (14 - 22 de setembro): siga em frente!
Faz tempo que você tem a impressão de que seus amores são problemáticos e de que você precisa romper com o passado. No início do ano, você se verá sujeito a transformações radicais relacionadas à sua vida emocional ou ao amor. Espere, por volta do dia 12 de janeiro, que a situação seja um pouco agitada. Enfrente o que vier e tente aprender com isso, dando boas-vindas a novas oportunidades que trarão novo sabor à sua vida emocional. Por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro, situações marcantes acontecerão, com oportunidades de se aproximar de seu parceiro. Vênus o convidará a levar em conta as expectativas do outro entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro e a restaurar o significado do seu amor entre os dias 24 de março e 3 de abril. Você definirá o que espera da vida entre os dias 3 e 13 de maio e entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Aguarde até o final de junho para fazer suas escolhas conscientemente. Seus projetos tomarão forma entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro. Você entrará em um novo ciclo de vida afetiva a partir do dia 19 de outubro: seu encanto lhe trará sucesso no amor, na amizade e na vida social.


Meu conselho:

O amor e o futuro do relacionamento serão seu foco. Você terá algo em que pensar e agir, buscando se recuperar e florescer em 2020: a situação incentivará a saída da zona de conforto, incentivando alguns a se comprometerem, a renovarem o compromisso com sabedoria, e a testar as relações. É aquela velha história de estar em sintonia para embarcar no futuro. Então corra riscos, tente a sua sorte: o amor responderá!


Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Virgem:
Virgem: Seu horóscopo do amor para 2020
Virgem: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Virgem com o seu horóscopo 2020
Virgem: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Virgem: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.