♊ Horóscopo anual de 2020Gêmeos




Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Gêmeos para 2020

Escrito por Andreia

Amor: a vida não é um rio longo e calmo!
Com Júpiter, Saturno e Plutão dedicados a gerar grandes metamorfoses em sua vida, será o momento de colocar tudo em questão, às vezes com situações que perturbam a ordem usual das coisas. Seja para terminar uma relação ou, pelo contrário, para começar a vida em casal, amigo Gêmeos, você não estará passando pelo período mais calmo de sua vida. No entanto, conte com Júpiter para lhe oferecer algumas oportunidades para acelerar o movimento das coisas e enriquecê-lo emocional ou financeiramente. Você terá projetos em mente entre os dias 7 de fevereiro e 5 de março. Entre os dias 3 de abril e 7 de agosto, Vênus permanecerá em seu signo: um charme de cair o queixo e o desejo de colocar um pouco de leveza em um dia-a-dia marcado por boas situações. Aproveite esta fase para reacender a chama do amor ou para conquistar quem você gosta. Na primavera (entre os dias 2 e 28 de outubro), você estará mais atento às necessidades daqueles que ama, abrindo espaço para o amor entre os dias 28 de outubro e 21 de novembro: dotado de um magnetismo irresistível, você não terá dificuldade para seduzir. Entre a metade de dezembro e o dia 8 de janeiro de 2021, Vênus o convidará a estreitar ainda mais os laços, a se comprometer com alguém ou a renovar o compromisso, e a ouvir as necessidades e os desejos do outro.

1º decanato (21 - 31 de maio): você começará a voltar à superfície!
Os três gigantes do zodíaco deixaram de influenciar seu decanato em 2020, mas Júpiter permanece lá até a metade de janeiro e trará eventos que provavelmente mudarão sua vida. Aproveite os últimos raios deste gigante planeta para finalizar um projeto, porque essas mudanças são muito favoráveis em todos os aspectos. Renove e restaure a energia de seus amores. Não lhe faltará nada para se colocar no jogo. Desde 2018, Urano esteve à espreita de seu decanato pede que você esclareça áreas meio sombrias de sua vida, segredos de família ou palavras não ditas que possam pesar na história da família. Não negligencie este trabalho, que permitirá a partir de agora que você consolide os valores que deseja incorporar, principalmente quando Saturno (entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois a partir de 17 de dezembro de 2020) pedir que você restaure a ordem em sua vida, buscando uma consciência moral e uma melhoria nas relações humanas, sempre pensando nas mudanças realizadas anteriormente. Vênus promoverá suas iniciativas e projetos relacionados à sua vida emocional entre os dias 7 e 16 de fevereiro, e lhe encherá de charme entre os dias 3 e 15 de abril e entre os dias 9 e 11 de junho e 11 de julho: você estará bem inspirado a pensar as conseqüências de suas ações e compromissos. Você estará atento às necessidades daqueles que ama, entre os dias 2 e 11 de outubro e mais centrado em seus próprios desejos quando Vênus reforçará sua sensualidade e seu poder de sedução (entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro). Será um final de ano para se dedicar às trocas e as boas conversas entre os dias 15 e 23 de dezembro: seja qual for o tipo de relação, você estará interessado em dar um passo em direção ao outro.

2º decanato (de 1 - 10 de junho): um pouco de ritmo no ar?
Saturno certamente o submeteu em 2019 a mudanças drásticas em seus hábitos. Conte com Júpiter em 2020 (entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e novamente entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro) para acelerar as mudanças positivas, aumentando sua sensualidade e preenchendo sua vida com oportunidades de amar, de desfrutar plenamente o momento presente. Você terá perspectivas encantadoras que lhe colocarão um sorriso no rosto. Júpiter irá ajudá-lo por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro, fazendo você subir às alturas e sonhar. Entre o início de julho e o final de setembro, você precisará esclarecer certos elementos que o impedem de ser feliz, por isso mergulhe nessa assunto questão sem hesitar. Vênus fortalecerá seus projetos entre os dias 16 e 25 de fevereiro e exaltará seu poder de sedução entre os dias 15 de abril e 3 de maio, e depois novamente entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 de junho e 26 de julho. Será um período de muito brilho, mas em que você estará interessado em esclarecer seus desejos e suas escolhas. Você vai querer melhorar o bem-estar daqueles que ama entre os dias 11 e 19 de outubro, e só pensará em se divertir em boa companhia (entre os dias 5 e 13 de novembro). Belas trocas e conversas estão previstas para o final do ano (entre os dias 23 e 31 de dezembro), em que você estará totalmente dedicado ao outro.

3º decanato (11 - 20 de junho): uma página a virar!
Você começará o ano com muita dificuldade. No dia 12 de janeiro, Saturno e Plutão assumirão a tarefa de trazer mudanças importantes e provavelmente permanentes em sua vida, virando uma página para abrir outra e construindo novas estruturas sobre as quais construir seu futuro. Esse movimento não será nem agradável nem fácil, mas poderá ajudá-lo a desenhar uma linha sob um passado que você negligencia. Conte então com Jupiter (por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro) para se reestabelecer e começar algo mais positivo. Júpiter será seu aliado e lhe trará oportunidades de fazer renascer o amor entre os dias 3 de março e 02 de agosto, e entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro de 2020. Quanto à Vênus, esse planeta vai encher de sua vida de momentos suaves entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março e fará você espalhar seu charme por toda parte, entre os dias 3 e 13 de maio, e entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Pense seriamente sobre o que você realmente quer de amor. Você poderá viver agradáveis momentos em família entre os dias 19 e 28 de outubro e com seu parceiro entre os dias 13 e 21 de novembro: você estará irresistível!

Meu conselho:

Mais um ano de grandes mudanças é esperado para todos. O céu o estimulará a mudar, trazendo metamorfoses nem sempre fáceis de suportar, mas necessárias para terminar um ciclo de vida, o que provavelmente já estava mais do que na hora de acontecer. Mudar lhe permite renascer e ficar mais em sintonia com você mesmo. Em suma, será um ano agitado de renovação, e infinitamente promissor. Então, segure firme e avance!

Vida Social / Forma

Vida social: nada se perde, tudo se transforma!
A situação cósmica estará um pouco agitada em 2020: você poderá perder seu emprego, ou encontrar um novo, ser demitido ou querer mudar de área, ou até mesmo de vocação. Seja qual for seu estado de espírito em 2020, você terá oportunidades de fazer mudanças (por vezes radicais), mesmo que a transição seja um pouco árdua. Conte com Júpiter para acelerar esse movimento e para incentivar alguns retornos financeiros: o lucro poderá cair do céu (bônus, herança, etc), lhe trazendo alguns benefícios, em uma parceria nova ou antiga, de todo modo em que os termos serão revisidos e corrigidos.

Meu conselho:

Será um ano propício para o progresso e para grandes mudanças, e sua energia estará concentrada no essencial. Para não perder nenhuma oportunidade de atrair e reter a atenção daqueles que podem incentivar seus esforços e transmitir suas ambições, use sua força de ataque para derrubar os obstáculos evitando porém de assustar os outros. Será uma questão de equilíbrio entre seu desejo de ser reconhecido e um certo cuidado.

Ao longo dos meses

1º decanato (21 - 31 maio): faça uma faxina!
Júpiter vem guiando seu caminho desde dezembro e o deixará no dia 15 de janeiro. Desde então, este gigante planeta tem feito seu trabalho e você estará no caminho certo. O único poder que poderá prejudicá-lo em 2020 será de Urano. Este elétron livre do zodíaco influenciará seu decanato e o forçará a fazer um retorno ao passado. Trata-se de canalizar seu estado de espírito (memórias, arrependimentos, dúvidas, complexos) para que ele não entre em curto-circuito com seus esforços de se realizar e de ter sucesso.
Meu conselho:
Se você aceitar examinar seu passado com lucidez e certas zonas sombrias de sua vida, você poderá obter o melhor de suas reflexões: este será o combustível necessário para não repetir os erros que há muito pesavam sobre seu humor e sua energia.

2º decanato (1 - 10 de junho): mais liberdade para se movimentar?
Saturno saiu de cena e parou de impor a você regras estritas e incontornáveis. Você entendeu e integrou as lições que ele lhe ensinou e entende que agora, para avançar, deverá colocar sua consciência moral e suas escolhas em ordem. Espere ser apoiado (entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e entre os dias 2 de agosto a 24 de outubro) por Júpiter. Ele não poderá evitar todos os obstáculos e pedirá que você use sua força com sabedoria. Em troca, promoverá seus projetos e o ajudará a atingir seus objetivos.
Meu conselho:
Nenhuma nuvem fechando seu horizonte, por isso será hora de aproveitar sua sorte, de evoluir em sua vida. Você não terá nada a perder!.

3º decanato (11 - 20 de junho): acredite em si mesmo!
No início do ano, o céu está esperando por você. Você terá um obstáculo a superar, ou uma linha a traçar no passado. Você não estará necessariamente no seu melhor momento, porque haverá uma página a virar e um trabalho de luto a fazer. Felizmente, você poderá contar com Júpiter para apoiá-lo, por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro. Mesmo que você tenha que lutar para sair dessa e vencer, não lhe faltará força ou energia para enfrentar os desafios e melhorar.
Meu conselho:
Segure-se, no início do ano, pois você poderá ficar arrasado. Use seu impulso e sua energia para vencer impasses e para evoluir.

Em 2021:

Você poderá ampliar seus horizontes, forçar os limites do possível, realizando-se e expressando quem realmente é e o que deseja. Alguns terão o impulso de mudar de país para desbravar uma outra forma de viver. Outros vão querer viajar, para se lançar em novos desafios, mas em todo caso, todos irão desejar abrir as asas após um período de transformação, ou mesmo uma reviravolta que ajudou na concentração e a pensar no que é essencial para preparar um futuro melhor.

As estrelas

Janeiro:
1º decanato:
Um entrada de dinheiro (herança, aluguéis, prêmio) no início do mês (dia 2), uma autoconfiança recém-descoberta e a possibilidade (dia 15) de gerenciar, na melhor das hipóteses, um negócio sensível (no trabalho ou em família) com empatia, diplomacia e com o amor em primeiro plano. Você conseguirá direcionar as discussões na direção certa. Por outro lado, existe o risco de tensões nos dias 18 e 23 nas trocas, se você desconsiderar algumas áreas mais sombrias que precisam ser iluminadas para ampliar seus horizontes e fazer com que todos concordem sobre um tema.

2º decanato:
Você seguirá sua intuição para alcançar um ideal ou para cumprir uma missão que o inspira (dias 7, 8 e 10). Você terá todas as chances de ganhar um dinheiro inesperado no dia 23, em que o contexto poderá trazer uma certa prosperidade. Mas não confunda seus interlocutores no final do mês (dias 27 e 28). Mantenha-se claro em suas observações e intervenções e preocupe-se com o interesse coletivo, e não apenas com seu interesse pessoal.

3º decanato:
Janeiro poderá deixá-lo exposto a grandes conflitos e desafios. Encare o que está por vir sem perder a compostura no dia 12: você chegará ao fim de uma fase da vida e deve enfrentar a transformação necessária da maneira mais flexível possível, a fim de tirar o melhor proveito disso e guiar sua existência no sentido certo, mais de acordo com a evolução que você realizou nestes últimos tempos.

Fevereiro:
1º decanato:
Sua atenção e seu senso de estratégia abrirão muitos horizontes (dia 5). Mesmo que as conversas girem um pouco em círculos a partir do dia 17, tudo será concluído com sucesso no final de março. No entanto, não lhe faltará determinação ou autoridade para defender suas posições nos dias 21, 22, 25 e 29: as trocas estarão progredindo em ritmo acelerado e se beneficiarão de sua impressionante força de ataque que eventualmente convencerá seus interlocutores de concederem o que você deseja.

2º decanato:
Se no final de janeiro você se mostrou um pouco arrogante aos olhos dos outros, aposte em fevereiro em uma situação altamente favorável aos seus interesses (por volta do dia 20) para ganhar o apoio de todos e mudar sua situação na direção certa, que é a que você sempre esperou. Coloque em destaque seu desejo de servir uma causa, cumpra uma missão que é importante para você e alcance um ideal que o inspire. Essa é a melhor maneira de tocar o coração daqueles deseja que lhe apoiem e, finalmente, de alcançar a meta.

3º decanato:
Use seu poder de sedução e sua capacidade de se comunicar (dias 2 e 3) para reverter as situações a seu favor e para mover seus negócios na direção certa. No entanto, evite a todo custo no final do mês (dia 28) fazer projetos que estão além do seu alcance e que podem colocá-lo em uma posição ruim.

Março:
1º decanato:
Flashes de lucidez ou um pouco de teimosia por volta do dia 8? Você terá a oportunidade de se transformar internamente. Talvez através de uma busca de significado ou da descoberta de elementos do passado que iluminem de outro modo sua existência e o presente, com a possibilidade de uma pequena paixão por alguém que não está disponível, ou o retorno de um ex-parceiro, ou ainda a lembrança de um amor do passado. Por volta do dia 22, você poderá encerrar uma história antiga que se arrastava e encerrar discussões que giravam em círculos.

2º decanato:
Você ainda estará buscando um ideal social e terá uma energia excelente para alcançá-lo (dia 14). Deixe-se guiar por suas emoções, sentimentos que o inspiram (23) e conecte-se a uma missão que vai além de seu próprio interesse pessoal. Se você for criativo, esse será um ótimo momento para começar um grande trabalho.

3º decanato:
Se você desistir (dia 3) de avançar sem refletir antes, poderá evitar de colidir com obstáculos intransponíveis. Reserve um tempo para corrigir seus projetos e discuti-los com as pessoas envolvidas (dia 4). Você terá um belo retorno no dia 11: seus esforços terão sucesso e seus planos serão favorecidos por retornos financeiros ou decisões tomadas a seu favor por aqueles que detêm o poder e o dinheiro. Sua situação deverá evoluir rapidamente (no dia 14) e um projeto poderá ser retomado no dia 22, tudo deverá avançar rápido e bem. Você estará determinado a transformar o que for preciso (dia 23). Boas emoções o tomarão nos dias 24 e 28, e alguns sentimentos serão compartilhados na intimidade, com seu parceiro.

Abril :
1º decanato:
Saturno o convidará a instalar as bases para um começar uma nova vida. Que se trate de sua estrutura interior, ou do contexto exterior, você poderá contar com uma capacidade de cativar e em uma grande consciência do que você é capaz de fazer (dias 4 e 11) para abrir suas perspectivas potenciais usando toda a sua habilidade. Se você quiser se comprometer (seja no amor ou em outro assunto), este será o momento! Mas não exagere nos dias 7 e 26, o excesso de impulsividade poderá fazê-lo entrar em apuros e atrair inimigos. Pense duas vezes (dias 21 e 28) antes de embarcar em aventuras, sobretudo se você não estiver no total controle de seus meios.

2º decanato:
Sempre envolvido com um ideal que lhe encanta ou uma missão que você deseja cumprir (dia 4), você terá uma grande capacidade de convencer aqueles que podem contribuir em seu projeto (dia 18). Não lhe faltará nem energia nem bons argumentos (dia 19) para conseguir o que deseja.

3º decanato:
Você terá uma oportunidade de se mover em grande velocidade, para iniciar ou terminar uma mudança. Seja uma questão interna ou externa, o fato é que uma entrada inesperada de dinheiro, uma questão a ser resolvida no tribunal ou um encontro supreendente poderão ser a causa desta abertura promissora. Negociações poderião avançar bem e permitir que você (dias 7 e 8) avance para um próximo nível. Cuidado, porém (dias 14, 15, 25 e 26) para não exigir demais das condições e permaneça o mais cauteloso que puder se não quiser que desconfiem de você e tentem impedir sua evolução.

Maio:
1º decanato:
Você viverá momentos súbitos de consciência e por isso deverá tentar falar abertamente com aqueles que podem ser afetados por seus pensamentos. Esclareça o que ficou passado, histórias recalcadas ligadas à sua família. Você terá mais facilidade para se comunicar nos dias 12 e 22, e certamente terá vontade de vencer um impasse ou bloqueios que restringem sua capacidade de prosperar e de expandir de forma feliz. Será um grande dia para entender os outros e para ter boas trocas. No final do mês (dia 25), conte com uma força de ação e uma determinação para apresentar seus métodos, suas ideias e seus pensamentos, o que poderá ajudá-lo a se destacar.

2º decanato:
Aproveite o tempo para refletir e para separar ideias úteis das triviais (dia 4). No amor, tente recuar um pouco, no dia 22. Prepare-se para embarcar em um novo ciclo de expansão (a partir de seu aniversário), dominando seus recursos e possibilidades e com muito conhecimento de causa.

3º decanato:
Você terá uma tendência de ver a com muita inocência e de ficar com a cabeça nas nuvens (dia 4). Você precisará tomar a distância necessária (dias 7 e 9) para transformar o que for preciso, depois de avaliar com maturidade e não por impulsos ou por desejos passageiros, descontrolados e pouco canalizados. Essa será a melhor maneira de se mover com sucesso e na direção certa (dias 10, 15 e17). Não se precipite (dia 11) e não se perca em suas ideias, com o perigo de fracassar nos dias 20 e 22, pois suas ideias não estarão claras e você poderá agir por emoção, sendo um pouco confuso ou excessivo.

Junho :
1º decanato:
Você confiará em sua intuição, em seu talento e em sua consciência para gerenciar seus recursos e suas finanças com atenção (dia 5), mas não conseguirá necessariamente fazer isso rapidamente. Sem dúvida, você terá de esperar um pouco, tomar o tempo necessário para discutir, negociar, pensar sobre a relevância de seus investimentos e despesas (dia 30). Entretanto, não hesite em colocar um projeto em ação, pois tudo o que você fizer (dia 28) será sobre bases sólidas e tudo o que você considerar realizar será a longo prazo.

2º decanato:
Você estará dividido em junho entre o desejo de fazer grandes progressos a todo custo e o desejo de persuadir todo mundo, de jogar seu charme para ganhar uma causa. A mistura de interesses não vai deixá-lo confuso no dia 3, ainda assim você poderá passar um pouco de raiva com sua relativa falta de poder para obter o que deseja. No dia 6, seu desejo de brilhar e de chamar a atenção poderá lhe render algumas críticas e colocá-lo em maus lençóis. Prefira recuar um pouco, colocando seus desejos em segundo plano. De qualquer forma, a partir do dia 18, qualquer decisão ou negociação será adiada.

3º decanato:
Você agirá em defesa de uma causa, alcançará um ideal e colocará sua energia e seu coração nisso, mas não é certeza que suas iniciativas serão compreendidas e vantajosas para aqueles que o ajudam ou colaboram com você (dias 11 e 13). Espere até o dia 18 para agir com mais sucesso, provando que você tem as ferramentas e a energia certas para mudar a situação na direção certa. Não espere que seus esforços sejam bem-sucedidos (dia 20), inclusive no final do mês você poderá viver uma grande mudança em função de uma situação cósmica, podendo viver uma verdadeira metamorfose em seu trabalho, em sua vida social ou até em seus relacionamentos e em sua existência. Você terá um encontro, uma proposta ou receberá uma posição de poder que poderá abrir perspectivas amplas e promissoras em sua vida.

Julho :
1º decanato:
Você discutirá sobre suas finanças no início do mês (dia 1), mas poderá ter que reduzir suas possibilidades no dia 8, e suas reivindicações provavelmente serão excessivas aos olhos de quem o apoia. Aposte na sua intuição, na sua capacidade de liderar debates. A partir do dia 12, conversas deverão ser retomados de maneira mais construtiva. No final do mês (dia 22), o Sol incentivará todas as formas de comunicação. Aproveite a oportunidade para acalmar as coisas, mas sem negligenciar as regras de diplomacia e mantendo-se à escuta do outro.

2º decanato:
Entre os dias 5 de julho e 26 de setembro, Urano entrará em seu decanato. Será a oportunidade de examinar seu inconsciente, mas também de iluminar áreas ocultas que se escondem. Conte com uma maior lucidez (no dia 22) para conduzir negociações (financeiras?) ou para expressar seus potenciais de maneira sutil, mas eficaz. Evite, no entanto, de forçar a barra e de tentar obter algo que o outro estaria naturalmente disposto a conceder a você (dia 27).

3º decanato:
Você pedirá um financiamento para realizar um projeto ou um sonho (dia 12). As negociações provavelmente serão difíceis e o banco não será seu amigo (dias 14 e 15). Você poderá até desistir ao enfrentar tantas barreiras (dia 20) que o bloqueiam. Felizmente, você poderá contar com uma boa conjuntura (dia 27) para renovar suas expectativas e, finalmente, resolver os problemas e vencer. Evite se gabar demais, seduzir com exagero ou de almejar um ideal que está além de você, pois isso poderá fazê-lo se sentir culpado ou desafiar a autoridade e desagradar aqueles que detém o poder.

Agosto:
1º decanato:
Desejos ardentes e uma grande vontade de expressá-los, concretizá-los e talvez um anseio de explorar talentos mais abertamente! Aposte na criatividade e em uma grande disposição (entre os dias 7 e 18) para devorar o inverno e saborear momentos de tranquilidade. Mercúrio promoverá uma comunicação fluida entre você e as outras pessoas entre os dias 5 e 10. A partir do dia 22, dedique-se à família e aos amigos, que exigirão sua atenção. Será a hora de se dedicar não apenas ao bem-estar das pessoas ao seu redor, mas também a fazer todos os esforços para melhorar seu ambiente de vida.

2º decanato:
Trocas sábias este mês para evitar mal-entendidos, e até confrontos, sobretudo entre os dias 2 e 10, se suas intenções não forem claras. Tenha cuidado no dia 4, não exceda muito seus limites. Seus projetos são emocionantes, mas verifique se você possui o dinheiro e as permissões necessárias para realizá-los. Você estará conectado à sua intuição nos dias 18, 25, 27 e 29. Será a oportunidade de encontrar as informações e os recursos certos que permitirão que você avance com sucesso.

3º decanato:
Você desejará realizar alguns projetos, mas não terá uma ideia clara e precisa dos meios para realizá-los (dia 1). Espere, por isso, ficar um pouco estagnado (dia 3). Isso não será motivo para se irritar, no dia 13. Aposte na comunicação para destravar problemas (dias 16 e 17). Evite agir como se estivesse acima das leis e limitações (dia 24), pois assim poderá terminar o mês frustrado e taxado de sonhador por aqueles que ama (dia 30).

Setembro:
1º decanato:
Mercúrio lhe enxerá de bom humor e de um encanto entre os dias 5 e 12, enquanto Vênus deverá incentivar suas trocas com a a família e com os amigos entre os dias 6 e 15. Será um mês ideal para viver bons momentos e também para estreitar os laços em família. A partir do dia 22, o Sol acentuará seu poder de sedução. É possível que você fique com a cabeça um pouco na lua!

2º decanato:
Não lhe faltará criatividade ou intuição para gerenciar seu lar (dias 2 e 9), o que poderá melhorar suas condições de vida, sobretudo com a melhoria de suas finanças ou a resolução de uma situação. Mantenha os pés no chão e explique aos outros seus motivos, tanto sociais como profissionais ou criativos, que às vezes são difíceis de entender (dia 11). Não deixe nenhuma sombra poluir suas trocas (dia 15) e jogue suas cartas na mesa no dia 17, pois poderão desconfiar que você superestime suas possibilidades financeiras.

3º decanato:
Dê explicações à sua família (dias 1, 3) para esclarecer suas intenções e explicar por que você está lutando. Isso não o impedirá, mesmo assim, de exagerar em suas possibilidades e de superestimar seus projetos e habilidades. Dê um passo para trás nos seus impulsos a partir do dia 9. Nos dias 14 e 17, você retomará as trocas com amigos e familiares, mas correrá o risco ainda de exagerar e de expressar desejos difíceis de satisfazer, porque são desconectados da realidade financeira (sobretudo nos dias 21, 23 e 29).

Outubro:
1º decanato:
Você viverá um pouco de estresse no início do mês (dia 7). Embora tenha boas intenções, terá de lidar com conflitos internos. A partir da metade de outubro (dias 20, 25 e 31), você terá de suportar tensões devido ao nervosismo e às reações que tem dificuldade em canalizar. Você se renoverá os laços em família (no dia 10), e seus sentimentos o ajudarão a se conectar intuitivamente aos seus familiares.

2º decanato:
No dia 11, qualquer excesso de cuidado atrasa seu progresso e irritará sua família e seus amigos. No dia 12, você poderá alcançar seus objetivos. Você estará à escuta daqueles que ama e desfrutará de um céu cúmplice para explicar que quando fica um pouco ausente (ou distraído), é porque você está trabalhando por eles também. Evite relações com o banco e com pessoas de poder que não apreciam o fato de você estar em uma fase um pouco gananciosa.

3º decanato:
Não jogue contra seus interesses (dia 9) exigindo os outros o obedeçam. Você correrá o risco de criar inimizades (dia 15). Abaixe seu tom para evitar barreiras frustrantes (dia 18). Aposte no final do mês (dias 21 e 24) em se comunicar sem problemas e explique àqueles que ama seus motivos para querer mudar tudo.

Novembro:
1º decanato:
Vênus o apoiará até o dia 5 e exaltará seu poder de sedução. Aproveite a oportunidade para reacender a chama do amor. Você encontrará mais liberdade de movimento, mas ainda estará em curto-circuito com energias desestabilizadoras (dia 17) ou emoções difíceis de identificar (dia 27).

2º decanato:
Vênus reforçará sua sensualidade entre os dias 5 e 13, mas não seja muito exigente. Certifique-se (dia 9) de que os outros compartilham de seus desejos antes de começar a agir. Aposte no seu know-how (dia 10) e na sua vontade de servir à causa coletiva (dia 24) para cumprir suas funções e progredir em direção aos seus objetivos e seu ideal.

3º decanato:
A sintonia estará ruim entre você e seu parceiro no dia 1. A partir do dia 3 a trocas ficarão mais fluidas se você se dedicar (dia 6). Conte (no dia 12) com ótimas oportunidades de concluir mudanças. Você poderá ter um novo trabalho, ou se compreender melhor. Você saberá o que fazer para reforçar esses avanços (dias 14, 15, 19, 27, 29 e 30).

Dezembro :
1º decanato:
A partir do dia 17, Saturno influenciará suas vontades. Essa será uma boa oportunidade para dar uma estrutura mais sólida às suas ações, que resultam das mudanças dos últimos tempos. A partir do dia 19, com Júpiter, você dará um passo decisivo em direção a seus objetivos.

2º decanato:
Você mergulhará de coração, corpo e alma em uma missão que o inspira (nos dias 6 e 11), mas terá dificuldade em obter o apoio de todos. Alguns poderão achar seus planos um pouco nebulosos (dias 11 e 13). Você usará seu charme (dia 30) para convencer a todos. Ainda assim, não é certeza que isso será suficiente para ter a credibilidade necessária.

3º decanato:
Seu trabalho duro e sua bondade permitirão que você (nos dias 10, 14 e 15) termine o ano em grande estilo e seja aclamado por seus colegas e colaboradores que irão apreciar seus esforços, suas ideias e seu espírito de cooperação. Por outro lado, evite, no final do mês (dia 23), impor as coisas aos outros, correndo o risco de prejudicar as sensibilidades alheias.

O horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco :

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui