Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Aquário

Escrito por Andreia

O sol está bem instalado em Gêmeos e se encontra em trígono com Saturno, que promete um pouco mais de sabedoria e sobriedade nos impulsos de uns e de outros. Mercúrio deixa este signo na quinta-feira para entrar em Câncer, instalando um clima mais propício para o romance.

Mas Vênus efetua uma retrogradação em Gêmeos, o que reduz ligeiramente a atmosfera romântica e atrasa a concretização de certos relacionamentos se o passado romântico não for esclarecido. Para muitos, é provável que haja uma consciência da escassez emocional ou financeira.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas, e até breve!


Amor: nenhuma aventura prevista!
Vênus estimulará seu apetite e sua necessidade de amar e de viver. Avalie suas expectativas para priorizar e focar no essencial. Determine o que você precisa para ser feliz sem cair nos caprichos. Conte com o Sol, amigo Aquário, que lhe dará um charme irresistível que não deverá impedi-lo de se concentrar em sua vida emocional.


1º decanato (21 - 31 de janeiro): sempre em busca de autonomia!
Em junho, você se concentrará para que as coisas aconteçam em sua família, mesmo que seu objetivo ainda seja se libertar de regras que o sufocam. Você cuidará do lar com habilidade e encontrará soluções práticas. A partir do dia 18, suas iniciativas serão atrapalhadas pelas circunstâncias, mas você não desistirá. Vênus o convidará a observar como você lida com o amor, identificando falhas e quais são suas verdadeiras expectativas.

2º decanato (1 - 10 de fevereiro): segure a onda no início do mês!
O céu estará favorável aos seus amores e ao seu desenvolvimento, mas não exija demais. Preste atenção em como você gasta seu dinheiro e não pense que está livre de economias. Pense no que motiva seus excessos para corrigi-los e para passar o mês mais consciente dos seus limites.


3º decanato (11 - 18 de fevereiro): mudanças em andamento!
O Sol fortalecerá seu poder de sedução entre os dias 10 e 20, mas certos desejos o levarão a atrair excessivamente suas contas. Ganância o levará a gerenciar suas despesas com um pouco de confusão e a talvez se machucar. Canalize sua energia para um projeto de vida, investindo em se reinventar. No final do mês, uma poderosa conjuntura cósmica oferecerá o clima ideal para você vencer uma barreira.

Meu conselho:


Em junho, você se beneficiará de um clima cúmplice no amor: use-o com sabedoria para se preparar para o futuro, em vez de agir sem pensar.

Foque-se nos seus sentimentos e força interior, querido Aquário! Do dia 20 ao dia 30, o Sol em Gêmeos e Vênus todo o mês, iluminam a sua área do amor! Se tiver um filho/a, este/a vai trazer-lhe grandes satisfações. Saturno, um aliado, entra na sua constelação, primeiro decanato e promove maturidade e a sua capacidade de ultrapassar! A sua família e a sua casa dão as boas-vindas a Urano, em Touro, na casa do seu signo: há uma rumba no ar! Esteja relaxado, mudanças repentinas são para ser vividas, primeiro decanato. Marte e Netuno em Peixes influenciam o seu setor financeiro, não mande dinheiro pela janela, seja razoável e concreto. Júpiter e Plutão em Capricórnio preparam-no para uma reviravolta na sua vida, especialmente o terceiro decanato. De dia 21 a dia 30, arranje espaço para o trabalho e para uma rotina diária.



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Aquário



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.