Horóscopo Amoroso de Novembro de 2019 para Aquário

Escrito por Andreia

Um desafio profissional, amigo Aquário! Marte em Libra e em bom aspecto com seu Sol aumenta sua energia e sua verdadeira diplomacia! Você é um cidadão do mundo, os outros são sua especialidade. Antes do dia 19, exceto o primeiro decanato, você trabalha em seu ideal de vida. Então, sua carreira exigirá muito do seu tempo e de seus pensamentos. Seu mestre, Urano, anuncia ao primeiro decanato que um vento de mudança irreversível se aproxima. O setor amigável será acolhedor, energizante. Você ama seus amigos! Você sente os poderosos influxos de Saturno e Plutão em Capricórnio, o que significa que você está em gestação. Por outro lado, Júpiter em Sagitário, conectado harmoniosamente ao seu Sol, exceto para o terceiro decanato, atua para ajudá-lo em um projeto, legal ou não. Uma verdadeira solidariedade!


1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): Não aja como se tivesse todos os direitos!
Você estará muito emocional e com vontade de passar tempo em família, e mudanças estão previstas. As transformações abalaram o equilíbrio dentro de casa, essas mudanças são úteis e inevitáveis, tanto quanto as aceitam. No entanto, tome cuidado para não impor aos outros o seu ritmo, no dia 24. Se você ficar dando muita importância aos seus desejos pessoais, afetará a sensibilidade da sua família e amigos e causará conflitos desagradáveis. Por outro lado, se você der um passo para trás em suas emoções, no dia 18 poderá tomar as medidas para que as situações corram sem problemas.

Em casal, não exija dos outros o que você mesmo não consegue cumprir. Se seus projetos têm prioridade sobre os de outras pessoas, você está no caminho errado. Comunique-se com suavidade e equilibre suas palavras para sair da crise, no dia 28.

Se solteiro, você passará por uma fase turbulenta em família, no dia 24, colocando seus interesses à frente de todos, o que fará com que os conflitos aumentem. Opte no dia 28 por uma abordagem mais psicológica para situações problemáticas, observando-as de dentro, em vez de atacá-las de frente.


2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): sábias decisões!
Em 2019 você oscilou entre projetos otimistas demais e agora volta à razão. Esta segunda versão é a que você prefere em novembro: você tirará lições do passado para seguir em frente, protegendo suas bases e olhando para o futuro com serenidade. Se você se sentir atraído como um comportamento mais extravagante (dia 14), segure seus pés no chão e se fortaleça nos dias 8, 9, 11, 13, 28 e 30.

Em casal, mesmo que os sentimentos estejam meio frios em novembro, você poderá confiar em seu instinto interno para construir seu futuro sem correr nenhum risco. Ninguém vai reclamar e você terminará o mês tranquilo.

Se solteiro, será um bom mês para preparar o cenário para o seu futuro sem deixar nada desapercebido. Você teve que desistir de alguns sonhos loucos em 2019, mas agora se alegrará por atingir seus objetivos.


3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): grande chance de felicidade!
No começo do mês, você pensará que seus desejos são ordens e irá impor seus ideais a todos. Mas então você enfim desfrutará de boas ondas que permitirão que você realize seus projetos mais loucos. Você defenderá sua visão de mundo e ganhará o apoio de todos graças a um entusiasmo comunicativo no dia 12. Você será também apoiado nos negócios e seguirá apaixonado no dia 24, cheio de magnetismo e irresistível. Aproveite esse clima para fortalecer seu relacionamento e compartilhar momentos de cumplicidade.

Em casal, se você, no início do mês, ouvir outras pessoas, evitará tensões e poderá desfrutar de um mês agradável. Você saberá o que dizer para convencer e seduzir e seu brilho não deixará ninguém indiferente no dia 24.

Se solteiro, se seus desejos são legítimos, não pense que pode manipular os outros por causa disso, no dia 5. Você se sentirá melhor inspirado: seu dinamismo e seu charme chamarão a atenção. Aposte em sua aura e em emocionantes projetos para terminar o mês com alegria.


Meu conselho:

Será um mês para agir a seu favor, se você apostar no seu poder de sedução para cativar, mais do que ficar tentando impor suas leis a todos.





0 comentário - Horóscopo Amoroso de Novembro de 2019 para Aquário



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.