Horóscopo Amoroso de Julho de 2020 para Áries

Escrito por Andreia

Amor: haverá trocas tensas!
Vênus influenciará trocas que se arrastavam em família e que estavam estragando o clima. Abaixe o tom e evite ser o líder em tudo, correndo o risco de gerar conflitos. Conte com a influência de Vênus para acalmar os ânimos, amigo Áries, e se comunique sem problemas.


1º decanato (21 de março - 1º de abril): não controle tudo!
Discussões começadas no final de maio irão para baixo do tapete. Não queira controlar tudo em casa. Espero até o dia 12, quando a corrente fluirá melhor e você poderá retomar os debates de uma melhor maneira. Vênus o ajudará até o dia 11 a conter sua impaciência e o pressionará a fazer concessões conseguir se comprometer. Esse será um resultado que permitirá que todos recebam o que devem.

2º decanato (2 - 11 de abril): possibilidade de interferência!
Você estará mais envolvido nos assuntos da família do que nos assuntos de amor. Você terá problemas em estabelecer uma boa relação com as pessoas que ama sobre despesas ou investimentos, com os quais eles não concordam. Evite ficar chateado a partir da metade de julho, porque a presença de Marte em seu decanato poderá fazer você se dar mal. Trate com delicadeza as pessoas com quem convive e não perca a paciência, correndo o risco de entrar em conflito.


3º decanato (12 - 20 de abril): outras prioridades!
Seu destino social e profissional exigirá toda a sua atenção, mas permaneça atento às necessidades de sua família. Não negligencie sua vida pessoal, pois isso poderá fazer com que fique sozinho a bordo. Use sua intuição para se conectar com as pessoas que ama e para adivinhar as necessidades deles. Redobre sua atenção, porque você se ausenta com muita frequência. Restaure o diálogo e diga às pessoas com quem convive que o motivo para não estar presente com frequência é que você está focado no trabalho, buscando se destacar.

Meu conselho:


É no convívio com a família que você será desafiado, e terá muito o que fazer para escapar das tensões. Equilibre sua intensidade sem por isso dominar os debates. Busque se fazer entender em vez acabar sendo rejeitado.

Marte, o seu planeta, ocupa o seu signo durante todo o mês. Oscila! Deixe-nos dizer, que você terá a energia e a coragem de viver, rufar dos tambores! Vênus em Gêmeos, num bonito aspecto do seu signo, encontra-se no setor ligado às comunicações, mimando o seu coração devoto! Até dia 22, o Sol em Câncer, assim como, Mercúrio durante todo o mês, provoca em sua casa algumas discussões. Saturno em Capricórnio está na casa do seu signo até dia 2, e vai convidá-lo a rever o seu setor socioprofissional, se calhar há algo para entender. Júpiter e Plutão induzem-no a deixar ir aquilo que já não é benéfico para a sua evolução profissional. Urano em Touro anuncia uma mudança inesperada na sua fonte de rendimento, primeiro decanato. De dia 23 a dia 31, o Sol em Leão cuida das suas paixões!



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Julho de 2020 para Áries



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.