Horóscopo Amoroso de Março de 2020 para Câncer

Escrito por Andreia

Uma longa viagem será favorecida. Uma aceleração da sua nascente ou de uma antiga espiritualidade vai fortificar um mês adorável querido Câncer! O segundo decanato, receberá sempre injunções benevolentes de Netuno, incitando-o a ser mais empático e mais mente-aberta. O sue parceiro ganha uma crescente importância este mês, depende de si geri-la de forma positiva. Dê a si mesmo, com equidade, preserve a sua sensibilidade. Bonitas e poderosas energias vão acompanhá-lo este mês com intensidade! O primeiro decanato, com Urano em Touro, abana os seus pontos de referência um pouco, mas para o seu bem! Há prisões, mesmo douradas, que deverá abandonar para seu bem! Marte em Capricórnio sugere algumas ligações gritantes na sua relação. Enquanto Saturno, a partir de dia 23, volta para Aquário, enfraquecendo as mudanças que devem ser feitas. Mantenha-se confiante!


Amor: olhando para o futuro juntos!
Você usará seu poder de sedução para influenciar as pessoas a sua volta à seu favor no início do mês. A partir do dia 5, aposte em seu charme; mobilize aqueles que confiam em você para apoiá-lo em suas perspectivas futuras. Você não terá problemas para conseguir o que quer, amigo Câncer, e mesmo que não encontre o apoio de todos, você terá certo controle sobre quem você gosta para fazê-los acreditarem em você e segui-lo.

1º decanato (21 de junho - 1 de julho): agora teremos que garantir!
Urano aumenta seu desejo de fazer novos amigos ou de embarcar em novas aventuras. Não lhe faltará ideias ou planos ousados para surpreender as pessoas com quem convive. Discussões pendentes serão retomadas e o levarão a acordos por volta do dia 22, mas Saturno exercerá pressão: você deverá assumir suas responsabilidades e honrar suas promessas. No final do mês, você começará a ter uma abordagem mais construtiva.

Em casal, você irá procurar realizar projetos para começar o futuro de uma maneira mais criativa (dia 8). Conte com aqueles que ama que incentivarão suas iniciativas. A partir do dia 22, você será responsável pelo lar e trabalhará para construir as bases de seus planos.


Solteiro, abra as alas para a amizade e para apoiar as pessoas que ama, seus planos serão surpreendentes. Esteja perto das pessoas que o admiram, porque você poderá ter encontros interessantes (dia 8). Prepare-se para manter seu “fã-clube” apresentando planos sólidos para não decepcionar ninguém.

2º decanato (2 - 12 de julho): um ideal à mão e no coração!
Você evoluirá em um clima que favorece o desenvolvimento de seus vínculos. Você desenvolverá suas relações e continuará neste clima inspirador (dia 8). O contexto atual permitirá que você relaxe um pouco, mas não fique cego com seus sucessos. Marte, determinado e ardente, pedirá que você incentive seu parceiro a segui-lo em sua evolução e você será convincente. Entre os dias 14 e 24, você irá convencer outras pessoas a seguirem seus sonhos e conseguirá inspirar a todos para viver um futuro emocionante.

Em casal, o período favorecerá reaproximações e compromissos a longo prazo. Vênus o convidará a desenvolver projetos muito tranquilos. Você também saberá como ser firme para convencer seu parceiro a ampliar as perspectivas de vocês.


Solteiro, você se refugiará em seus sonhos, mas não desistirá de sua busca por um parceiro. Inspirado por um ideal, você permanecerá convencido de que a pessoa certa está bem perto de você e desejará encontrá-la. No final do mês, abra seu coração, especialmente se você sair bastante, e fique atento, porque uma amizade poderá ser transformado em romance.

3º decanato (13 - 22 de julho): outras perspectivas começarão a se abrir!
Você começará o mês um pouco chateado, até frustrado com suas expectativas. Mas Júpiter aquecerá o clima e estreitará os laços. Seu encanto irá funcionar, primeiro em seu círculo social, em que você cumprirá suas expectativas e as dos outros, desenvolvendo possibilidades de mudança ou fazendo um encontro interessante. Nada o impedirá e você estará mais motivado do que nunca a fortalecer uma união que se provou firme, pensando até em se comprometer com algo mais sólido ou, por outro lado, a decidir que é hora de terminar se perceber que a história não se sustenta mais.

Em casal, depois de um começo de mês bastante difícil, você conseguirá se aproximar de seu parceiro. Com um clima propício ao seu desejo de se apaixonar, você aproveita a conjuntura para fazer escolhas satisfatórias e continuará nesta relação ou buscará outra pessoa.


Solteiro, você rapidamente encontrará sua sede por viver amores intensos, que também o fazem evoluir para mudar de rumo, para crescer. Fique atento porque você tem chances de ter um encontro decisivo: o futuro se abrirá de uma linda maneira, seja na amizade ou no amor.

Meu conselho:

Você embarcará no futuro como deseja. Caberá a você saber o quão longe você pode ir para construir sobre bases sólidas.





0 comentário - Horóscopo Amoroso de Março de 2020 para Câncer



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.