Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Escorpião

Escrito por Andreia

O sol está bem instalado em Gêmeos e se encontra em trígono com Saturno, que promete um pouco mais de sabedoria e sobriedade nos impulsos de uns e de outros. Mercúrio deixa este signo na quinta-feira para entrar em Câncer, instalando um clima mais propício para o romance.

Mas Vênus efetua uma retrogradação em Gêmeos, o que reduz ligeiramente a atmosfera romântica e atrasa a concretização de certos relacionamentos se o passado romântico não for esclarecido. Para muitos, é provável que haja uma consciência da escassez emocional ou financeira.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas, e até breve!


Amor: um clima sempre um pouco elétrico!
Vênus aumentará seus desejos, fortalecendo sua influência sobre seu parceiro e promovendo impulsos apaixonados. Você poderá, por outro lado, ser exigente demais ou expressar suas emoções com exagero, o que poderá atrapalhar o romance. Você terá ou despertará ciúmes, o que o fará acertar as contas ou usar toda a sua sensualidade. Vênus será o mestre do jogo e por isso você poderá esperar tudo, amigo Escorpião.


1º decanato (24 de outubro a 3 de novembro): expresse suas expectativas!
Entre os dias 9 e 25, Vênus o convidará a se questionar sobre seus sentimentos e a maneira como você expressa seus desejos no relacionamento. Conte com uma situação favorável para ampliar seus horizontes e desenvolver seus amores. Se você deseja viver uma história menos rígida, ou então deseja recuperar sua autonomia, será a hora de falar sobre isso ou olhar para o seu laço de outra forma. Você estará inspirado para falar sobre isso e para afirmar seu ponto de vista, com muito fôlego para resolver seus problemas.

2º decanato (4 - 13 de novembro): é hora de se acalmar!
Você acha que terá direito a tudo e por isso as conversas poderão azedar e suas brincadeiras não funcionarão. Cuidado com o seu humor e suas vontades no amor, que podem desagradar as pessoas. Dê um passo para trás com seus desejos e não manipule ninguém. Você precisa canalizar seus instintos de guerreiro para não estragar o clima.


3º decanato (14 - 22 de novembro): a temperatura subirá!
Não fique impressionado com as explosões românticas que poderão atrapalhar a paisagem do amor e dificultar o desenvolvimento de seus laços. Expresse francamente o que sente, usando sua paixão e seu desejo ardente de convencer. Haverá também uma paixão equilibrada no ar, com trocas intensas e um toque de sensualidade que você irá amar.

Meu conselho:


Canalize sua paixão para que seus discursos ardentes sirvam à sua causa, e não para gerar preocupação. Encontre a boa justa entre os desejos loucos, que você deseja compartilhar, e sua autoridade, a evitar.

Foque-se nos seus amores, na sua família e no lar, querido Escorpião! O Sol em Gêmeos vem fazer cócegas à sua vida interior e acordá-lo para o poder dos seus instintos! Vênus acrescenta o seu toque durante todo o mês, uma sensualidade poderosa que lhe assenta que nem uma luva! Urano, na frente do seu signo, em Touro, anuncia alguns problemas para a sua vida conjugal ou intima. Saturno na casa do seu signo perturba a sua casa, restaurar a ordem? O setor amoroso recebe Marte e Netuno, terceiro decanato: uma grande conquista de energia, no amor ou com os seus filhos, pois se os tiver, vai beneficiar destes influxos favoráveis. Júpiter e Plutão em Capricórnio perseguem uma reforma das mensagens, a sua mente procura, a sua mente encontra! De dia 21 a dia 30, o Sol junta-se a Mercúrio permitindo um bonito voo daquilo em que acredita!



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Escorpião



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.