Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Gêmeos

Escrito por Andreia

O sol está bem instalado em Gêmeos e se encontra em trígono com Saturno, que promete um pouco mais de sabedoria e sobriedade nos impulsos de uns e de outros. Mercúrio deixa este signo na quinta-feira para entrar em Câncer, instalando um clima mais propício para o romance.

Mas Vênus efetua uma retrogradação em Gêmeos, o que reduz ligeiramente a atmosfera romântica e atrasa a concretização de certos relacionamentos se o passado romântico não for esclarecido. Para muitos, é provável que haja uma consciência da escassez emocional ou financeira.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas, e até breve!


Amor: reflita sobre si mesmo em junho!
Você poderá contar com Vênus para ganhar um poder de atração indiscutível. Mas questione-se sobre essa influência você tem sobre as pessoas com quem convive para determinar se seus bens são usados para espalhar amor ou apenas para chamar a atenção. Determine se seus laços são sinceros e se são plenos e autênticos. A partir do dia 25, você saberá mais sobre si, amigo Gêmeos, agindo e amando com mais serenidade.


1º decanato (21 - 31 de maio): seduza sim, mas por quê?
A partir do dia 9 de junho, Vênus investigará seu coração e o que mais importar para você. Você terá um charme indiscutível que usará para manter seus admiradores atraídos por seu humor. Mas, entre os dias 9 e 25 de junho, analise suas motivações e faça uma classificação necessária entre o que é amor e o que é apenas sedução. Faça uma revisão sentimental e comprometa-se a aprender mais sobre si mesmo a partir do dia 25 de junho.

2º decanato (1 - 10 de junho): evite se exibir demais!
Até o dia 9, Vênus aumentará seu esplendor e lhe trará sucesso no amor. Mas não abuse de seu charme para ganhar mais, pois ninguém apreciará suas tentativas excessivas, o que inclusive gerará raiva nas pessoas mais sensíveis. Diminua seu tom e questione-se sobre suas intenções mais profundas, porque você no fim você perceberá que está usando seu poder de sedução mais nos outros do que com seu parceiro.


3º decanato (11 - 20 de junho): não muito preocupado!
Você estará focado em sua vida profissional e dificilmente se engajará no amor. Você irá melhorar sua visão de mundo e sua autoridade e terá que esperar até agosto para que Vênus reforce seu desejo de seduzir. Não deixe de investir em si mesmo e de aproveitar oportunidades rapidamente.

Meu conselho:


Seu charme será indiscutível neste mês, mas você deverá usá-lo com cautela, para não causar desconforto nos outros. Saiba usar sua sedução, sem pensar que você é absolutamente irresistível.

Amor: força deste mês, querido Gêmeos! Vênus na sua casa durante todo o mês, assim como o Sol até dia 20: um bonito casal planetário, favorável aos benefícios emocionais! Mercúrio, o seu planeta, em Câncer, fixa a sua mente em questões pecuniárias relacionadas com a família e com o lar. Esta tendência será fortalecida a partir de dia 21, por o Sol que passa em Câncer. Urano convida o primeiro decanato a reconsiderar as suas vidas, eventos repentinos podem afetar o seu dia-a-dia. Netuno e Marte em Peixes atua no seu setor socioprofissional, não confie imediatamente e acalme o seu excesso de energia. Saturno, no seu signo, traz-lhe seriedade, primeiro decanato, traz-lhe ajuda, sentido de responsabilidade, com objetivos de longo prazo. Júpiter e Plutão reforçam a sua habilidade de se transformar.



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Gêmeos



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.