Horóscopo Amoroso de Novembro de 2019 para Gêmeos

Escrito por Andreia

Ativo e produtivo neste mês, amigo de Gêmeos! Na verdade, o trabalho é energizado pelo Sol em Escorpião até o dia 23 e por Mercúrio, seu planeta, por todo o mês! Em outras palavras, sua mente funcionará a toda velocidade para evoluir o setor profissional ou resolver problemas de saúde. Marte, a partir do dia 19, traz o que falta a esta mistura em Escorpião para lhe dar uma energia poderosa, que você terá que canalizar para um objetivo construtivo. O grande benéfico, Júpiter, ainda de frente para o seu Sol, terceiro decano, sugere que pode ser hora de você assinar contratos ou se envolver com alguém. Netuno, segundo decanato, abre as portas para mais compaixão ou desperta você para uma vocação na qual você tem pensado cada vez mais. Negócios a seguir!


1º decanato (21 a 31 de maio): não jogue tanto no amor!
Até o dia 9, Vênus promoverá trocas e aliviará a situação em caso de tensão entre você e seu parceiro, mas caberá a você dar um passo em direção ao outro, e de se colocar à escuta dele. Fique nesse clima, porque, a partir do dia 19, você não estará de bom humor. Reduza a velocidade por volta do dia 24: você terá problemas para gerenciar conflitos internos que farão você perder o rumo. Mantenha-se focado em seus objetivos e controle suas emoções, evitando essa tendência de afirmar sua autoridade sem saber lidar com aqueles que ama. Felizmente, no final do mês, você será mais flexível, acalmará seu humor e desfrutará de uma grande sensualidade para se divertir.

Em casal, pare de fazer apenas o que lhe dá na telha: gerencie o dia-a-a e deixe espaço para interagir com aqueles que ama. Se não fizer isso, poderá desencadear conflitos. Vênus lhe dará boas ideias e promoverá a expressão de seus desejos, bem-vindos no dia 28.

Se solteiro, não tente controlar o ambiente, sua autoridade não agradará seus familiares, que poderão se rebelar. Libere suas emoções no final do mês (dia 28), seu magnetismo permitirá que você seduza.


2º decanato (1 - 10 de junho): outras prioridades!
O amor não estará no centro das suas prioridades em novembro, mas você dependerá de Vênus para conseguir manter relacionamentos ideais e um diálogo harmonioso. Não idealize sua família nem seus amigos no dia 14: a verdade é que você estará bem pouco objetivo nesse dia. Após um ano quase-acertos em 2019, você finalmente terá a oportunidade de conquistar um ideal porque saberá agir com sabedoria, avaliando o que é possível para conseguir seus objetivos e servir à causa comum.

Em casal, você terá trabalho e a oportunidade de reverter uma situação a seu favor em novembro. Esta missão deixará pouco espaço para o amor. Mas você poderá mesmo assim estreitar os laços.
Se solteiro, você saberá que é hora de se mobilizar para avançar em uma situação que está estagnada. Sua capacidade de dar um grande passo em novembro exigirá que você deixe sua vida emocional de lado. Mas entre os dias 9 e 17, Vênus favorecerá encontros ou reconciliações.

3º decanato (11 - 20 de junho): aja com delicadeza!
No dia 5, não expresse seus desejos de maneira muito agressiva. Sua atitude poderá gerar tensões desfavoráveis à sua realização emocional. Felizmente, nos dias 10, 12 e 24 você acalmará o clima do dia-a-dia. Você dará a quem ama a vontade de segui-lo e atenderá às suas expectativas.


Em casal, no dia 5, não imponha ao parceiro seus desejos e fantasias, nem coloque suas regras em cena para não causar problemas. Controle seus impulsos e espere para ficar melhor inspirado. Nos dias 10, 12, 24, você despertará no outro os mesmos desejos, usando sua sensualidade mais do que dando-lhe ordens.

Se solteiro, no dia 5, se você achar que os outros vão ceder às suas proposições facilmente, correrá o risco de terminar o dia frustrado. Não imponha suas fantasias ao outro, ao contrário, desperte o desejo dele usando suas qualidades. Você terá a quantidade ideial de sensualidade para conquistar.

Meu conselho:


Você terá que investir no amor neste mês, mas evitando confrontos desnecessários. Use o diálogo para ser amado, em vez de impor as coisas. O outro poderá recusar se você considerar que já conquistou seu coração e cantar vitória antes da hora.





2 comentários - Horóscopo Amoroso de Novembro de 2019 para Gêmeos
(Última mensagem no dia 08/11/2019 pm30 23:13)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 08/11/2019 às 23h13

fernandes
Publicado em 08/11/2019 às 16h02
Vida profissional, amorosa e familiar
Olá, Fernandes! Para ter respostas para questões mais pessoais, confira suas previsões astrais personalizadas: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis :)
fernandes
Publicado em 08/11/2019 às 16h02
Vida profissional, amorosa e familiar
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.