Horóscopo Amoroso de Novembro de 2019 para Leão

Escrito por Andreia

Com muito pouca energia em fogo, este mês parece viril, um pouco esportivo, amigo Leão! Os desafios o estimulam e permitem que você dê equilibre seu temperamento de vencedor. O Sol em Escorpião, até o dia 26, em quadratura com seu Sol, indica um mês em que sua casa ou residência exigirá maior envolvimento de sua parte. Cuidar dos assuntos familiares também pode ser uma fonte de conflito se você não for cuidadoso, quem avisa amigo é! O primeiro decanato recebe os influxos de Urano em Touro, anunciando mudanças socioprofissionais. Saturno e Plutão, dois pesos pesados do universo, ainda ocupam sua área conectada à vida cotidiana e à sua saúde, então não abuse de suas forças poderosas e poupe sua linda juba.


1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): escolha o método certo!
Até o dia 9, Vênus irá colaborar com suas relações românticas. Você buscará satisfazer seu parceiro, mimar seus filhos ou seduzir. Conte com seu charme para alcançar esses objetivos. A partir do dia 19, o clima mudará, por isso não se mostre muito bruto nos assuntos em família, não imponha nada sem consultar os outros. Se você deseja evoluir em sua vida, se libertar de amarras, trabalhe em sua comunicação em vez de declarar guerra.

Em casal, Urano estimulará sua sede por mudanças, mas não aproveite essa situação para achar que pode ditar as leis em casa: sua família não irá gostar se você decidir tudo. Seja sutil para se comunicar e obter o apoio deles sem causar conflitos.

Se solteiro, você estará inquieto e vai querer transformar sua vida, mas se você agir com muita rigidez para impor sua visão de mundo, correrá o risco de gerar um conflito em família (dia 24). Por outro lado, se você apostar na diplomacia, só poderá ter alegrias (dia 28).


2º decanato (3 - 13 de agosto): supere um desafio!
Vênus reforça seu poder de sedução entre os dias 9 e 17. Aproveite no dia 14: você irá querer agradar a si mesmo principalmente porque tem seguido uma linha rígida demais em relação aos assuntos em família (nos dias 8, 9, 11, 13, 14, 28 e 30). Você agirá para superar suas limitações e gerenciar melhor seu lar. A partir do dia 20, se algumas discussões permanecerem não resolvidas, você as resolverá a seu favor.

Em casal, seu objetivo será proteger as bases da sua estrtura familiar e pôr fim aos bloqueios que o impedem de evoluir em paz. Aproveite de um céu que irá apoiar suas esperanças de se livrar de um cotidiano pesado.

Se solteiro, você se sentirá à vontade, se livrando de um peso de chumbo e aproveitando mais livremente seu dia-a-dia. Aposte em Vênus (entre os dias 9 e 17) que estará disposto a lhe agradar.


3º decanato (14 - 22 de agosto): tudo depende de você!
Evite discussões inúteis no dia 5 para evitar conflitos, não reaja às pessoas que o incomodam. Se você não entender as pessoas com quem convive, busque estabelecer o diálogo e abrir a mente para superar discussões que giram em círculos. Você será capaz de mobilizar suas forças para outros objetivos mais agradáveis no dia 12: sua família e seus amigos vão esperar o melhor de você. No dia 24, uma situação feliz poderá encerrar o mês de modo agradável, cheio de oportunidades para amar.

Em casal, fuja de relações forçadas que só atrapalham a energia, no dia 5. Estabeleça o diálogo para resolver os problemas do lar. Você terá energia para aproveitar o melhor que há nos dias 12 e 24.

Se solteiro, não alimente rancores que poderão aumentar no dia 5. Se você se esforçar para estabelecer diálogos, irá agradecer por ter deixado o caminho livre para um romance que começa a nascer.


Meu conselho:

Você poderá aquecer o clima, reacender a chama do amor e se comunicar sem problemas, aproveitando o amor. Vênus aliviará os pesos de sua vida e trará encanto para sua vida. Portanto, não estrague esse clima.





0 comentário - Horóscopo Amoroso de Novembro de 2019 para Leão



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.