Horóscopo Amoroso de Setembro de 2020 para Leão

Escrito por Andreia

O seu carisma está a aumentar assim como o seu poder monetário, querido Leão! A toda a velocidade este Outono! A bonita Vênus acompanha-o desde dia 7 até dia 30, a sua personalidade nobre vai adorar! Até dia 22, o Sol, o seu planeta em Virgem acorda o seu setor financeiro, movimento em perspectiva! Um dinamismo poderoso graças a Marte, signo de fogo, você quer ver a sua vida evoluir. Urano, na casa do seu signo, abana ligeiramente o seu setor socioprofissional, uma mudança está no horizonte, primeiro decanato, renovação ou complicações? Júpiter, Saturno e Plutão ainda ocupam a sua área do trabalho e da sua saúde, você não se poupa a nenhuns esforços nestas áreas, uma evolução está a caminho. De dia 23 até dia 30 há espaço para a sua relação e para viajar. O final do mês ainda está cativo!


Amor: muito amor para compartilhar!
No início do mês, Vênus o convidará a viver em segredo seus casos de amor ou a se afastar de sua vida particular para investigar suas falhas e exaltar sua força. Esse delicioso planeta investirá seu signo e reforçará seu charme e seu desejo de amar. Essa será uma influência agradável, mas não a use para satisfazer seus desejos egoístas, levando em consideração, amigo Leão, os desejos do seu parceiro.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): aproveite!
Vênus lhe oferecerá um encanto irresistível entre os dias 6 e 15. Aproveite esse grande presente para fortalecer sua autoconfiança. Você não será exposto a nenhuma turbulência cósmica que poderá causar curto-circuitos em uma freqüência tão agradável.


2º decanato (3 - 13 de agosto): não exagere!
No início do mês, você cuidará o seu lar e melhorará seu conforto. Vênus assumirá seu decanato a partir do dia 15 e fará você querer deslumbrar e impressionar a todos. Cuidado com qualquer excesso por volta do dia 15: sua comitiva não estará sensível às manifestações que consideram audaciosas. No dia 17, seu otimismo não combinará tanto com o ambiente.

3º decanato (14 - 22 de agosto): Ufa
Até o dia 6, Vênus o fará pensar e refletir em vez de partir para ação. Você se sentirá um pouco frustrado e irá querer forçar seu destino. Em vez disso, observe um pouco mais, para evitar qualquer mal-entendido, tomando um pouco de distância das situações para melhorar as trocas e sua vida. Você terá muito o que fazer para cuidar do lar em setembro. Por outro lado, a partir do dia 24, Vênus chegará em seu decanato e dará mais cores aos seus amores.


Meu conselho:

Vênus investirá em seu signo no dia 6, com a oportunidade de se reconectar com a sedução e assumir o controle de sua vida emocional. Mas você precisará tomar um pouco de distância das demandas de uma vida cotidiana que o impedem de se divertir e, especialmente, de amar.



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Setembro de 2020 para Leão



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.