Horóscopo Amoroso de Abril de 2020 para Leão

Escrito por Andreia

Nossos últimos horóscopos, trimestrais e anuais, descrevem para 2020 um período tenso com eventos complicados, forçando-nos a mudar a organização de nossa sociedade, mas também nossos comportamentos individuais. Nossa missão, como a vemos, é decifrar os movimentos dos planetas para entregar a você o que parece ser o clima astral para cada signo, com a maior precisão possível, tentando indicar os erros a serem evitados e os bons comportamentos a adotar agora.

Acima de tudo, acreditamos que manter contato e criar vínculos é essencial nesses tempos difíceis e estamos mobilizados e ao seu lado todos os dias. Que meu-horoscopo-do-dia.com lhe traga um pequeno parêntese de leitura e ondas positivas todos os dias. Pensamos muito em todos vocês, queridos leitores. Cuide-se bem! E até breve.


O seu parceiro/a e os outros vão ter mais importância para si este mês querido Leão! O Sol em Áries até dia 19 envia-lhe uma energia positiva de fogo, ao mesmo tempo em que provoca em si uma abertura espiritual e desejo por viagens de longa distância. Outras culturas têm tanto para lhe ensinar! Júpiter e Platão modificam a esfera profissional ou sugerem que um problema de saúde pode requerer atenção, para o terceiro decanato. Marte e Saturno em Aquário assentam no setor conjugal para o primeiro decanato, tensões são possíveis, mas você aspira estabilizar as suas parcerias, sejam elas conjugais ou não. Sob a égide de Saturno, as associações podem durar quase 30 anos: pense antes de se comprometer com o quer que seja! O seu destino socioprofissional recebe Urano e o Sol em Touro, na casa do seu signo, para o primeiro decanato: esforços serão necessários para evoluir, capacidade de adaptação será essencial, o inesperado provável.


Amor: belos projetos na pauta!
Vênus o convidará a projetar um futuro que o inspira, mas você deverá refletir, amigo Leão e resolver questões essenciais. Conte com uma família bem disposta a apoiá-lo em seu percurso.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): outras prioridades?
Você precisará esclarecer suas expectativas emocionais para determinar se seus relacionamentos atendem às suas necessidades. Não haverá grandes paixões, pois seu foco estará em fazer uma revisão detalhada no amor. Conte com Vênus para construir o que é importante para você. Você não estará muito disponível para os seus casos de amor porque estará envolvido no seu trabalho, com problemas de comunicação e de compreensão. Tome cuidado para que esses problemas não afetem muito sua vida pessoal.


Em casal, o amor não ocupará muito seus pensamentos, mas não incomode seu parceiro com outras questões que não tem a ver com ele.

Solteiro, peça ajuda aos seus amigos. Você poderá lutar para defender sua liberdade de expressão. Essas lutas o afastarão temporariamente de sua busca emocional.


2º decanato (3 - 13 de agosto): nada nem ninguém poderá resistir a você!
Você estará inspirado, reinventando o mundo com todas as chances de que seus sonhos se tornem realidade. Conte com Marte para lhe dar energia e autoridade suficientes para que ninguém possa resistir a você.

Em casal, você fará seu parceiro sonhar e o embarcará em seu universo. Ele o seguirá sem resistência.


Solteiro, você compartilhará seus sonhos com entusiasmo. Se você estiver interessado em alguém, use seu charme para fazê-lo querer segui-lo.

3º decanato (14 - 22 de agosto): não é o momento certo?
O encontro entre Júpiter e Plutão lhe oferecerão a oportunidade de aproveitar uma chance profissional. Você se concentrará em seus objetivos com sucesso, mas não ficará muito inspirado no amor. Por isso, não espere por emoções intensas fora do trabalho.

Em casal, a atmosfera profissional estará eletrizante e seu parceiro será impactado por estes turbilhões que o exaltam. Compartilhe essa experiência com ele para poder aproveitar ao máximo.


Solteiro, você não terá tempo de pensar no amor. Mudanças positivas ocorrerão em seu trabalho você e não terá tempo para cuidar de seu coração.

Meu conselho:

Vênus o convidará a sonhar, mas mantenha os pés no chão e responda aos pedidos que às vezes prejudicam seus amores. Encontre um equilíbrio.



2 comentários - Horóscopo Amoroso de Abril de 2020 para Leão
(Última mensagem no dia 26/03/2020 pm31 12:51)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 26/03/2020 às 12h51

Marlene
Publicado em 25/03/2020 às 18h47
Sou Leão, estou gostando de um aquariano
Olá, Marlene! Faça sua compatibilidade amorosa nesta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco :)
Marlene
Publicado em 25/03/2020 às 18h47
Sou Leão, estou gostando de um aquariano
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.