Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Peixes

Escrito por Andreia

O sol está bem instalado em Gêmeos e se encontra em trígono com Saturno, que promete um pouco mais de sabedoria e sobriedade nos impulsos de uns e de outros. Mercúrio deixa este signo na quinta-feira para entrar em Câncer, instalando um clima mais propício para o romance.

Mas Vênus efetua uma retrogradação em Gêmeos, o que reduz ligeiramente a atmosfera romântica e atrasa a concretização de certos relacionamentos se o passado romântico não for esclarecido. Para muitos, é provável que haja uma consciência da escassez emocional ou financeira.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas, e até breve!


Amor: o aliado de sua vida privada!
Vênus o convidará a pensar sobre a melhor maneira de viver em harmonia com aqueles que ama em seu ambiente familiar. Você fará todo o possível para resolver diferenças que impedem que você viva em paz ou que se concentre em encontrar soluções e melhorar sua vida. Até o dia 25, consulte sua família e amigos para encontrar os meios e aplicar o que deseja concretamente. A influência de Vênus irá melhorar sua vida privada e contribuirá, amigo Peixes, com a alegria da sua família em casa.


1º decanato (19 - 20 de fevereiro): mais liberdade (e leveza) de expressão!
Saturno o fará revisar o que não flui mais. Você terá uma energia mais leve, que lhe permitirá expressar mais livremente seu desejo de viver, de amar ou mesmo de romper com uma família que lhe sufoca. Você encontrará uma maneira de expressar sua visão de amor e de relacionamento. A corrente fluirá melhor e sua família e amigos estarão mais abertos aos seus argumentos. A partir do dia 18, tudo será discutido, não desista.

2º decanato (1 - 10 de março): diminua o tom com sua família!
Desde o início do ano, você estará planejando projetos interessantes, mas desejará estar no controle de tudo e todos. Talvez as pessoas não gostem disso e irão deixar bem claro. Baixe seu tom em vez de ser agressivo com a família, porque, apesar de sua boa vontade, nada acontecerá se você não expressar o que deseja de modo cortês.


3º decanato (11 - 20 de março): tudo será possível (ou quase)!
Netuno aumentará sua imaginação. Você terá um ideal de vida em mente que desejará implementar, mas para isso deverá delinear com lucidez seus contornos para evitar embarcar em aventuras inúteis. Use sua energia e sua vontade para realizar projetos que irão tomar forma. O futuro se abrirá pela frente, por isso desista de sonhos vazios e dedique-se a objetivos possíveis. Você será apoiado por clientes em potencial e por sua família e amigos.

Meu conselho:


Em junho, não imponha nada a ninguém, tentando convencer com jeitinho as pessoas a segui-lo. Pense em bons argumentos e não tente controlar tudo.

A sua criatividade inspiradora está em evidência, assim como a sua casa, querido Peixes! O Sol em Gêmeos até dia 20 , assim como Vênus todo o mês, convida-o a tirar prazer da sua casa, a receber e a trabalhar em casa! Enquanto a partir de dia 21, o Sol em Câncer apoiado por Mercúrio serve o seu setor do amor, a sua criatividade, e os seus filhos. Marte, até dia 28, no seu signo, dá-lhe uma energia poderosa e idealista! O seu círculo social vai bem, os seus projetos também: Júpiter e Platão estão a cuidar desta área. Urano em Touro inspira no primeiro decanato um desejo de se mudar, como um chamamento. Este mesmo decanato convida Saturno em Aquário, favorecendo uma conquista interior preparatória para uma mudança maior, mais tardia. Netuno foca-se na receptividade, terceiro decanato.



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Peixes



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.