Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Virgem

Escrito por Andreia

O sol está bem instalado em Gêmeos e se encontra em trígono com Saturno, que promete um pouco mais de sabedoria e sobriedade nos impulsos de uns e de outros. Mercúrio deixa este signo na quinta-feira para entrar em Câncer, instalando um clima mais propício para o romance.

Mas Vênus efetua uma retrogradação em Gêmeos, o que reduz ligeiramente a atmosfera romântica e atrasa a concretização de certos relacionamentos se o passado romântico não for esclarecido. Para muitos, é provável que haja uma consciência da escassez emocional ou financeira.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas, e até breve!


Amor: irresistível? Sim, mas...
Júpiter fortalecerá sua influência e você exercitará seu poder de sedução principalmente nas relações sociais. Você desejará ser notado, amado e lembrado. Em junho, pense nas consequências de suas iniciativas, avalie sua encantadora ofensiva, amigo Virgem, e meça até onde você pode ir sem provocar fortes reações das pessoas com quem convive ou de seu parceiro.


1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): não apresse nada!
A partir de 9 de junho, não aja superficialmente. Vênus o convidará a questionar as emoções e os sentimentos que expressa para descobrir se são apropriados e se você não está exagerando. Saturno chegará com peso e força, deixando-o mais sobrecarregado do que de costume, em particular e no trabalho. Em junho, Urano irá clarear o clima no início do mês. Você estará focado em projetos ousados, que poderão mudar a ideia das pessoas. Alguns planos precisam ser reavaliados, mas você se apegará aos seus sonhos. A partir do dia 25, Vênus o convidará a testar sua influência nas pessoas.

2º decanato (4 - 13 de setembro): use sem abusar do seu encanto!
Você estará desfrutando de grande popularidade, mas precisará diminuir o tom para não correr o risco de gerar desconforto nas pessoas. Se você tentar controlar seus colegas de trabalho ou seu parceiro, estará sujeito a críticas e não demorará muito para que você seja criticado ou mesmo responsabilizado. Tente ficar em harmonia com todos.


3º decanato (14 - 22 de setembro): vem coisa boa pela frente!
Você sentirá a chegada do inverno e desejará tirar proveito dessa estação, mas não se comunique de modo confuso. Isso poderia semear dúvidas na mente das pessoas. Em vez disso, use sua determinação para convencer o outro a segui-lo e para causar uma boa impressão. Você assumirá o controle de seu destino e conduzirá sua vida privada de acordo com seus desejos. Suas iniciativas serão concluídas no final do mês. Seja ter um filho, expandir a família, encontrar a pessoa certa ou seduzir, você terminará este mês de jeito emocionante, no caminho certo para que sua vida emocional seja transformada.

Meu conselho:


Em junho, você poderá ter grandes realizações, mas não exagere em suas ações. Saiba que tudo é possível!

O seu destino socioprofissional e projetos são honrados, querida Virgem! O Sol presente até dia 20 e Vênus durante todo o mês, ambos em Gêmeos vêm aquecer o setor ligado ao seu destino. Algumas facilidades nesta área serão garantidas a custo de esforços produtivos. Mercúrio, o seu planeta, em Câncer, abre várias oportunidades de amizade e relacionamentos. Saiba como as aproveitar, especialmente a partir de dia 21, quando o Sol também passar em Câncer. Marte, Júpiter, Netuno e Plutão continuam a trazer mudanças importantes à sua vida de casado e vida amorosa em geral, especialmente para o terceiro decanato. Tenha atenção à sua saúde, cure o seu dia-a-dia, pois o grande Saturno em Aquário inicia o ciclo de ensinamento. Por outro lado, Urano em Touro abre as portas à sua liberdade, para o primeiro decanato, e vem despertar o seu ideal de vida!



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Virgem



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.