Aquário, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: você filma planos no cometa!
Está fora de questão viver em amores calorosos ou mundanos, sacrificar-se a uma rotina que deprimiria você. Você está com sede no início do outono para viver relacionamentos que façam sentido para você e aspirar a evoluir seus links, para definir a fasquia alta! A partir de 8 de outubro, Vênus convida você a se apresentar mais na sociedade do que realmente se dedicar à sua vida amorosa. Você então tem em mente realmente fazer (boa) impressão no mundo ao seu redor.


1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): travessia áspera!
É provável que você sinta alguma tensão em outubro entre o seu desejo de mudar as linhas da família e a presença necessária na frente profissional, onde você também terá muito o que fazer! Tente equilibrar melhor a carga se você não quiser ser objeto de críticas dos dois lados (7, 12, 28)! A mesma coisa em novembro (em torno de 24), onde a situação poderia degenerar em uma batalha campal e mantê-lo sob pressão constante! Tente não impor nada a ninguém (seja em casa ou no escritório) se quiser manter (pelo menos um pouco) o controle dos acontecimentos! No final do mês (28 de novembro), Vênus pede que você faça um balanço, dê um passo atrás no que está acontecendo em você e ao seu redor! Em dezembro (3), sua abordagem estratégica, mas sensível, aos problemas que você enfrenta deve permitir que você se junte ao trabalho (no dia 3), mas também guiará os debates em sua vantagem em torno do dia 15, quando apoiados e, bem determinado a seguir em frente, você deve ser capaz de finalmente fazer isso!

2º decanato (de 1º a 10 de fevereiro): adeus Saturno e passado!
Projetos e amores bem no final de setembro (24, 28). Em seguida, tente ficar (pelo menos um pouco) enraizado na realidade e leve em conta as lições aprendidas, as experiências do passado (22, 25), a esperança de alcançar, sem dar demasiada importância a uma superestimação de suas possibilidades! Ditto em torno do dia 7, onde você não está imune a uma pequena decepção, um retorno à terra um pouco repentino! Você vai recuperar o controle da situação nos dias 14, 15, 20 e 21, onde, combinando sabedoria, charme e prudência, você deve conseguir marcar as mentes, corações e pontos! Cabe a você (no dia 27) não procurar muito para impor aos outros a sua visão das coisas e do mundo, se você não quiser cair em debates intermináveis, até mesmo no impasse! Felizmente a partir do início de novembro, você consegue fazer a diferença, usar os meios à sua disposição (financeiros, mas também intuitivos) para acalmar o jogo (8, 9, 11, 13) e reiniciar os debates. um pouco bloqueado a priori em um bom caminho a partir de 20 de novembro!


3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): prefira este outono surfar as boas ondas!
Você tem que lidar com algumas turbulências internas e emoções que você não necessariamente entende e que o perturbam! Tenha cuidado para não deixá-los tomar muito controle no final de setembro (26) e em outubro (1, 14), quando eles não seriam necessariamente bons conselheiros e poderiam distorcer os amantes do jogo! Tente manter o controle de seus impulsos e compulsões subconscientes. Em meados de outubro, você deve administrá-los melhor e depois exercitar seu poder de sedução sem muita dificuldade! Especialmente na sociedade (19, 25, 30), onde o seu padrão e o seu charme devem produzir efeito! Cuidado, no entanto, ainda recomendado no início de novembro (o quinto), onde você estará interessado em suavizar a linha e canalizar sua impaciência (até mesmo seu mau humor), se você não quer assustar e esfriar o calor do outro! Conte felizmente em Júpiter (12, 24) para estreitar as fileiras e voar, oferecendo a quem você ama ou deseja cativar projetos interessantes que certamente serão unânimes nas fileiras.

Meu conselho:


Uma temporada que pode permitir que você feche um processo ou todos os meses para seguir na direção certa! Não necessariamente o melhor clima para se regozijar no amor (exceto 3º decan em novembro) mas talvez por outro lado o momento perfeito para entender quem você é, o que você realmente quer o que é alcançável e então iniciar o processo ... sem voltar atrás possível!





2 comentários - Aquário, seu horóscopo amoroso da Volta 2019
(Última mensagem no dia 23/09/2019 pm30 14:35)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 23/09/2019 às 14h35

Raul Mateus
Publicado em 22/09/2019 às 19h49
Quero saber sobre finanças, e para quando um novo amor. Obrigado
Olá, Raul Mateus! Para saber mais sobre amor e finanças, visite estas seções: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco e Dinheiro: como você gasta de acordo com seu signo astrológico :)
Raul Mateus
Publicado em 22/09/2019 às 19h49
Quero saber sobre finanças, e para quando um novo amor. Obrigado
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.