Escorpião, seu horóscopo amoroso de Verão 2020

Escrito por Andreia

Amor: Vênus fará carinho em você
Seu poder de sedução será aumentado, mas às vezes seus desejos irão atrapalhá-lo. Você sentirá a necessidade de mudar um pouco as coisas no amor. Talvez você se questione sobre sua abordagem do relacionamento, percebendo que por vezes dá muita liberdade aos seus desejos. Você vem contando com Vênus desde abril, amigo Escorpião, para mesmo assim manter as coisas animadas. É possível, porém, que você esteja navegando nesses fluxos intensos para encerrar uma situação ou para revisá-la com mais profundidade. De qualquer forma, no início de agosto, é provável que você fique um pouco abalados. Vênus irá pressioná-lo (entre os dias 7 de agosto e início de setembro) para ajustar suas relações e aprimorar seu nível de exigência. Você deverá terminar o inverno determinado a exercer seu charme em todos. É aquela velha história de testar seu esplendor exaltado em uma estação que será bastante intensa.


1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): muitos atributos!
Vênus tem trabalhando muito em seu signo desde abril. Em junho, você poderá sentir a necessidade de questionar suas necessidades, sondando seu coração e revisando seus desejos (a partir do dia 25) de reformulá-los ou reorientá-los para que correspondam ao que você vem pensando desde o outono. No dia 11 de julho, você provavelmente terá avançado e tenderá (entre os dias 7 e 18 de agosto) a dar um novo impulso ao seu amor e provavelmente mais significado. Essa será uma abordagem qualitativa que favorecerá o desenvolvimento de laços ou reuniões de qualidade. No final da estação (entre os dias 6 e 15 de setembro), você terá apenas um desejo: o de brilhar com todas as suas luzes, seja na vida privada ou em sociedade.

2º decanato (4 - 13 de novembro): procurando novas coisas?
Vênus tem estimulado sua sensualidade desde abril e no final de maio, você se concentrou em suas aspirações, para decidir entre o que é essencial e que é supérfluo. Mais diretamente, isso poderá ajudar a melhorar o relacionamento ou, pelo contrário, travá-lo totalmente. Você certamente saberá mais sobre o que poderá fazer para enriquecer eu laço, a partir do dia 11 de julho. No dia 26, você poderá ter algumas ideias e encontrar maneiras de expandir seus horizontes no amor. Isso será ótimo, desde que você não leve muito a sério seus desejos pela realidade, correndo o risco de perder o foco e a sintonia entre você e seu parceiro. Também tenha cuidado em agosto para não gerar discussões inúteis que apenas alimentariam tensões. Observe sua vida diária, porque às vezes você acaba tentando dominar a situação, correndo o risco de aumentar a pressão. Prefira reacender a chama do amor e se reconectar com um belo vínculo. Em setembro, você estará inspirado o suficiente para recriar sua vida amorosa, mas não exagere com seus encantos.


3º decanato (14 a 22 de novembro): aproveite (sem abusar) da situação econômica!
Você iniciará o inverno realizado, com uma conjuntura que poderá contribuir amplamente para fortalecer suas relações. Seja um novo encontro, belas trocas com amigos ou parentes próximos, o que se espera é que as conversas sejam animadas e produtivas no final de junho. Você terá a oportunidade de estreitar os laços com a família, e poderá também se apaixonar. Certifique-se, no entanto, de estimular o diálogo, o suficiente para evitar qualquer bloqueio ou mal-entendido, mesmo que a corrente esteja fluindo 100% entre você e seu parceiro. Seria uma pena estragar essa bela sintonia, sendo dominador demais e controlando os debates, impondo sua opinião e assim correndo o risco de entrar em um beco sem saída. Prefira agir de forma mais construtiva, agindo melhor coletivamente. Em setembro, comunique-se sobre os projetos que você tem em mente. Você poderá fazer com que as pessoas que ama queiram apoiá-lo. Por outro lado, prefira abster-se de falar e agir no dia 21, para não semear dúvidas.

Meu conselho:


Será um inverno em que seus padrões serão altos. Faça todos os esforços para ampliar seus horizontes, para apimentar seu relacionamento ou para descobrir a o parceiro ideal, usando seu charme sem abusar e despertar a sensualidade.





0 comentário - Escorpião, seu horóscopo amoroso de Verão 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.