Escorpião, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: saiba onde você está!
Uma estação muito precoce, quando Vênus convida você a olhar para trás no ano passado para resolver essencial e supérfluo e manter sua vida emocional apenas o que é verdadeiramente gratificante! Em novembro, os seus desejos pessoais reassumem os seus direitos de cidadania e em dezembro, você estará ansioso para expressar seus sentimentos mais abertamente, para transmitir suas mensagens, para se alinhar ou (e) para se aquecer atmosfera, concentrando-se em uma comunicação sensível, apaixonado, mas isso não deve deixar ninguém indiferente!


1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): coloque os formulários!
Se você se beneficia em outubro (entre os dias 8 e 16), com um carisma inegável, também é uma aposta segura que você vai usá-lo para atrair (e reter) a atenção de quem você gosta. Tenha cuidado (por volta de 7, 12, 28) para não despertar demais, com o risco de ampliar possíveis tensões que provavelmente existem por algum tempo entre você e o outro. Urano de fato tende a acentuar sua necessidade de independência e sua sede de existência por si mesmo e por alguns fora do casal! Não o suficiente, no entanto, precipitar uma separação, mas o suficiente para eletrificar uma pequena atmosfera! A mesma coisa em novembro, onde você será qualquer coisa além de diplomata (dia 24) e onde você não terá muito apoio de Vênus (dia 28) para arredondar os ângulos e se reconectar com um diálogo e uma cumplicidade um pouco arquivada nos dias de hoje! Você poderia esperar então em dezembro (3) para excitar um pouco (não muito graça) os debates e palhaçadas e por que não em torno do dia 15 desfrutar da influência de Júpiter de 2 de dezembro e até meados de janeiro vai cuidar de aquecer a atmosfera entre você e o outro (e outros em geral)!

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): retorne à leveza no final da temporada!
Se você deseja aproveitar, aproveitar o momento presente no final de setembro (dia 24, 28), tente formular suas expectativas sem gerar mal-entendidos, equívocos que possam esfriar a atmosfera (22, 25). ! Ditto por volta de 7 de outubro, onde a corrente não vai necessariamente muito bem entre você e o outro (os outros)! Você é, deve ser dito, não necessariamente muito inteligente para compartilhar seus sentimentos e emoções atualmente e Saturno que reina sobre sua comunicação desde dezembro de 2018 e tende a bloquear sua espontaneidade não torna isso fácil! Então aposte na segunda metade de outubro para transmitir suas mensagens com todas as chances de ser ouvido e compreendido (14, 15, 20 e 21)! Tão terno e inspirado como pensativo, você saberá o que dizer para cativar quem você quer! Em novembro (8, 9, 11, 13, 28 e 30) você confirma esta bela tendência e definitivamente pode definitivamente tranquilizar o outro sobre a natureza séria e profunda de seus sentimentos e então fazê-lo querer te seguir até o fim do mundo (e porque não ... da vida)!


3º decanato (de 14 a 22 de novembro): aproveite a vida e seus prazeres!
Plutão obriga-o a rever o seu modo de comunicação com aqueles que o rodeiam e pode reacender as tensões latentes no final de setembro (26) e em outubro (1, 14)! Tente dar um passo para trás em suas emoções antes de embarcar em discussões que poderiam degenerar em guerra de trincheiras! Se você pode contar com o apoio de Júpiter que aumenta seu desejo de viver plenamente seus desejos, expressá-los plenamente e fazer todo o possível para se divertir (13º), no entanto, tente medir o alcance de suas palavras. antes de pronunciá-los, se não por sua conta e risco! Você provavelmente será melhor inspirado na segunda metade do mês (19, 25 e 30), onde o seu encanto inegável pode ajudá-lo a atingir a marca e aquecer o humor (seja com a sua família ou com a pessoa escolhida). do seu coração)!

Meu conselho:


Uma época para abordar com a mente e o coração o mais aberto possível. História de desarmar certas tensões que têm pele dura ou (e) aquecer um clima que pode ter sofrido em 2019 devido à pressão excessiva. Nomeando o exercido por Saturno, Urano e Plutão em seus relacionamentos, trocas e que o exortam a expressar seus sentimentos sem embelezamento ou concessão!





0 comentário - Escorpião, seu horóscopo amoroso da Volta 2019



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.