Gêmeos, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020

Escrito por Andreia

Amor: bem apoiado!
Outono será iluminado pela presença de Vênus em seu signo entre os dias 3 de abril e 7 de agosto, vindo para agradar. Vênus promoverá belas relações e encontros, garantindo um charme indiscutível, mas, de 13 a 25 de junho, avalie seus compromissos para determinar a profundidade deles. Uma pausa temporária permitirá que você, desde o início do inverno, amigo Gêmeos, saiba onde está e o que deseja no amor.


1º decanato (21 - 31 de maio): não leve nada superficialmente!
Urano o confrontará com certos aspectos de sua vida que você não conhecia e Saturno exigirá um grande rigor moral: chega de desviar obstáculos ou ignorar regras. Conte com Vênus entre os dias 3 e 15 de abril para amenizar as tensões. Entre os dias 9 e 25 de junho, você conseguirá escolher entre o que é supérfluo e essencial e, no início do inverno, expressará seus sentimentos.

2º decanato (1 - 10 de junho): irresistível!
Conte com Vênus entre os dias 15 de abril e 2 de maio para reforçar seu charme, que você deixará bastante a mostra. Nada interferirá nessa freqüência excelente, que lhe renderá grande sucesso no amor. Por volta do dia 18 de abril, tudo parecerá possível, mas pense na profundidade de seus compromissos entre os dias 22 de maio e 9 de junho: Vênus o convidará a sondar seu coração para ter certeza de seus compromissos a partir de julho.


3º decanato (11 - 20 de junho): você tem tudo a Fênix!
Nas sombras, sua concepção de amor está evoluindo neste início de outono, você estará passando por grandes mudanças que estão transformando sua visão do mundo. Em 5 de abril, Júpiter e Plutão acabaram com as estruturas que estavam lhe prendendo. Vênus lhe dará um charme incrível a partir de 2 de maio, mas não abuse de seus pontos fortes, correndo o risco de gerar mal-entendidos. A partir do dia 13, Vênus o convidará a dar um passo para trás em sua vida amorosa.

Meu conselho:


Vênus chegará em seu signo entre os dias 3 de abril e 7 de agosto: você será o centro do mundo. A partir do dia 13 de maio, pergunte-se sobre a relevância de sua dinâmica no amor. Instale ou reforce laços autênticos, que se tornarão muito mais firmes.





0 comentário - Gêmeos, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.