Gêmeos, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: sua prioridade!
Charme para revender no início do outono, onde você deve ter cuidado para usá-lo com cautela se você quiser atrair a atenção e não a ira da comitiva! Entre 8 de outubro e 1 de novembro, Vênus convida você a servir aqueles que ama e em novembro a ouvi-los sem muita oração. A oportunidade de fechar fileiras e engajar (reengajar) em um relacionamento que conta! No final da temporada (em dezembro), o delicioso planeta tenderá a impulsionar seus desejos e sua libido. História do aquecimento da atmosfera e por que não primeiro nome para reacender a chama?


1º decanato (de 21 a 31 de maio): grande limpeza de outono deve ser feita sem demora!
Sob a tutela de Urano que atualmente está influenciando o seu mundo interior, você está mais ou menos conscientemente procurando traçar uma linha no passado! Elementos deste passado podem reaparecer de tempos em tempos e pedir para serem examinados de perto. É mais ou menos longo prazo para libertá-lo do peso que dificulta o seu desenvolvimento pessoal, mas sem dúvida você tem um pequeno problema para chorar! Conte com Vênus em outubro para se concentrar no serviço aos outros! Você vai realmente estar disposto a fazer o seu melhor para garantir o bem-estar de seus entes queridos. Entre 1 e 9 de Novembro, você começará resolutamente ouvir o outro e no final do mês (28), contar com uma libido que leva o touro pelos chifres de reinventar o amor (28) ! Você estará todo animado em dezembro (3) e poderá prepará-lo para viver um início de inverno e apetite calorosos!

2º decanato (de 1º a 10 de junho): ganhe maturidade!
Um começo de temporada favorável a qualquer tipo de noivado nos dias 24 e 28 de setembro, quando seus amores estiverem em boa forma! No entanto, tome cuidado para não se concentrar (25) sobre as deficiências da relação, mas sim nos seus pontos fortes se você quiser escapar do ciclo de Saturno que poderiam 2,019 produzir algumas frustrações desagradáveis que exigem que você reduzir um pouco a asa! O mesmo conselho a seguir por volta dos dias 7 e 27 de outubro, quando os seus desejos e uma sensualidade exacerbada podem surgir contra uma parede. Seja um bloqueio interno, falta de confiança em seus recursos ou que você se sinta rejeitado pelos outros, evite voar ou reagir demais ... no limite! Prefira em outubro (14, 15, 20 e 21) colocar o seu, arredondar os cantos ou levantar o debate, em vez de se encontrar um pouco preso nas entournures!


3º decanato (de 11 a 20 de junho): coloque o seu!
Tenha cuidado no início da temporada (final de setembro, início de outubro) para não expressar seus desejos demais! Você pode ferir algumas sensibilidades ao seu redor ou provocar emoções em você ou no outro (inveja, por exemplo) que podem afetar seu desenvolvimento emocional (26 de setembro, 1 e 14 de outubro). Por outro lado, conte com um charme irresistível (no dia 13) para se aproximar de quem você gosta! Cabe a você (nos dias 19, 25, 30) enviar suas mensagens sem problemas e pagar por si mesmo para que o relacionamento evolua favoravelmente, ou até mesmo mude de acordo com seus desejos! Resultado das raças? Se você estivesse lutando para chegar a um acordo sobre tópicos de mordomia, gerenciamento cotidiano e as regras para viver juntos em harmonia, você poderia finalmente lidar com as discussões que se arrastaram a partir de 20 de novembro. por que não fazer um compromisso definitivo em torno do dia 24, um dia que é extremamente propício para assinar e passar na frente do prefeito!

Meu conselho:


Aproveite esta temporada para se envolver, mas decididamente em consciência. Se 2019 poderia expô-lo aos devaneios irrealizáveis ou fantasias, você pode contar com Saturno esta queda para ajudá-lo a resolver essencial e supérfluo o que realmente vale a pena ou não (mais) em tudo! Uma oportunidade para cruzar um curso em direção a mais satisfação, mas não necessariamente como você planejou (ou esperou) no começo!





1 comentário - Gêmeos, seu horóscopo amoroso da Volta 2019



Glauce
Publicado em 16/09/2019 às 19h03
É 1000. Aproveito os seus conselhos. Estava esperando. Gente, arrasou.
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.