Libra, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020

Escrito por Andreia

Amor: vontade de viver mais intensamente!
Em outono, você desejará desenvolver seus laços, fazendo tudo que for possível para restaurar a cor e o significado do amor. Em casal ou solteiro, você desejará superar comportamentos limitantes que restringem seus impulsos. Conte com Vênus até agosto para viver relacionamentos que atendam às suas expectativas, que fazem você sonhar e que lhe dão a sensação, amigo Libra, de viver uma experiência autêntica.


1º decanato (23 de setembro a 3 de outubro): tome distância!
Urano reforçará seu desejo de experimentar novidades, mas Saturno, a partir do dia 22 de março, pedirá que você baixe um tom e fique mais precavido. Você precisará fazer uma revisão do que está atrapalhando suas relações. Você não irá gostar dessa influência, mas Saturno o fará questionar sobre o que dá sentido aos seus amores. Essas duas tendências antagônicas que devem ser gerenciadas da melhor maneira possível. Aposte em Vênus (entre os dias 3 e 15 de abril), que promoverá uma melhoria nos diálogos e o convidará a buscar trocas construtivas, mesmo que sejam às vezes menos divertidas. Entre os dias 9 e 25 de junho, esse meigo planeta o convidará a olhar para os eventos mais recentes que viveu e determinar se suas vontades são legítimas, para em julho finalmente poder decolar.

2º decanato (4 - 14 de outubro): grandes ambições e expectativas!
Uma grande sensualidade em outono o incentivará a ter diálogos tranquilos. Você conseguirá se comunicar com sutileza e aproveitará todos os dias. De 15 de abril a 2 de maio, Vênus o convidará a decolar e a usar sua sedução para fazer o outro querer segui-lo. Use o tempo necessário (entre os dias 22 de maio e 9 de junho) para saber se seus amores atendem às suas expectativas. Evite no início de junho de querer controlar o outro: não imponha sua visão do mundo! Aposte em dar mais significado para sua história de amo em julho.


3º decanato (15 - 23 de outubro): loucura!
Aposte neste outono em se recuperar, usando sua energia para construir, mesmo se for preciso começar do zero em outro lugar ou de outra forma. Vênus acentuará esse sentimento e o ajudará a transformar sua vida pessoal. Em abril, você se reconectará com o desejo de reconstruir sua vida sobre outras bases, mais de acordo com o seu desenvolvimento pessoal. Seus laços familiares mudarão entre os dias 5 e 8 de abril. Fique ligado entre os dias 14 e 26 de abril, para fazer a diferença em maio sem prejudicar a sensibilidade dos outros. Deixe tudo muito claro para que não desconfiem de você e de suas intenções. Em junho, não imponha sua visão do mundo, mas mobilize suas forças para o bem de todos e para dar nova vida ao que você deseja incorporar em sua vida pessoal e familiar.

Meu conselho:


Seu objetivo será dar um novo significado à sua vida emocional, por isso busque estabelecer diálogos ou buscar um mundo melhor, com amores mais alinhados com seu ideal. Você se beneficiará de uma ajuda celestial, mais tudo depende de você.





4 comentários - Libra, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020
(Última mensagem no dia 20/04/2020 pm30 14:15)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 20/04/2020 às 14h15

Deca6
Publicado em 19/04/2020 às 16h39
Queria saber mais de minha vida amorosa
Olá, Deca6! Para saber mais sobre o amor e fazer sua compatibilidade amorosa, visite esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco :)
Deca6
Publicado em 19/04/2020 às 16h39
Queria saber mais de minha vida amorosa
Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 24/03/2020 às 12h52

Kellica
Publicado em 23/03/2020 às 13h08
Gostaria mais de saber sobre a minha vida amorosa, já agradeço
Olá, Kellica! Para saber mais sobre o amor, visite esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco :)
Kellica
Publicado em 23/03/2020 às 13h08
Gostaria mais de saber sobre a minha vida amorosa, já agradeço
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.