Libra, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: uma temporada agitada!
Venus apresenta em seu signo até 8 de outubro é responsável por melhorar o seu brilho, exalta o seu esplendor e faz você querer agradar, seduzir. Então, o delicioso planeta tende a aumentar seus apetites de todos os tipos, mas também o convida a desenvolver seus potenciais, para expressar plenamente seus talentos! Abram caminho para a comunicação com a próxima comitiva em novembro, onde, sem dúvida, você multiplicará iniciativas para fazer você entender quem você ama. No final da temporada (a partir de 26 de novembro), você terá o coração para ouvir as suas necessidades.


1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): não jogue muito!
Urano aumenta a priori seu desejo de mover as linhas, transformar o relacionamento (se já não estiver pronto) e romper com uma rotina que não mais lhe convier, renovar sua vida emocional para lhe dar mais pimenta, alívio e colocar você de volta em contato com certas emoções fortes que o estimulam? Por que não em outubro, se você evitar ser muito exigente! Nesse caso, você não evitará certas tensões que provavelmente eletrificarão um pouco de atmosfera em torno de 7, 12 e 28, onde uma sugestão de moderação na expressão de seus desejos (fantasias?) Seria bem vinda! A mesma coisa em novembro (em torno do dia 24), onde a pressão e o tom poderiam subir e onde você poderia estar na origem dos confrontos não necessariamente muito agradáveis! Felizmente, Vênus deve ajudá-lo a acalmar os ânimos e encontrar soluções que ajudem a mudar seu relacionamento (especialmente a família) na direção certa no final do mês (28).

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): ainda um pouco de coragem!
Charme de sobra no início do outono (24, 28 de setembro), mas um poder de sedução que poderia perturbar alguns parentes que podem achar que você pensa um pouco demais para você (22, 25)? Ditto por volta de 7 de outubro, quando alguns problemas recorrentes que atormentam a atmosfera familiar desde o início do ano poderiam alterar um pouco o seu desejo de finalmente florescer sem restrições! Você vai saber muito bem o que fazer e implantar as maneiras certas de desconectar certas situações bloqueadas e talvez um pouco deprimente nos dias 14, 15, 20 e 21, onde combinando intuição, gentileza, diplomacia você poderia superar situações que arrastar e parasitar sua felicidade! No entanto, a cautela ainda é fortemente recomendada no final de outubro (dia 27), onde, se você agir de uma maneira muito peremptória, é provável que você atinja um muro! A harmonia parece voltar em dezembro (dia 8, 11) e assumir! Saturno levanta as velas do 19 livrando você finalmente (não é cedo demais) de problemas e responsabilidades que você provavelmente forçou em 2019 a mostrar paciência e sabedoria que acabará por pagar no final!


3º decanato (de 15 a 23 de outubro): prefira o método gentil!
Você deve, sem dúvida, enfrentar desde o início do ano desafios importantes que o obrigam a rever o seu passado e mergulhá-lo em abismos que não promovem necessariamente o seu desenvolvimento emocional! Tente no início da temporada (final de setembro-início de outubro) não para orientar você ou tentar empurrar seus entes queridos para os seus limites, se você realmente quiser abrir um diálogo construtivo e seguir em frente! Ditto por volta de meados de outubro quando, se a corrente for melhor e sua abertura for maravilhosa (13), você não está imune a mal-entendidos (14)! Felizmente, a segunda metade do mês deve permitir que você explore todos os seus recursos (amor, compreensão, até mesmo financeiro) para poder entender de uma maneira mais criativa e construtiva o que causou problemas. em você e no clã! Cuidado com os conflitos no dia 5 de novembro! Aposte em Júpiter em novembro para aquecer o clima em torno do dia 12 e 24, quando o planeta gigante do zodíaco poderia fazer maravilhas.

Meu conselho:


Uma temporada para acabar com situações que te pesam? Seja qual for a sua decência, você certamente não tentará evitar problemas que precisam ser resolvidos e serão resolvidos se você enfrentar em vez de inverter o flop. Depende de você ...





0 comentário - Libra, seu horóscopo amoroso da Volta 2019



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.