Sagitário, seu horóscopo amoroso de Verão 2020

Escrito por Andreia

Amor: o relacionamento estará em questão!
Vênus, desde abril, tem promovido amplamente suas trocas com o outro. Você tem se aproximado de seu parceiro, ouvindo-o e mantendo-se atento, ou ainda usando todo o seu charme para atrair quem você gosta. Desde o início do inverno, após um possível período de questionamentos e reflexão sobre a qualidade de seu relacionamento, você agora será capaz de saber o que se está pronto para trocar e também para poder desejar de novo, amigo Sagitário. Vênus poderá cuidar muito bem de fortalecer suas aventuras no amor, entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro. Alguns sagitarianos, porém, poderão aproveitar essa intensidade emocional para acertar as contas, quem sabe até terminar uma relação ou ajustar a maneira como ela funciona. De qualquer forma, você deverá terminar a estação determinado a fazer sua história evoluir, a dar (e devolver) mais significado e emoção, seja em um relacionamento antigo, recente ou futuro.


1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): programação encantadora!
As discussões em andamento desde abril passado provavelmente estarão mais sensíveis em junho, quando você poderá ter alguma dificuldade em fazer sua voz ser ouvida. A partir do dia 25 de junho, essas discussões deverão ser retomadas. Você poderá usar sua determinação para orientá-los de uma maneira construtiva (28 de junho) e para gerar bons debates (30 de junho e 1º de julho). Tome cuidado para não subir demais o tom, abusando do poder e invocando a justiça dos deuses, que poderão fazer com que suas trocas não entrem em ação. Felizmente, até o dia 11, Vênus deixará os juízes divinos carinhosos e o convidará a se aproximar do outro e das pessoas em geral. Conte (entre os dias 7 e 18 de agosto) com a deliciosa influência sensual que Vênus deverá ter sobre seus amores para reacender sensualmente a chama do amor ou para reconquistar alguém. Você desejará viver histórias inspiradoras e ainda poderá contar com a ajuda de Vênus para dar mais cor e significado aos seus romances.

2º decanato (3 - 12 de dezembro): vá com calma!
Desde a metade de abril, Vênus o convidou a dar um passo em direção ao outro, mas você sentiu alguma hesitação em manter as trocas totalmente abertas, isso desde o final de maio. Após algumas perguntas sobre a substância de sua relação e uma possível procrastinação, você deverá fazer tudo o que puder a partir de 11 de julho para estreitar os laços com seu parceiro, buscando uma mesma visão de mundo e de relacionamento. Mesmo que você encontre claramente pontos de consenso por volta de 22 de julho, certas perguntas poderão poluir o seu acordo. Aposte novamente em Vênus para acalmar o jogo e faça os ajustes necessários para que tudo corra bem diariamente. Sua missão será cumprida no dia 27, principalmente com sua família, com quem você consegue mover as coisas sem perturbar a sintonia. O começo do semestre deverá ser principalmente dedicado à revitalizar e fortalecer seus negócios. Não haverá razão suficiente, no entanto, para tentar desenvolver seus vínculos, fazendo apenas o que lhe der na cabeça no dia 15. O melhor é agir com diplomacia, em vez de colocar mais lenha na fogueira. Busque apimentar mais seus amores.


3º decanato (13 - 21 de dezembro): não misture as coisas!
Você poderá contar com Vênus para se conectar favoravelmente com outras pessoas entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Você terá muito a explorar para expressar seus potenciais e aproveitar uma grande oportunidade de melhorar sua renda no início da estação e não sobrará realmente muito tempo para se preocupar com seus amores. Você estará totalmente mobilizado em aumentar seus ganhos e otimizar sua renda no início de julho. No entanto, você fará questão de fazer com que as pessoas que ama se beneficiem com um lucro inesperado e trabalhará para melhorar suas condições de vida e a deles no final do mês. No entanto, tenha cuidado em agosto para não se esforçar a todo custo para vencer e acabar perturbando a sintonia e a sua felicidade atual. Direta ou indiretamente, e acima de tudo, não misture assuntos do coração com os negócios. Prefira reunir seu parceiro às suas ambições, inspirando-o, em vez de irritá-lo falando sobre dinheiro o tempo todo. Em setembro, você provavelmente se concentrará em desenvolver seus talentos para fortalecer sua situação. Contudo, essa não é uma razão suficiente para se desviar ou provocar o outro, procurando submetê-lo aos seus desejos.

Meu conselho:


Quer saber qual a melhor maneira de se aproximar (ou estar mais perto) de quem você gosta ou de quem ama? Dê um passo à frente neste inverno e combine-o com seus sucessos, compartilhando-o com sua generosidade.





0 comentário - Sagitário, seu horóscopo amoroso de Verão 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.