Sagitário, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: procurando mais ... melhor!
Uma temporada adiantada que dá orgulho aos projetos! Você está entusiasmado (um pouco demais?) E terá que tentar manter os pés no chão (pelo menos um) antes de embarcar na aventura! A partir de 8 de outubro, seria aconselhável que você dedicasse um tempo para refletir, relembrar o ano anterior para aprender as valiosas lições e logo começar um novo ciclo de sua vida emocional e privada. Já em 1 de novembro, Venus se convida para o seu signo (até o dia 26)! Conte com o delicioso planeta para aumentar seu carisma, mas também seu desejo de amar, de ser e aproveitar o momento!


1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): necessidade de ar todos os dias!
Você está com sede de romper com um jornal que te chateia, é muito pesado e ainda parece sempre querer amarrá-lo, as asas, impedi-lo e refrear sua liberdade de movimento! Se você está ansioso para romper com a rotina diária na família ou no escritório, reserve um tempo para pesar os prós e contras em outubro e, especialmente, para resolver o essencial! Nenhuma dúvida, de fato, de se engajar ou desengatar por um capricho (7, 12, 28) que você poderia se arrepender! É bom cogitar e não levar nada de leve! Conte com Vênus em novembro (entre os dias 1 e 9) para irradiar todas as direções e exercitar sem muita reserva seu poder de sedução no topo! Mas isso não impede que você contenha uma crescente impaciência e não necessariamente um bom conselheiro (seja sobre ação ou expressão de suas emoções) por volta do dia 24, em que um sentimento de frustração poderia levá-lo a acelerar o movimento. e talvez ... a culpa! Felizmente, o final da temporada parece muito mais propício para as suas iniciativas em todas as frentes.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): paciência!
Sob a tutela de Júpiter (até meados de outubro) você está transbordando de entusiasmo e não quer perder nenhuma oportunidade de perceber o que é importante para você! Aposte-se no final de setembro (24, 28) para atirar alegremente nos planos do cometa, mas não se esqueça de verificar se você tem os meios para concretizar suas ambições no estado antes de lançar! Você pode perder um pouco de discernimento e, especialmente, os meios necessários para a plena e completa realização de suas ambições nos dias 22, 25 de setembro e por volta do dia 7 de outubro, quando você poderá ser confrontado com a dura realidade! Não importa! Você concordará em retornar à Terra, lidar com o que incomoda e interromper a implementação de seus projetos a partir de meados de outubro. No final da temporada (no dia 8, dia 11, dia 19) se você mantiver a cabeça fria, em seus ombros e não superestimar muito as possibilidades que lhe são oferecidas, você pode acabar tendo sucesso e os meios para ir em frente! Até que Júpiter confirme essa tendência feliz em meados de janeiro, finalmente, dando-lhe os meios para alcançar seus sonhos!


3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): projetos cheios de cabeça e coração!
Você aspira a mudar sua vida material, talvez para expressar mais plenamente seus talentos ou para explorar de novo? Cuidado no início da temporada (26 de setembro, 1 de outubro) para não ser levado pelos seus sonhos correndo o risco de decolar sem cinto e se sentir um pouco desapontado, se não frustrado (14 de outubro) se tudo acontecer não como esperado! No entanto, você pode contar com Júpiter (até 2 de dezembro) para ajudá-lo a cruzar um curso, para abrir uma nova página de sua existência! O futuro poderia então ser muito sorridente (no dia 13) e se você, em seguida, tomar o tempo para pensar, pesar os prós e contras, avaliar cuidadosamente os meios que você tem (19, 25) para abri-lo como quiser, você pode (no dia 30) experimentar uma satisfação viva e a certeza de que o destino joga bem com você!

Meu conselho:


Uma estação onde um novo futuro está surgindo para muitos (para todos?)! No entanto, tenha cuidado para não se apressar muito e mover o pé no freio. História para pedir em consciência e de preferência por um longo tempo as bases do seu novo destino!





1 comentário - Sagitário, seu horóscopo amoroso da Volta 2019



Carlos Alberto Segundo Alves Rocha
Publicado em 16/09/2019 às 18h46
Muito interessante, excelente. É super importante que o meu signo de Sagitário falou, eu tenho que seguir esse conselho: seguir em frente até encontrar uma pessoa perfeita para eu namorar e ser muito feliz na vida.
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.