Touro, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: não há como se contentar com pouco!
Uma vontade óbvia de colocá-lo a serviço da comunidade (a sua em particular) até o dia 8 de outubro, para que você acompanhe um parceiro próximo até 1º de novembro? Faça todos os esforços neste outono para evoluir o elo ou encontrar a alma gêmea, que realmente poderia satisfazer sua necessidade de se superar primeiro nome e então, por que não, juntos! Entre 26 de novembro e 20 de dezembro, você pode contar com Vênus para definir a barra alta e lhe dar um charme igual ao seu nível de exigência. O que voar, sem dúvida!


1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): não vá muito sozinho!
Se Urano atualmente presente em seu decênio aumenta seu desejo de jogar para você pessoalmente, para privilegiar seus próprios interesses e, portanto, talvez para levar menos em conta do que o habitual ... por outro lado, no entanto, tente em outubro (7, no dia 12, o dia 28) para definitivamente dar um passo em direção ao outro, se você não quer ser mal interpretado essa necessidade de independência! Se parece certo, no entanto, ter tempo para ouvir o parceiro e ter em conta os seus desejos e exigências, se você não quer ser egoísta taxado! Mesma recomendação para acompanhar de perto em novembro (em torno do dia 24), onde o tom poderia subir e trocas degenerar em batalhas! Felizmente, no final do mês (dia 28), você deve, mais uma vez, aspirar a evoluir seus relacionamentos para que eles cumpram o seu desejo de viver momentos fortes e elos todos menos inócuos!

2º decanato (de 2 a 11 de maio): o período de austeridade termina em dezembro!
Logo no início da temporada (final de setembro, início de outubro), você estará indubitavelmente dividido entre a necessidade de viver intensamente o momento presente e de responder aos pedidos do outro com entusiasmo (24, 28 de setembro e 7 de outubro) e uma certa visão restritiva (e frustrante) do mundo e o que você pode pagar em amor e em outros lugares! Será do seu interesse abrir o diálogo com o outro (no dia 14 de outubro), que apreciará que você explique a ele seus sentimentos e o que atualmente impede que você o abandone sem reservas para a vertigem do amor! Aproveite a oportunidade para embarcar em seus sonhos e expô-lo a projetos que possam inspirar e restaurar sua confiança em você e em seu casal (15, 21)! É de fato através de trocas construtivas (o 8º, o 9º, o 11º, o 13º, o 28º e o 30º) que você terá a oportunidade de se reconectar com uma abordagem do futuro que bem poderia retribuir. Respiração para seus amores.


3º decanato (de 12 de maio a 20 de maio): jogue de forma justa!
Atenção no início da temporada para suas boas intenções que poderiam ser mal interpretadas (26 de setembro, 1 e 14 de outubro)! Tente ser o mais claro possível e coloque-se a serviço dos outros sem qualquer ambiguidade! Para tranquilizar aqueles que você ama e, em seguida, ser capaz (13) para desfrutar plenamente do momento e ter um bom tempo sem nota falsa! Aposte também no diálogo (19, 25, 28) para estreitar as fileiras e poder expressar sem impedimentos ou achatar os desejos e aspirações de uma libido a priori exaltada por volta de 12 e 24 de novembro. No início de dezembro, se você estivesse lutando para concordar um com o outro no caminho a ser seguido, você deve encontrar um ponto em comum (no dia 3) e, então, esperar concluir o mês e a estação no caminho certo para expandir juntos os seus horizontes (22)!

Meu conselho:


Uma época em que o diálogo parece altamente recomendado! Tanto para tranquilizar o outro sobre suas intenções quanto para convencê-lo a segui-lo! Se é na verdade para aceitar seus modismos, para apoiar seu humor ou para lidar com suas necessidades, coloque um pouco de seu se você quiser relaxar suavemente a queda e especialmente bem acompanhado!





2 comentários - Touro, seu horóscopo amoroso da Volta 2019
(Última mensagem no dia 05/11/2019 pm30 14:01)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 05/11/2019 às 14h01

Fátima Lino
Publicado em 05/11/2019 às 03h40
O meu signo é Touro e gostaria de receber sobre o mês de novembro. Obrigada, grata
Olá, Fátima Lino! Confira seu horóscopo mensal: Horóscopo mensal gratuito #display_date_mensuel# :)
Fátima Lino
Publicado em 05/11/2019 às 03h40
O meu signo é Touro e gostaria de receber sobre o mês de novembro. Obrigada, grata
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.