Touro, seu horóscopo amoroso de Verão 2020

Escrito por Andreia

Amor: muito apetite!
Desde abril e até 7 de agosto, Vênus tem aguçado seu apetite. Você tem buscado maior satisfação e não deixa de reivindicar o que merece. Seja dinheiro ou outros benefícios, não perca a oportunidade de aproveitar ao máximo o momento presente. Vênus promove uma comunicação harmoniosa entre você e as pessoas com quem convive (entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro), o convidando a prestar atenção à sua família e amigos, amigo Touro. Vênus também o ajudará a melhorar suas condições de vida, entre os dias 6 de setembro e 2 de outubro.


1º decanato (21 de abril - 1 de maio): um inverno com sol!
No início da estação, você encerrará um assunto referente à sua renda ou ao seu direito de se divertir e de recuperar o que lhe pertence. Você poderá terminar rapidamente as negociações, que se estendiam muito até então, até o dia 11 de julho. Conte com Vênus para promover trocas harmoniosas entre você e as pessoas que ama. Um clima sereno fará com que você queira sair de férias com eles. No final da estação, sua família prenderá toda a sua atenção, seja para agradar a todos ou para melhorar seu lar, nada será um exagero, nem para você nem para os outros.

2º decanato (2 - 11 de maio): Sigamos em frente!
Desde a metade de abril, você deseja satisfazer seus desejos, mas algumas barreiras têm frustrado você. Entre os dias 11 e 26 de julho, você conseguirá cumprir com algumas lacunas e atingirá seus objetivos, seja acumular mais dinheiro, conquistar alguém ou simplesmente agradar a si mesmo. Vênus o ajudará a transmitir o que deseja, entre os dias 18 e 27 de agosto: sua sede de liberdade no amor e na família será ouvida e seus projetos serão apoiados. Seu charme entrará em ação entre os dias 2 e 12 de setembro: será um bom momento para acender a chama do amor. No final da estação, não exponha excessivamente sua sede por autonomia.


3º decanato (12 - 20 de maio): Que ótima programação!
Você se beneficiará no início da estação de uma conjuntura cósmica que provavelmente ampliará seus horizontes, seja para se mover com mais facilidade ou para se superar em um nível pessoal. Você irá experimentar uma grande satisfação. Se seus projetos o deixarem feliz, expresse essa alegria e compartilhe suas opiniões. Não seja muito exigente até o dia 7 de agosto: Vênus aumentará seu apetite, mas você se mostrará muito ganancioso. Cuidado com uma agressividade latente nos dias 13 e 24, que poderá sair pela culatra e atrapalhar seus interesses. Canalize sua energia para convencer as pessoas que ama a segui-lo. Vênus incentivará uma comunicação fraternal entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro. Não provoque ninguém e use seu charme irresistível para afastar qualquer mal-entendido.

Meu conselho:


Relacionamentos deverão ser mantidos com cuidado e respeito, sem por isso desistir de alcançar seus objetivos pessoais. Busque equilíbrio e terá sucesso, se conseguir canalizar suas energias da maneira certa, e conseguir atender o seu interesse e o dos outros.





0 comentário - Touro, seu horóscopo amoroso de Verão 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.