Virgem, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020

Escrito por Andreia

Amor: poder de atração!
Você terá vontade em outono ed usar seu charme e impressionar a todos. Você poderá contar com Vênus para brilhar não apenas com as pessoas mais próximas, amigo Virgem, mas por todo lugar que passar. Use isso para aumentar sua popularidade, para defender suas ideias ou simplesmente para chamar atenção. A partir da metade de maio, considere criar maneiras de ser mais sincero e estrategista.


1º decanato (23 de agosto a 3 de setembro): use seu charme com cuidado!
Conte com Vênus entre os dias 3 e 15 de abril para testar seu charme. Você desejará ser apreciado por todos, para aliviar a pressão de Saturno a partir do dia 22 de março em sua vida pessoal e no trabalho. Cargas pesadas e responsabilidades irão recair sobre você e você achará difícil de encontrar equilíbrio entre seus deveres e sua sede de superar a si mesmo. De 9 a 25 de junho, Vênus o convidará a se questionar sobre seu desejo de agradar, que deve sobretudo permanecer sincero. A partir do dia 25 de junho, você verá com mais clareza.

2º decanato (4 - 13 de setembro): use suas qualidades, mas não as desperdice!
Você começará esta estação em sintonia com o outro, mantendo laços estreitos com quem ama no início de abril. A partir do dia 15, Vênus o conectará com as pessoas ao seu redor, entre os dias 15 de abril e 2 de maio. Seu encanto permitirá que você influencie aqueles que ama sem forçar muito a barra. Cuide de suas relações diárias com leveza, mas eficiência. Entre os dias 22 de maio e 9 de junho, avalie o impacto de suas ações sobre aqueles que o admiram e amam, mesmo que isso signifique conversar com eles para aprofundar relacionamentos e torná-los mais autênticos. Em junho, não abuse de seu poder de sedução para conseguir o que deseja, pois você poderá enfrentar sensibilidades e diminuir sua popularidade.


3º decanato (14 - 22 de setembro): é outono!
As boas notícias do outono? A chegada de Júpiter no início de março em sua vida amorosa! Você aproveitará de muita autoconfiança para reacender a chama do amor no coração de alguém que você gosta ou se aproxima de seus romances ou de compromissos de maneira diferente. Em abril, Júpiter e Plutão irão apoiá-lo no amor e tudo será possível (casamento, ter um filho, cumplicidade). Mas não abuse da sua sedução, correndo o risco de se decepcionar (entre os dias 14 e 26 de abril). Você terá tudo a ganhar em maio, desde que jogue limpo com o outro.Não use de sua popularidade para manipular a todos. Seja cuidadoso em junho, pois uma pressão excessiva sobre quem você ama poderá não agradar. Por outro lado, use sua determinação para mudar o que for preciso (nos dias 18 e 20 de junho).

Meu conselho:


Este outono permitirá que você influencie as pessoas ao seu redor. Se você jogar limpo com todos poderá se beneficiar de uma popularidade inegável para fortalecer seus laços, criando novos em vez de ficar controlando seu parceiro.





2 comentários - Virgem, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020
(Última mensagem no dia 17/03/2020 pm31 12:31)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 17/03/2020 às 12h31

Turitich
Publicado em 16/03/2020 às 19h12
Interesante el horoscopo trimestral para virgo, espero se haga realidad por lo menos el 50%. Gracias por su interes y preocupacion. Saludos y exitos.
Olá, Turitich! Obrigada pelo comentário! Se preferir, temos uma página em espanhol: https://www.mi-horoscopo-del-dia.com/ :)
Turitich
Publicado em 16/03/2020 às 19h12
Interesante el horoscopo trimestral para virgo, espero se haga realidad por lo menos el 50%. Gracias por su interes y preocupacion. Saludos y exitos.
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.