Virgem, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: prioridade para a esfera privada!
No início da temporada, você vai querer encontrar maneiras de melhorar suas condições de vida e as de seus entes queridos! De 8 de outubro, coloque a comunicação, troca com a comitiva. Vênus realmente recomenda para fazer todos os esforços para abrir e manter o diálogo aberto. Em novembro, o delicioso planeta expressamente pedir-lhe que fique atento às necessidades do clã, enquanto na temporada final (no final de novembro), você pode contar com ele para impulsionar o seu desejo de agradar, amar e ser! Ela também receberá em dezembro o apoio de um Jupiter ousado e empreendedor que poderia (até 19 de dezembro de 2020) reservar algumas boas surpresas!


1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): coloque os formulários!
Urano faz você querer empurrar os limites do possível, superar-se e tentar outra coisa, em outro lugar ou de outra forma? Não (mais) então questionar para ficar satisfeito, mas ousar até mesmo assumir alguns riscos ou desarranjar um pouco o outro? No entanto, tenha cuidado em outubro (7, 12, 28) para não ir longe demais e apresentar suas ideias e projetos com o mínimo de gerenciamento, se você não quiser rejeitar suas propostas! A partir de 2 de dezembro (e até meados de janeiro próximo), Júpiter promoverá definitivamente seu amor. O mês começará sob a deliciosa tutela de Vênus, que exacerbará os sentimentos (no dia 3) e continuará em grande estilo. Especialmente por volta do dia 15, quando tudo parece possível e permitido! Grandes escapadas lindas juntas, evolução do elo, compromisso, filhos, etc ... para você brincar!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): tchau, Saturno!
Saturno manteve seu amor em maior ou menor grau em 2019, forçando-o a vasculhar as boas e más razões que motivaram seu relacionamento atual. Para acertar as coisas e ficar claro com o que você realmente quer e com quem você realmente gosta! A partir de 19 de dezembro, o planeta austero limpa o local e você deve recuperar gradualmente a leveza que perdeu! Nesse meio tempo e no final de setembro (no dia 24, dia 28), você se esforçará para agradar seus entes queridos. Se é para se mudar para um ambiente mais agradável, aquecer a atmosfera, você vai trabalhar o corpo do coração e da alma para ser agradável a todos! Você não necessariamente evitará alguns confrontos com o parceiro (ou seus filhos) nos dias 22, 25 de setembro ou por volta do dia 7 de outubro, quando seus esforços podem subir contra uma parede! Calma retorna em novembro (8, 9, 11, 13, 28 e 30), onde suas mensagens são finalmente recebidas cinco de cinco. Provavelmente porque você consegue fazer sonhar o outro sem se preocupar muito e virar! O final da temporada parece tão sorridente! Vênus ilumina seus laços, reacende a chama ou pelo menos derrete o gelo (8, 11) e você terá (no dia 13, 19) argumentos que sustentam a estrada e uma determinação infalível de reunir suas tropas e encoraje-as a seguir suas instruções!


3º decanato (de 14 a 22 de setembro): temporada de transição!
Tenha cuidado no início da temporada (26 de setembro, 1 e 14 de outubro) para não exagerar (ou gastar muito) para tentar preencher uma lacuna ou nível de alguns redemoinhos que você sente, mas tem problemas explicar e dominar. Atualmente, Plutão te empurra para os seus entrincheirados no amor e te obriga de perto e de longe a identificar o que te empurra de novo e de novo para reproduzir os mesmos padrões, não necessariamente muito construtivos! Invista mais na família onde as suas iniciativas serão bem recebidas (no dia 13) e abra o diálogo com o eleito do seu coração (nos dias 19, 25, 30)! Tente não impor nada à outra pessoa ou a ninguém (especialmente se houver problemas financeiros em jogo)! Você será mais capaz de relançar os debates do dia 20 e fechá-los a seu favor no início de dezembro! Enquanto isso, aposte em Júpiter para relaxar a atmosfera e focar (12, 24) no amor e bem-estar que você pode trazer para seus entes queridos que vão agradecer! Vênus promoverá seu amor em dezembro (13) e você não vai desistir de nada para esclarecer suas trocas com os eleitos (3, 22)! Pré-requisito para viver amores que você preenche entretanto pode ser algumas escolhas decisivas para fazer em janeiro próximo.

Meu conselho:


Uma temporada onde as apostas são altas e onde você terá todo o interesse em olhar de perto e não apressar nada antes de começar! Será de fato neste outono que a maioria de vocês romperá com um esquema ou um período de problemas que levaria as asas a orientar sua vida emocional de maneira diferente e mais sintonizada com quem você se tornou!





2 comentários - Virgem, seu horóscopo amoroso da Volta 2019
(Última mensagem no dia 08/10/2019 pm31 13:50)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 08/10/2019 às 13h50

Turitich
Publicado em 07/10/2019 às 22h34
Gracias por el horoscopo. Me gusta esta pagina porque es muy amena y entretenida. Exitos y a seguir adelante.-
Olá, Turitch! Obrigada pelo comentário! Se preferir, você pode acompanhar a página em espanhol: http://mi-horoscopo-del-dia.com :)
Turitich
Publicado em 07/10/2019 às 22h34
Gracias por el horoscopo. Me gusta esta pagina porque es muy amena y entretenida. Exitos y a seguir adelante.-
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.