Seu número de expressão!

Escrito por Elena

Como o nome indica, o número de expressão simboliza aquilo que é mais visível em você: seu caráter e a maneira como você se expressa na vida. Isso também diz respeito à sua maneira de agir e influenciar seu entorno. É um número importante que informa sobre quem você é, sobre aquilo que você faz e a maneira como você faz.

Calculado com todas as letras de seu nome e seu sobrenome, pode ser que ele entre em contradição com outros números de seu panorama numerológico. O número de expressão pode, assim, revelar os defeitos e as fraquezas que fazem parte de sua personalidade e que participam da maneira como você se apresenta ao mundo...

Descubra seu comportamento social, a orientação de sua vida pessoal e profissional agora mesmo com esta ferramenta numerológica.

Para saber seu número de expressão, digite seu nome e sobrenome:




O número de expressão é muito importante, pois ele caracteriza a imagem que damos ao mundo.
Para aqueles que mudaram de nome ou escolheram um sobrenome, é interessante calcular os dois números de expressão, pois cada um revelará uma faceta de sua personalidade: aquela induzida por seu nome de nascimento, herdado de seus pais e o nome que eles escolheram, e aquela induzida pelo nome com o qual você é chamado agora e que representa inconscientemente a pessoa que você quer se tornar, pela qual você quer ser conhecido.



0 comentário - Seu número de expressão!



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.