Saiba tudo sobre a personalidade do número 1

Escrito por Tânia

Seu número pessoal é o 1Cor do número 1: amarelo dourado
Elemento do número 1: fogo
Planeta associado ao número 1: Sol
Letras que correspondem ao número 1: A, J, S

Destaque para quem abre a marcha, o 1 é um número forte, até mesmo autoritário. O número 1 marca um ponto de partida, o momento no qual a pessoa, sob sua influência, fará de tudo para iniciar uma ação. Isso resulta em uma certa tensão que se assemelha àquela do velocista nos blocos de partida.

O modo vibratório do número 1 também é aquele do fôlego criativo. O 1 também é o centro de tudo, é autossuficiente. Com originalidade, o 1 não se inspira em ninguém e encontra soluções inovadoras. Ele almeja o sucesso, ele é ambicioso. Ele representa a energia masculina no sentido tradicional, como o Yang. Em analogia com a astrologia, o 1 é governado pelo Sol e pelo elemento fogo. É sinônimo de individualismo, de um caminho que leva a um único objetivo, sem desvios.

As qualidades do número 1: espírito de iniciativa, senso de liderança, agilidade, rapidez, força, segurança, coragem, honestidade, criatividade.

Os defeitos do número 1: egoísmo, aspereza, individualismo, cólera, falta de reflexão, impaciência, arrogância.

O número 1 no amor:
Uma pessoa 1 se caracteriza por sua grande independência. Ela é autossuficiente. Isso é uma vantagem, pois o número 1 sabe como se agradar por ter muita segurança. Mas o 1 não foi feito para dar muita atenção. Quando ele entra em um relacionamento, é ele que dá os impulsos e, claro, o ritmo. Ele decide quando e como se envolver e até onde esse sentimento amoroso o levará, ele tende a ser muito exigente. As pessoas sob a influência deste número são muito voltadas para a conquista. Na fase da sedução, elas dão o seu melhor, pois têm um objetivo a alcançar. No entanto, uma vez em um relacionamento, os números 1 têm tendência a perder de vista a noção de parceria – se é que eles já tiveram essa noção.O número 1 também pode pecar por orgulho ao não escutar o outro e acreditar que ele já se juntou a sua causa e que ele tem as mesmas vontades que as suas.

O número 1 no trabalho:
Neste domínio, o número 1 fica confortável: ele segue com suas tarefas tranquilamente, sem precisar de ajuda. Ele, muito rapidamente, sabe o que quer da vida e nunca hesita em relação a suas opções. O caminho a seguir – estudos ou outra coisa – lhe parece límpido e ele não complica sua vida tentando negociar ou procurar atalhos. Com muita franqueza, ele reivindica um cargo, uma situação ou um status. As pessoas 1 são excelente líderes, pois têm uma capacidade natural de abrir o caminho e conduzir os outros. Em compensação, elas podem perder de vista os interesses do grupo ou de seus subalternos. Ocupadas em alcançar o topo, elas não se atentam aos detalhes. Pode acontecer de elas ofenderem as sensibilidades por falta de jeito. Mas, normalmente, este número é sinônimo de sucesso, mesmo que o preço a pagar seja certa solidão. Essas pessoas são excelentes empreendedoras, conhecidas por sua ousadia.

A saúde do número 1:
Uma palavra define bem o 1: é um batalhador! Ele nunca oscila, nunca se enfraquece. Com essa energia, o 1 brilha e emana esta vibração solar. Ele tem uma aura natural, uma presença que se impõe. Além disso, além da impressão, sua constituição é geralmente sólida. É uma máquina de corrida, feita para começar e esculpir a estrada. O problema desse temperamento reside no fato de que ele negligencia os sinais de advertência de um eventual esgotamento. Otimista, ele se convence de que tudo ficará melhor amanhã, depois de uma boa noite de sono. De qualquer forma, é importante que ele extravase através de uma atividade esportiva.

2 comentários - Saiba tudo sobre a personalidade do número 1
(Última mensagem no dia 02/07/2019 pm31 23:53)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 02/07/2019 às 23h53

Anpier
Publicado em 02/07/2019 às 16h08
Amei saber tudo sobre o meu número 1. Parabéns. Obrigada.
Olá, que bom que você gostou! ;) Não deixe de conferir também a sua numerologia 2019: Numerologia 2019: um ano 3
Anpier
Publicado em 02/07/2019 às 16h08
Amei saber tudo sobre o meu número 1. Parabéns. Obrigada.
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.