Descubra a personalidade do número 2

Escrito por Elena

Seu número pessoal é o 2

Cor do número 2: prateado
Elemento do número 2: água
Planeta associado ao número 2: Lua
Letras que correspondem ao número 2: B, K, T

Como podemos adivinhar, o simbolismo do 2 está relacionado com a consciência que o Eu tem do Outro. Então, o 2 é sinônimo de união, de casal, de associação, de relacionamento ou de colaboração. Depois do Yang, temos a expressão do Yin. Em outras palavras, trata-se da energia clássica feminina, que pode pertencer aos dois sexos, mas com uma propensão a se unir e não a se impor.

O 2 é mais doce e sabe se comportar com tato. Pode ser que ele tenha tendência a dar um passo para trás por lhe faltar autoconfiança. Em seu modo vibratório, o 2 fica contente em ser complementar. Ele não tem intenção de fazer tudo sozinho e, às vezes, ele procura até mesmo o seu oposto. Seu princípio é a polarização.

As qualidades do número 2: a disponibilidade, a escuta, a compaixão, a suavidade, a diplomacia, a flexibilidade, a generosidade, a compreensão.

Os defeitos do número 2: a dúvida, a insegurança, a indecisão, a hesitação, a passividade, a falta de iniciativa.

O número 2 no amor: Este é o seu terreno de expressão favorito, pode-se dizer. O 2 tem vocação para formar um casal. Desde suas primeiras emoções, o 2 procura alguém que o tocará e preencherá suas faltas. Ele se mostra completamente disponível, demonstra tolerância, adaptabilidade e flexibilidade. Com seu parceiro, ele sempre estará à escuta de seus humores e passará os seus desejos na frente do dele. Enquanto ele puder ser útil, ele ficará feliz e pedirá mais! No entanto, pode ser que ele se entregue demais e não escute a si próprio. Pode ser também que o 2 fique esperando as iniciativas do Outro e não ouse tomar a dianteira. Ele aspira a consolidar um relacionamento, mas não ousa dar o primeiro passo. Seu objetivo é construir uma vida a dois sólida, muitas vezes através do casamento. Ele investe a fundo e acredita piamente nisso. Assim, podemos perceber que qualquer ruptura parte o coração do 2, o apaixonado por excelência.


O número 2 no trabalho: No começo, o 2 pode duvidar de seus talentos. Então, ele procurará um ombro ou um mentor para ajudá-lo. É através da associação ou da colaboração que o 2 vislumbra seu percurso profissional. Sozinho, ele não se sente suficientemente seguro para avançar. Pode ser que ele hesite sobre sua orientação ao longo de toda sua vida. Quando ele se encontra diante de uma escolha ou de uma decisão rápida, ele pode ficar petrificado. No entanto, uma vez integrado a um projeto ou a uma equipe, o 2 faz maravilhas. Ele nunca privilegia seu interesse pessoal, ele joga de maneira coletiva como em um time esportivo! Ele não tem o Ego desenvolvido a ponto de querer superar seus colegas e comandá-los. Além disso, se ele montar uma empresa, ele prefere fazer isso com um sócio. O 2 também tem desenvolvida a noção de parceria e de clientela, o que é uma vantagem para ele.


A saúde do 2: Como este número responde à dualidade, o 2 deve cuidar de tudo que funciona em par em seu corpo: as duas mãos, os dois pés, as duas orelhas, os dois pulmões, etc. Para ele, a questão do equilíbrio a encontrar é primordial. Ele também deve tomar o cuidado, segundo os princípios da medicina chinesa, de respeitar o equilíbrio entre o yin e o yang, entre aquilo que seu corpo recebe e aquilo que ele gasta, em outras palavras. Seguindo essas condições, o 2 percorrerá seu caminho com serenidade. Sua capacidade de apaziguamento também pode falar em seu favor: o 2 sabe escutar os sinais de seu corpo caso ele precise descansar, tirar um tempo e se libertar do estresse da competição, que não é para ele.


0 comentário - Descubra a personalidade do número 2



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.