Personalidade numerológica do 22

Escrito por Tânia

Seu número pessoal é o 22

Cor do número 22: preto/branco
Elemento do número 22: terra
Planeta associado ao número 22: Plutão

Para muitos especialistas em numerologia, o 22 é o número mais poderoso de todos. Sua composição é importante: tem as qualidades intuitivas do 11 (11 + 11) e aquelas do 2 + 2 = 4 para racionalidade. Basta dizer que o 22 não é apenas completo, material e espiritualmente, mas é também o mestre construtor! Sua vontade de poder jorra sobre aqueles que ele influencia, com o peso e os riscos que isso acarreta.

Como o 11, o 22 tem um modo vibratório brilhante, quase sobrenatural. Ele costuma marcar personalidades que marcam a história ou sua geração. O 22 também representa um estágio de evolução que envolve uma exigência da verdade. Após a intuição do dia 11, é uma questão de encontrar, de realizar. Naturalmente, um 22 nasce com armas à altura de seu desafio. Poderoso, talentoso, criativo, ele sabe se impor sem discussão.

As qualidades do número 22: perfeccionismo, idealismo, sucesso, carisma, potência, criatividade, emoção, construção, independência e movimento.

Os defeitos do número 22: manipulação, fuga das responsabilidades, errante, depressão, desvalorização.

O número 22 no amor:
Como o 11, o 22 pode encontrar obstáculos em sua jornada sentimental se ele for muito exigente. Solicitado de muitas maneiras por seus encontros, mas também pelos outros desafios da vida, o 22 tende a deixar sua vida emocional de lado. Ele acredita que terá sucesso sem dificuldade e coloca o Outro entre parênteses por estar ocupado com projetos maiores. Ele também pode pecar pela utopia: está esperando por alguém tão extraordinário que nem vê seus parceiros em potencial... na vida cotidiana. O 22 está, de fato, apontando para o grande amor, o absoluto, que obviamente não é fácil.

O número 22 no trabalho:
Ao mesmo tempo concreto e dotado de uma visão extraordinária, o 22 tem tudo para ter sucesso em uma carreira notável. Ele se dá todos os meios para ter sucesso. Graças a sua inteligência prática e seu senso de observação, ele faz as escolhas certas, nunca se envolvendo em becos sem saída. Intuitivamente, ele tece entre obstáculos e tem apenas uma ideia em mente: subir mais alto, sempre mais alto. Muito independente, ele tem a capacidade de trabalhar em equipe (graças à repetição do número 2). Ele se sente mais forte e melhor armado quando encontra parceiros para apoiá-lo em sua busca por um objetivo maior. No trabalho, ele é passional, então quando ele tem a chance de encontrar o que lhe convém, ele se entrega completamente. Podemos vê-lo em profissões de prestígio, na indústria do luxo ou na grande diplomacia, até na política.

A saúde do número 22:
O 22, como os outros números-mestres, é sólido, poderoso e não teme o esforço. Ele não cuida de si mesmo, tão duro consigo mesmo quanto com os outros. No entanto, ele deve ter cuidado com o efeito de suas emoções em sua psique. Até a raiva pode ser prejudicial, assim como a frustração e o ressentimento. Ele deve, portanto, monitorar seu sistema linfático, assim como sua pressão arterial... Atenção aos excessos que podem levá-lo a negligenciar suas pequenas fraquezas, as quais ele despreza. Ele pode ter uma tendência a tomar medicação e se tornar viciado. O que não seria muito bom para uma natureza cujo ponto fraco poderia ser a depressão.

0 comentário - Personalidade numerológica do 22



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.