Zoom na personalidade do número 3

Escrito por Elena

Seu número pessoal é o 3

Cor do número 3: azul
Elemento do número 3: ar
Planeta associado ao número 3: Mercúrio
Letras que correspondem ao número 3: C, L, U

Depois do 1, que se apega ao Eu, do 2, que se interessa pelo outro, aqui está o número 3, que descobre a existência de um mundo mais amplo. Simbolicamente, é a Trindade que preside esta energia: ele deseja equilibrar suas três energias. Na geometria, o 3 evoca a triangulação, ou seja, a necessidade de medir pontos equidistantes e de encontrar o centro do triângulo. Uma vez que esses elementos são compreendidos, entendemos que a necessidade de se comunicar e de trocar é o princípio de sua ação.

O 3 tem necessidade de compartilhar suas impressões de forma oral, escrita ou medindo os parâmetros daquilo que ocorre na sociedade. Além disso, o 3 fica muito confortável em grupo, passando de uma pessoa a outra com grande facilidade. É uma borboleta social que se adapta com uma tranquilidade impressionante. Ele compreende a maior parte dos jogos em questão graças a sua intuição. O 3 também representa o poder criador por excelência A ideia é passar uma mensagem, seja qual for a forma utilizada.

As qualidades do número 3: a expressividade, o talento, a criatividade, o senso de comunicação, a sociabilidade, a originalidade, o charme, a sensibilidade...

Os defeitos do número 3: a superficialidade, o nervosismo, a desordem, o desequilíbrio, a má fé, a ironia maliciosa.

O número 3 no amor:
É com facilidade, sem demonstrar esforço, que o 3 seduz. Ele sabe instintivamente como dizer e fazer aquilo que a pessoa de seu interesse quer. Com brio, ele anima uma conversa, faz piruetas, se organiza para que a pessoa não fique entediada. Ele sabe levar uma dimensão mais empolgante à vida do Outro. O 3 utiliza todas as características de seu charme para alcançar seu objetivo, um pouco como Don Juan. No entanto, ele tem tendência a se dispersar ou a passar para outra coisa. O cotidiano o deixa entediado e ele não consegue repetir os mesmos rituais de casal todos os dias. O 3 precisa de brilho para manter seu interesse. Então, ele não é um modelo de fidelidade.

O número 3 no trabalho:
Sua personalidade precisa da possibilidade de se expressar. O 3 não para quieto e precisa de movimento e de desafios. Seria um infortúnio se ele ficasse preso a tarefas administrativas, repetitivas e sem brilho. Ele precisa mostrar seu potencial criativo e fará maravilhas se tiver que encontrar soluções inovadoras. Ele também é do tipo que corre riscos, que mostra ousadia. Muito confortável em uma equipe, ele motiva os outros e os leva a dar o melhor de si mesmos. No entanto, ele pode se dispersar e não utilizar seus dons, que são numerosos. Às vezes, ele fica na superfície das coisas por falta de tempo e, talvez, por um excesso de ambição. Mas ele sempre sabe como se levantar com a agilidade de um gato.

A saúde do número 3:
O 3 tem um potencial energético e se extravasa sem contar: isto é, ao mesmo tempo, sua força e sua fraqueza no plano físico. Por um lado, ele é o primeiro a se mover e a agir. Sua necessidade de extravasar é também uma vantagem, pois ele tem vontade de estar na natureza, de correr, de limpar a mente. Por outro lado, o 3 tem tendência a abusar de suas reservas nervosas. Ele se expõe ao estresse por necessidade de adrenalina, mas ele vai longe demais. Ele não sabe nem dizer “não” nem a hora de parar. É preciso que lhe sugiram que ele descanse ou que ele faça meditação...

0 comentário - Zoom na personalidade do número 3



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.