Entenda melhor o número 7

Escrito por Tânia

Seu número pessoal é o 7

Cor do número 7: roxo
Elemento do número 7: água
Planeta associado ao número 7: Urano
Letras que correspondem ao número 7: G, P, Y

Sinônimo de espiritualidade, integridade e conhecimento, o 7 é um número misterioso. Encontramos seu simbolismo em muitas religiões ou mitos: os 7 dias da semana, as 7 cores do arco-íris, os 7 chakras, entre outros. Em outras palavras, o 7 é o reflexo do mundo divino no mundo natural.

O 7 representa um objetivo único, que engloba todos os seus desejos. A pessoa nascida sob esta influência dispõe de grande sabedoria e de uma avidez por conhecimento. Muitas vezes, ela conta apenas com ela mesma para avançar na vida e a solidão não a incomoda. Isso permite que ela encontre nela mesma os recursos necessários para sua progressão. A vida inteira de um 7 é voltada para esta ideia de melhoria mesmo que isso não se traduza necessariamente por um sucesso material.

As qualidades do número 7: a autenticidade, a espiritualidade, a profundidade, a sabedoria, a prudência, a vida interior, a busca, a erudição.

Os defeitos do número 7: a introversão, o mutismo, a reclusão, o ceticismo, o egoísmo, a rigidez, a falta de espírito prático.

O número 7 no amor:
O elã inicial do 7 consiste, principalmente, em descobrir a ele mesmo. Ele não tem medo da solidão e não procura necessariamente alimentar relações, muito menos se dedicar à vida de casal. Mesmo que ele viva a dois, ele sempre precisará manter um espaço para ficar sozinho. No entanto, quando o 7 é jovem, ele pode ser contraditório. Ele aspira a um equilíbrio sentimental que o deixará seguro. Depois, ele será o primeiro a reivindicar sua independência. Ou ainda, ele não conseguirá se impedir de frear os ardores do Outro com suas atitudes. Desconfiado, introvertido, recluso, ele não expressa muito seus sentimentos e acha que tudo fluirá naturalmente. Ele também pode se mostrar desconectado das realidades da vida cotidiana, sendo incapaz de pensar nelas. Por outro lado, ele tem uma queda pelos amores platônicos ou pelos relacionamentos atípicos, fortemente baseados nas trocas espirituais.

O número 7 no trabalho:
Com um forte poder de concentração, o 7 foi feito para os estudos. Ele tem mais inclinação para as especializações intelectuais do que para as profissões manuais. O ideal, para um 7, seria ser contratado e remunerado para seguir suas pesquisas ao longo de toda sua vida. Ele poderia se dedicar à ciência, especialmente às questões de ética ou de filosofia. Em equipe, ele nem sempre sabe como compartilhar e se mostra impermeável aos imperativos da produção. Ele não busca a glória, mas sabe como se mostrar sério e confiável dentro dos limites de sua tarefa.

A saúde do número 7:
Vamos começar com uma boa notícia para o 7. Sabemos que o espírito gerencia o corpo, o que é particularmente verdadeiro em seu caso. Então, tudo dependerá de sua confiança interior e, se ele cultivar essa sabedoria, o 7 será capaz de abordar os problemas físicos e as transformações de seu corpo. Quando é preciso se curar, o 7 prefere os remédios naturais, especialmente as plantas. Graças a seu estilo de vida razoável, até asséptico, ele não comete excessos. A meditação também o ajuda a encontrar a tranquilidade interior. Além disso, a cereja no bolo é que o 7 faz parte daqueles sortudos que apreendem a idade com filosofia e que sabem tirar vantagem dela. Entre as desvantagens, o 7 deve cuidar de suas costas, de suas articulações e tomar cuidado com os resfriados.

1 comentário - Entenda melhor o número 7



Dener
Publicado em 31/10/2019 às 00h16
Isso é incrível msm, sou o 07 todinho! Haha.
Em todos os aspectos... impressionante.
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.