O número 9

Escrito por Tânia

Seu número pessoal é o 9

Cor do número 9: azul marinho
Elemento do número 9: fogo
Planeta associado ao número 9: Netuno
Letras que correspondem ao número 9: I, R

Fechando os números unitários, o 9 está associado ao fim de um ciclo. É o momento de fazer um balanço, de crescer para uma dimensão superior. Isso pode ser lido no bom sentido do termo, graças à capacidade de tomar uma distância das situações e dos pequenos problemas do cotidiano. Os horizontes são amplos, o interesse é direcionado para a comunidade, até para o universo. O risco é ir longe demais e perder contato com a realidade.

O sonho ou a utopia, assim, fazem parte do modo de funcionamento do 9. Sua capacidade vibratória é espiritual, um pouco esotérica. O 9 aspira a um mundo melhor, começando por ele mesmo. Então, ele acredita às vezes nas utopias, nas grandes esperanças coletivas. Seja como for, a crença em uma dimensão superior – Deus ou no universo – lhe permite um desapego cheio de sabedoria.

As qualidades do número 9: a abertura, a generosidade, a tolerância, o otimismo, o idealismo, a lealdade, a imaginação e a criatividade.

Os defeitos do número 9: a retirada sobre si, a austeridade, a timidez, a decepção, o sacrifício.

O número 9 no amor:
O 9 é muito exigente coma as qualidades interiores da pessoa por quem ele se interessa. Ele espera encontrar uma bela alma, capaz da mesma generosidade e da mesma dedicação que ele. Além disso, por ser aberto e tolerante, o 9 é capaz de aceitar uma pessoa muito diferente dele, que vem de outro meio, de outro país ou de outra religião. Ele encontrará nela um enriquecimento suplementar para o relacionamento. Na juventude, o 9 pode ter muitas experiências e não se sentir pronto para se unir via contrato. É só com a maturidade que ele saberá como assumir tal responsabilidade. Ele verá uma dimensão espiritual no relacionamento – um ato de fé – que convém a sua natureza exaltada. Ele teme as rupturas, mas sabe aceitar o fracasso com filosofia, penando que, mesmo assim, o relacionamento permitiu que ele crescesse e se conhecesse melhor.

O número 9 no trabalho:
O 9 pode ser o tipo de pessoa que tem uma verdadeira vocação. Ele se sentirá convocado por uma missão ou um desejo. Os estudos superiores o atraem, pois sua curiosidade é insaciável. Ele acredita muito no ensino e nas qualidades destes que sentem vontade de transmitir conhecimento. Ao longo de seu percurso, ele procura se aperfeiçoar e não hesita em procurar na fonte caso seja necessário. Ele raramente se sente atraído pelas marcas de poder e do sucesso, e o dinheiro não é muito importante para ele. Então, ele tem que tomar cuidado para não ser usado ou ultrapassado por pessoas cuja moral é mais elástica do que a dele.

A saúde do número 9:
O 9 é dotado de uma boa saúde e ele tem a sorte de ter um bom potencial de longevidade. Ele procura naturalmente o equilíbrio na durabilidade, pois ele enxerga longe. Um de seus pontos fracos? A gestão das emoções. Governado por seu coração, o 9 deve ter cuidado com esse órgão. Ele tem todo interesse em fortalecê-lo através da caminhada ou de exercícios. Por extensão, o 9 é sensível aos maus psicossomáticos. Basta que ele ouça más notícias para que seu organismo lhe envie sinais negativos. Dores de cabeça, cansaço ou palpitações o acometem. Ele também deve cuidar para conter problemas nos órgãos reprodutores. Seja como for, ele pode ser um pouco hipocondríaco, mas ele pode sempre recuperar sua saúde se cuidar de suas angústias.

0 comentário - O número 9



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.