Perfil astrológico do bebê de Câncer

Escrito por Ingrid

O bebê de Câncer nasce sob os auspícios da lua, seu elemento é a Água! Abraços, ritmos regulares, mãe dedicada: aqui estão todos os parâmetros necessários para que o bebê de Câncer floresça. É um bebê que precisa ser tranquilizado a qualquer hora do dia e da noite e que pode ter terrores noturnos: fique bem relaxado quando você chegar em casa e peça ajuda se tiver problemas para acordar no meio da noite!

É uma criança que ama exclusividade e tem dificuldade em compartilhar. Mais tarde, o bebê de Câncer se tornará uma criança que foge de agressões e conflitos. Carinhosa e generosa por natureza, é uma criança raramente solitária, com grande sensibilidade. Ela sempre tenta agradar e obedece perfeitamente a seus pais! Para florescer, ela precisará de amor constantemente; quando você a deixa de lado, ela começa a ficar de mau humor. Então, gentilmente, prepare-a para enfrentar o mundo ao seu redor.

Muito cedo, acostume-o a socializar, a conhecer outras crianças e outros adultos além daqueles do próprio casulo familiar. Ele deve sair de sua casca gradualmente para decolar! Cuide dele, certamente, mas também p impulsione na direção dos outros! Sem hesitação, coloque-o no berçário, na creche, na escola, contrate uma babá.

É uma criança que ama contos e histórias fantásticas. Então, dê a ela grandes clássicos como Charles Perrault, os irmãos Grimm ou Andersen, mas também vários jogos de construção, tijolos ou cubos, com os quais ele pode construir sua própria história! São crianças criativas e instintivas e verdadeiras "esponjas" que se modelam de acordo com o seu humor. Muito atenciosas, elas também serão muito calorosas: é uma verdadeira felicidade tê-las perto de você!

Viver com um bebê de Câncer!


Os pequenos cancerianos são muito sensíveis e podem se tornar caprichosos. Levados por seus sentimentos, eles têm dificuldade em controlar suas emoções. Ajude-os a se sentirem tranquilos tirando-os de seus casulos. Não seja muito protetor (o que ele procura acima de tudo), mas sim precursor de novas ideias sem diminuir o carinho que você pode dar a ele, essa é uma grande necessidade para ele, muito real e séria, que lhe permite construir seu valor e sua autoconfiança.


Seu planeta:Lua
Seu elemento:Água
Seu lema:Eu sinto
Sua cor:Cinza pérola
Sua qualidade:Sensibilidade
Seu defeito:Utopia
Seu sentido:A audição
Seu brinquedo:Um cobertor macio!
Sua atividade preferida:Desenho / pintura / música
Seu animal preferido:O gato
Vida social:Afastado com um grupo



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Câncer



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.